quinta-feira, 31 de julho de 2008

Electronic Arts Prepara Mais de 40 jogos para Wii e DS

Em teleconferência com investidores, John Riccitiello, executivo-chefe da Electronic Arts, afirmou que a empresa está preparando mais de 40 títulos para Wii e Nintendo DS.

Segundo Riccitiello, a empresa está seguindo a premissa da "qualidade acima da quantidade", de forma que os títulos tirem plena vantagem das funções específicas de cada sistema.

Dentre os títulos anunciados especificamente para os dois sistemas da Nintendo para 2008 estão "Skate It" (a versão para WIi contará com suporte ao Balance Board, o controle do "Wii Fit"), "SimCity Creator" e "MySims Kingdom". Já "Spore Creatures" é uma edição do título de Will Wright feito para Nintendo DS.

Vale citar que o executivo afirmou recentemente que a companhia "apostou no cavalo errado" ao não contar no Wii como líder de mercado na atual geração de consoles.
Fonte: OSimBR

Electronic Arts Relata Prejuízo de US$ 95 mi

A Electronic Arts divulgou seu relatório financeiro para o primeiro trimestre fiscal de 2008/2009, abrangendo as cifras de 1º de abril a 30 de junho de 2008.

No período, a empresa teve prejuízo de US$ 95 milhões. As vendas líquidas foram de US$ 804 milhões - um aumento de US$ 409 milhões em comparação ao mesmo período no ano passado - e foram lideradas por "Battlefield: Bad Company" (vendeu 1,6 milhões de cópias), seguidos de "UEFA Euro 2008" (1 milhão) e "Rock Band" (800 mil unidades). Além disso, a empresa obteve US$ 90 milhões em vendas via distribuição digital.

Para a companhia, os games para PlayStation 3 foram os que mais arrecadaram, aumentando mais de dez vezes o montante em relação ao mesmo período do ano passado. O console da Sony representou vendas de US$ 139 milhões, seguido do PC e do Xbox 360, que fizeram US$ 86 milhões e US$ 81 milhões, respectivamente. O PlayStation 2 foi responsável por US$ 79 milhões, e o Wii e o PSP empataram em US$ 57 milhões. O Nintendo DS ficou na última posição, com US$ 21 milhões, perdendo também para os celulares, que arrecadaram US$ 44 milhões.

Otimismo

"Estamos começando a ver um retorno adiantado da mudança de agenda iniciada no ano passado", disse John Riccitielo, executivo-chefe da Electronic Arts. "A inovação e a qualidade estão subindo, nossos jogos estão mais acessíveis e divertidos, e temos mais novos títulos do que em qualquer outra época da história da companhia. De 'Spore' no PC a 'Dead Space' no PlayStation 3 e Xbox 360, de 'MySims' no Wii e DS, a 'Scrabble' no iPhone e Facebook, este é o melhor portfólio da história da empresa".

Outro caso de sucesso citado por Riccitiello foi "Spore Creature Creator", baixado por mais de 2,5 milhões de usuários, que rendeu mais de dois milhões de criaturas no Sporepedia, o banco de dados do game, em seis semanas.

Fonte: OSimBR

Itens da Pré-Venda, The Sims 2 Vida de Apartamento

Acima os itens da pré-venda do The Sims 2 Vida de Apartamento. No Brasil a pré-venda da expansão só começou apenas na FNAC, outras lojas como Submarino, Americanas, Extra etc, ainda nem sinal. Lembrando que falta menos de um mês para o lançamento da expansão.

Fonte: OSimBR

Novas Imagens do My Sims Kingdom para Nintendo DS


Fonte: OSimBR

Tira #4 Vida de Apartamento - Imagens

O Site Oficial Alemão já lançou a quarta tira do Vida de Apartamento. A tira tem 5 imagens da nova expansão. Confira abaixo.

Clique nas imagens para ampliar.
Clique aqui para ver a tira em alemão.
Fonte: OSimBR

Sim Day Blaster no site oficial!

Nessa sexta feira (dia 1) o site oficial brasileiro promete grandes novidades! Confira a notícia:

Na próxima sexta feira, 1 de agosto, a comunidade The Sims Brasil vai amanhecer pegando fogo! Milhares de novidades quentes chegam para fazer o nosso mês de agosto ser inesquecível! Portanto preparem-se, sexta feira é o "SDB" Sim Day Blaster!'

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Apartament Pets para DS Considerado um Péssimo Jogo

O jogo para Nintendo DS, The Sims 2 Apartament Pets, é considerado um fracasso pelo site de reviews Games Radar. O jogo ficou em uma escala de 2 pontos em um total de 10. Alguns dos pontos fracos apontados no jogo pelo site são que não há muito que fazer, mini-jogos chatos, e contas para pagar no jogo. Os positivos são cachorros, gatos e alguma personalização. Veja o artigo original em inglês aqui.

Fonte: OSimBR

Novas Imagens SimCity

O site Capital SimCity postou 25 novas imagens de edifícios do SimCity para Wii e Nintendo DS.

Para ver a listagem completa de imagens clique aqui.
Fonte: OSimBR

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Trailer Oficial do SimCity Creator

Abaixo o trailer oficial do SimCity Creator para Nintendo Wii em espanhol, agradecimentos ao site Capital SimCity pelo vídeo. O jogo tem data prevista de lançamento aqui no Brasil dia 22 de Novembro, assim como sua versão para Nintendo DS.


Fonte: OSimBR

Vida de Apartamento - Tradução do Preview por GameSpy

Abaixo a tradução completa do Preview do site GameSpy sobre o The Sims 2 Vida de Apartamento que tem previsão de lançamento aqui no Brasil daqui um mês. Você pode ver a versão original em inglês aqui.

Uma das maiores atrações do The Sims 2 e de suas expansões é a maneira como os novos objetos e ambientes que vão surgindo fazem com que as interações entre Sims se tornem cada vez mais ricas, de um jeito surpreendente.
Seja a oportunidade de ir para as baladas no Vida Noturna, ou de ir para a Universidade no Vida de Universitário, ou apenas conhecer "O melhor amigo do Sim" no Bichos de Estimação, a atração de cada nova expansão não é apenas jogar com novas coisas. O mais importante são as mudanças no jeito dos Sims jogarem.
Depois de passar um pouquinho de tempo com o Vida de Apartamento, parece que a principal característica dessa vez não é nenhuma "coisa", mas sim a oportunidade de largar seus Sims em um "fogão de pressão humana" - o complexo do apartamento moderno.

A principal idéia do Vida de Apartamento é direta - os Sims estão deixando as suas Vilas virtuais e vão viver na grande cidade. O seu novo lar (presumindo que os seus Sims não o querem criar ) é Belladonna Cove, um centro urbano charmoso recheado com uma mistura de lotes residenciais, comunitários e lotes de apartamentos novinhos. Os novos lotes comunitários incluem uma biblioteca, diversos cafés, uma mercearia e parques públicos. A área tem uma mistura de zonas econômicas que vão desde moradias luxuosas a decorações e items para o Sim da Favela. Na linha do horizonte se avista uma estátua enorme de Laura Caixão.

Enquanto muitas das habitações no Vida de Apartamento nos assolaram por serem muito boas, a expansão oferece novos truques para aspirantes a arquitetos, insatisfeitos com as ofertas da Maxis. Eles incluiram a muito esperada escada em espiral, e também novas engenhocas desenhadas especificamente para quem vive em apartamentos, tais como um armário com portas espelhadas, estantes suspensas, novas opções para telhados e a possibilidade de decorar os tetos. Por último, para os realizadores de filmes frustrados com os ângulos das câmeras para não mostrar o céu ou o piso superior.
Famílias com mais de quatro Sims podem viver num lote propriamente localizado e cada habitação deve usar uma "porta de apartamento" especial que a distingue do restante bloco de apartamentos.

Agora que o Sim se mudou, as restrições começam a aparecer. Como os apartamento são alugados, Sims não podem fazer mudanças nas estruturas da sua casa, logo não podem adicionar novos quartos quando os bebês surgirem. Também não podem decorar o exterior ou áreas comuns. Sims podem, com certeza, mudar as paredes, pisos e tetos e decorar normalmente. As boas notícias são que moradores que pagam aluguel têm um proprietário da residência que vão visitar a casa e reparar coisas de graça, re-decorar, etc. Os Sims estarão responsáveis por pagar as contas todas as semanas.

Os Sims que vivem em apartamentos podem ter colegas de quarto. Estes começam a vida como Personagens Não Jogáveis que irão se mudar independentemente da sua vontade (embora você possa verificar as características/status do coleguinha de quarto do seu sim) e pagar a respetiva metade das contas, desde que estejam satisfeitos. Se o colega de quarto do seu Sim se envolver com seu Sim e começarem uma família, terá controle sobre ele.

O que torna a restrição de apartamentos tão interessante é o impacto no jeito dos jogadores jogarem The Sims. Como qualquer pessoa que viva num apartamento pode confirmar, cada centímetro quadrado é precioso na vida de apartamento. (...)

Habitações apertadas também dão um maior significado a cada interação social porque os Sims no Vida de Apartamento irão viver essencialmente uns em cima dos outros. Em certas circustâncias, isto torna a vida mais fácil. Com a mistura certa de Sims num edifício e com o uso da nova função do jogo - 'rede social' - construir um conjunto de amigos sims é um pouquinho mais fácil.

Para o pai Nathan, que tinha acabado de começar uma carreira esportiva, não haver espaço para equipamentos de ginástica significa que ele teria de passar muito tempo na piscina comunitária para encher a barra de habilidade Físico. Isso lhe deu imensas oportunidades sociais para conhecer Sims que eram membros do grupo social 'Jock'. Os Jocks, tal como outros grupos sociais, têm uma forma de vestir favorita, um cumprimento preferido e gostam de contar histórias sobre esportes. À medida que Nathan se aproximava de um membro do grupo, os outros gostavam cada vez mais dele e mais benefícios iam surgindo por ele ter entrado no grupo. Neste caso, um dos Jocks era amigo do Treinador do time local, que ajudou Nathan a subir na sua carreira.

Com certeza, viver tão perto uns dos outros também tem as suas desvantagens. Há sempre o problema do barulho e, dependendo do tipo de vizinhos que seu Sim tem, música alta ou festas irão acordar Sims de outros apartamentos, o que vai levar a uma nova interação - "socar a parede". Também esta está sujeita à ligação em rede -um Sim que se dê bem com os seus vizinhos vai ter menos problemas com eles. Os vizinhos podem até se oferecer para tomar conta do filho do seu Sim quando este estiver a trabalhar!

Também existe a inevitável tensão intra-familiar, por exemplo quando os Sims discutem devido ao seu único banheiro, ou se esforçam para socializar uns com os outros durante um jantar em torno de uma mesa de cartão. No caso da nossa versão da família Gavigan, Nathan e a mãe Mary tinham empregos com horários completamente diferentes, o que causava um estresse tremendo no seu casamento enquanto lutam para criar o filho, ter a certeza que ele está sempre sendo supervisionado, socializar um com o outro e ainda evitar as insinuações da "ruiva sedutora do segundo piso".

A surpresa final que encontramos no Vida de Apartamento faz parte de uma longa tradição nas expansões do The Sims - a introdução a um gênero de elemento fantasioso. Na Vida Noturna, o vampiro. Vida de Universitário nos trouxe o zumbi e Aberto para Negócios nos apresentou os robôs. Porém, a criatura introduzida no Vida de Apartamento faz os fãs de The Sims sonhar desde há muito tempo. - bruxas. Cinco longo anos depois da expansão Num Passe de Mágica para The Sims 1, o encantador estilo de magia doméstica (que nem Harry Potter) está de volta.

Ao contrário da expansão original, a entrada de um Sim num mundo do oculto não será tão fácil como ter um pacote misterioso à porta de sua casa. Ao invés, os jogadores terão de tirar os Sims das suas casas para procurarem bruxas ou magos que vagueiam pela cidade. Uma vez que eles se apresentam e constroem uma relação forte, podem pedir aos seus novos amigos para o introduzir nas artes da feiticaria. Bruxaria existe em quatro variedades: boa, neutra, malvada e muito, muito malvada. Jogadores que seguem o último e tenebroso caminho podem vir a encontrar o seu sim se transformando numa adorável sombra verde esmeralda, garantido para assustar qualquer menininha do Kansas na vizinhança (nota da tradutora: referência boba à Dorothy, do Feiticeiro de Oz).

Uma vez que o Sim é iniciado, receberá, por parte da bruxa que o iniciou, o livro básico de feitiços e um caldeirão. Eles terão de estudar e praticar para melhorar as suas habilidades mágicas, mas uma vez que seus poderes estão perfeitos, estarão prontos para usar mágica para criar comida, dinheiro, parar o tempo, ficarem em forma, ou, se tomarem um caminho mais tenebroso, lançar uma praga de abelhas na cidade, criar zumbis, forçar um sim a vomitar ou até criar incêndios!

Independentemente do caminho que seu Sim escolher, todos os bruxos têm acesso a um lote comunitário secreto, habitado pela Primeira Bruxa da Luz ou Primeira Bruxa das Trevas. Têm tambem uma vassoura que podem usar para viajar pela cidade ou levá-los para o trabalho ou escola se perderam o ônibus. Podem ainda convocar outro felino parecido com os da expansão Bichos de Estimação.
Fonte: OSimBR

Imagens e Preview SimCity Creator

Várias imagens do SimCity Creator que será lançado dia 29 de Setembro para Nintendo Wii e Nintendo DS foram divulgadas pelo site Wiiz. Clique aqui para ver todas as imagens do site!

A clássica fórmula de SimCity debutará agora também no Wii e no DS. Trazendo a mesma fórmula clássica que tornou o jogo um sucesso absoluto de vendas, SimCity Creator ainda virá com uma miríade de novas possibilidades, principalmente no que tange à personalização.

Entre outras coisas, a versão para Wii aproveitará de uma forma bem interessante o Wii-mote, que poderá ser utilizado para desenhar livremente a topografia da cidade, traçando ruas e avenidas. Além disso, haverá também concursos para o melhor projeto de cidade, o que poderá ser registrado via Wi-Fi em um ranking mundial.

Novidades a parte, o que se tem são os mesmos elementos dos jogos mais clássicos da série. A idéia é não apenas ser criativo na elaboração da cidade, mas também desempenhar um bom papel como administrador, provendo elementos vitais para a cidade, tais como saneamento básico, hospitais, efetivo policial, fontes de energia, etc. Para tanto, o jogador contará com algumas boas dicas de seus conselheiros pessoais.

O jogo trará para o Wii um total de sete modalidades que vão do projeto livre de uma cidade desde as suas fundações até missões que visam resolver um problema específico de uma cidade já pronta. Para aqueles que porventura ainda não estejam acostumados com a mecânica de SimCity, haverá também um toturial abordando os passos básicos para a construção de uma cidade. Também está prometida uma grande variedade de novas construções, com estilos americanos, asiáticos e europeus. Além disso, depois de terminada uma cidade, o jogador poderá fazer um vôo panorâmico de helicóptero pelos céus da sua obra prima — que será totalmente renderizada em 3D.

A característica mais marcante na versão para DS talvez seja a passagem de eras durante o jogo. Principiando na idade antiga, o jogo se desenvolverá através de alguns dos mais relevantes períodos da humanidade chegando a abordar até mesmo a revolução industrial.
Fonte: OSimBR

sábado, 26 de julho de 2008

Lista completa dos sites que participaram do Evento oficial do The Sims 3


O site oficial americano publicou todos os previews dos sites que participaram do evento dia 18 na sede matriz da EA na califórnia, 20 representantes de 12 países, incluindo o Brasil conferiram em primeira mão todo o desenvolvimento do The Sims 3. Entre todos os sites da lista, foram publicados os sites que ainda não postaram o preview do evento, incluindo o site oficial brasileiro que em breve vai publicar uma matéria completa com todas as informações do evento, por isso fique ligado!

>> Confira a lista completa no site oficial.

O site oficial brasileiro publicou os requisitos do The Sims 2 Vida de Apartamento, confira:

- Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP/Vista (Windows 95/NT não suportados)
- Processador: 1.3 GHz ou superior (para placas de vídeo sem T&L requer 2.4GHz ou superior)
- Espaço em HD: 1.5 GB de espaço livre ou mais
- Memória: 512 MB ou superior
- Unidade de disco: DVD-ROM 8x
- Placa de vídeo: 32 MB aceleradora 3D compatível com DirectX® 9.0c e com um dos chipsets: ATI Radeon 7500 ou superior; Mobility séries 7500, 8500 ou 9000; Mobility M7, x200 ou superior; Mobility Fire GL/GL v5200; NVIDIA GeForce 2 ou superior; GeForce Go 6100 ou superior; série Quadro; Intel Extreme Graphics 82845, 82865, 915, séries 945, 950 ou superior
- Placa de som:
16 bits compatível com DirectX 9.0c.

E3 de 2008 Considerada um "Porão de Encanadores"

A E3 deste ano assim como a do ano passado foram alvos de criticas pelos executivos das maiores empresas de games do mundo. O que antes contava cada ano com mais de 60 mil pessoas na feira em 2006, passou para 5 mil.

Falando ao site Gamespot, um representante da Electronic Software Association (ESA), empresa responsável pela organização da E3, disse que o evento terá uma nova edição em 2009.

Por enquanto não há informações relacionadas ao formato da feira no próximo ano, mas o representante disse que a ESA já está conversando com diversas empresas para ver quais estão interessadas em participar da convenção.

O formato adotado pela E3 nos últimos dois anos fez executivos de diversas empresas expressarem seu descontentamento com o evento. "Parece um evento de encanadores de porão", disse Laurent Detoc, presidente da Ubisoft.

A edição de 2009 da E3 ainda não tem data definida.

Fonte: OSimBR

Spore Considerado o Melhor Jogo da E3 de 2008

O Spore para PC foi considerado o melhor jogo apresentado na E3 deste ano pela GameSpy! O site faz uma lista dos 10 melhores que se apresentaram, Spore está em primeiro com louvor. Cliquei aqui para ver a página original!

"Da surpreendente etapa tática celular ao RPG aberto de exploração espacial, com Spore os jogadores são presenteados com decisões e recompensas fascinantes."

Fonte: OSimBR

Sim Animals


O Site Oficial Brasileiro colocou algumas imagens do Sim Animals que será para os consoles Nintendo Wii e Nintendo DS. Assim como as imagens, há pequenas informações sobre alguns animais no jogo como Texugo, Coelho, Porco-Espinho, Ursinho. Clique nas imagens abaixo para ampliar e clique aqui para ver a página no Site Oficial.

A Electronic Arts anunciou o novo game SimAnimals em sua conferência na E3, uma espécie de jogo de simulação e estratégia baseado na vida selvagem que será lançado em janeiro de 2009 para as plataformas Wii e DS, ambas da Nintendo.

De acordo com a companhia, o jogador será desafiado a controlar mais de 60 animais no meio da floresta, incluindo raposas, ursos, javalis, coelhos e vários tipos de aves, para citar alguns exemplos.

Os itens que circundam o ambiente, como árvores, pedras e flores, poderão ser movidos pelo cenário para que seja criado o habitat ideal, capaz de agradar às criaturas. Dependendo de como os animais são cuidados, eles podem manifestar simpatia ou antipatia pelo usuário.
Fonte - Games Terra.


Fonte: OSimBR

Tradução - Preview SterlingSims2 sobre The Sims 3

O site OSimBR traduziu um artigo sobre o The Sims 3 do site SterlingSims2, que você pode conferir logo abaixo.

Olá colegas símicos! Eu gostaria de compartilhar algumas coisas do evento The Sims 3, mas em primeiro lugar, quero agradecer a grande parte das pessoas que fez um grande trabalho de planejamento no dia e com as apresentações. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer MaxoidDrea que, como sempre, fez o dia correr sem problemas e com um grande senso de humor e profissionalismo. Gostaria também de agradecer e mencionar os designers que fizeram as apresentações:

  • Benn Bell - Produtor Executivo
  • Lyndsay Pearson - Game Designer
  • Eay Mazzo - Game Designer
  • Joanna Lio - Produtora

Eu também tive o prazer de conhecer MaxoidHydra pela primeira vez e rever várias pessoas que eu tinha conhecido em eventos anteriores na EA.

Uma das coisas que eu penso e que a maioria dos fans de The Sims não se apercebem é o grande esforço de todos os que trabalham na equipe do jogo para atingir o produto final. Não é só isso, eles realmente amam o que estão fazendo e seu entusiasmo se revela na forma como apresentam os seus trabalhos e falam sobre isso. Eu adoraria ver aqueles que não fazem nada senão se queixarem no fórum BBS de The Sims 2 pensarem um pouquinho nisso. É fácil ficar sentado e se queixar quando na verdade você não tem que fazer nada! Eu vos asseguro que eles irão ouvir as vossas preocupações e pedidos; nem tudo é tão fácil de implementar como vocês pensam! Tal como todas as empresas, eles têm prazos a cumprir, preocupações e problemas que impeçam ou atrasa algumas coisas que acontecem.

Foi ótimo voltar e rever os donos de outros sites que eu já tinha conhecido em ocasiões diferentes e ainda conhecer novas pessoas. Uma das coisas mais divertidas deste evento é estar em volta de pessoas que entendem seu entusiasmo pelo jogo e podem falar sobre ele! Nós também trocámos idéias e informações e contatos uns aos outros. Depois de uma breve reunião para conhecer um pouco mais os fã-sites, passaríamos por uma turnê na EA. Optei por ficar atrás e comer no buffet com Drea, Steve e Tug do The Sims Resource. Depois vimos a primeira demo do The Sims 3! Fiquei um pouco decepcionada ao saber que nós não poderíamos obter muitas informações do jogo nesse momento, eu deveria ter percebido que por esta altura o jogo não estaria pronto para esse tipo de coisa. Vimos todos os quatro demos do jogo liderados por cada designer listados acima. Enquanto eles poderam responder a muitas perguntas sobre o jogo, houve várias que ainda não foram autorizados a responder. Duas das principais coisas que eles não poderiam falar era sobre o retorno e aparição de novos personagens, e sobre qualquer ferramenta de conteúdo personalizado para o jogo. Acredite, nós tentamos!

No que diz respeito ao aspecto do jogo para o seu potencial é ...impressionante! O bairro que vimos foi o melhor já definido em todos os jogos da série sim, nunca vi algo igual antes, e foi simplesmente lindo, com muitas áreas diferentes para explorar, criar e viver. Uma das coisas que pude notar é que parece ter vento pela primeira vez no jogo, de modo que as árvores e plantas tenham um leve e muito bonito movimento! As casas também são muito mais detalhadas e têm mais classe que o normal. Existe uma área de praia, um centro da cidade, uma comunidade agrícola com riachos, uma área de precipício de luxo, casas de frente pro mar e um parque. Eles não nos disseram se seríamos capazes de carregar vizinhanças personalizadas ou não, para que isso continue continue sendo um mistério, mas eu espero que sim!

Eu sei que podemos personalizar este bairro e fazer qualquer coisa que nós gostamos! Nós também podemos escolher a dificuldade a partir de níveis, isso da um ar mais desafiador ao jogo, dependendo da forma como você gosta de jogar.

No que diz respeito à jogabilidade, não há nenhuma tela de carregamento entre um lote e outro; e você simplesmente pode usar ícones especiais quando quiser ir de um lugar para o outro na vizinhança. O sim pode caminhar, andar de táxi ou em seu próprio carro. Carros irão aparecer e desaparecer a partir de suas localizações nas estradas.
Neste momento existem pequenos patinhos de borracha conduzindo táxis, dúvido que isso se mantenha, mas isso faz uma afirmação relativamente a alguns taxistas de São Francisco! Este efeito de fade-out possibilita a colocação de garagens na diagonal. Não existirão portas de garagem no jogo base mas existe uma ferramenta-garagem para que as possam criar.

(Nota: Uma das coisa mais emocionantes para mim foi o modo construção, existem muitas novas ferramentas. Nós podemos agora colocar vários objetos em um só lugar, o que significa que podemos colocar no centro de um quadrado algo que ocupe que ocupe dois quadrados, é algo muito simples e fácil. Há também ferramentas que permite uma colocação mais fácil dos objetos na diagonal e fora da grade de colocação. Nós temos vários slots de espaço para colocar mais objetos sobre mesas e outras superfícies. Estou certa de que vão acrescentar mais algumas coisas nos próximos meses, mas que foi, com efeito, na visão que vi. Há também um botão de conteúdo personalizado no menu, mas nós ouvimos o '' Nós não podemos falar sobre isso agora'' como resposta. Nós podemos mover os lotes de local para local, se por exemplo, criarmos uma casa em um algum lugar que seja, e queremos mais espaço para o lote, nós podemos movê-lo para um local maior. Objetos como mesas e cadeiras e camas podem ser movidos em conjunto para poupar tempo. Escadarias podem ser ampliadas com uma ferramenta. Não há toneladas de novas plantas e árvores e pedras, etc. Temos agora uma nova ferramenta ''elástico'' que nos permite arrastar e selecionar vários objetos e os apagar em massa, Yay!)

O CAS foi totalmente modificado. Você pode fazer muito mais coisas com ele! Novos tons de pele (como verde pálido), modificar músculos e cor dos olhos sobre barras deslizantes, tem 4 partes de cabelo diferentes para personalizar: raízes, base, pontas e luzes. Podemos modificar agora os sapatos, adicionar jóias, luvas, meias, etc. Todas as características faciais e corporais podem ser personalizadas a gosto de todos. Reparei que os Sims têm um sorriso melhor e mais bonito. Você pode salvar e guardar os seus Sims, no que se eles morrerem você pode facilmente recriá-los. Penso que a maioria do esforço ao fazer os Sims 3 foi depositado na criação de histórias e sims com personalidades intrigantes.

Eles têm uma nova fase e vida padrão chamado jovem adulto. Jovens adultos são da faixa etária 18-30 anos. Depois existe o adulto de meia idade (yay) então idosos. Portanto, as idades são: bebê, criança, adolescente, jovem adulto, adulto e isodoso. Os Sims agora têm caráter, novos traços de personalidade (mais de 70 para escolher) e 'moodlets' no menu que vão lhe dizer de momento a momento como o seu sim se sente e como ele está reagindo as coisas. Estas mudanças são 'moodlets' que podem mudar o dia de seu sim, o que faz com que ele não se desgaste tanto com tarefas diferentes. Bebês podem obter 2 traços diferentes,crianças 3 e os restantes 5 traços. Segue a lista de algumas das características:

As crianças podem não gostar de (a escolher por você):
- Coisas impróprias, "Animal" da festa, Esnobe, Excitável, Virtuoso, Artístico, Malvado, Prático, Cozinheiro, Gênio, Nerd de computador, Paquerador, Sem sentido de humor, Ousado, Vaidoso, Odeia o exterior, Chorão, Ambientalista, Sonhador, Resmungão, Doido, etc.

Penso que todos esses desenvolvimentos nos nossos sims abrirão portas a um novo mundo para jogar e se divertir! Esses traços se combinam entre si de uma maneira que até mesmo os criadores do jogo ainda não conseguiram explorar por completo!

Outras coisas que nos disseram ou que vimos: O dia vai mudando progressivamente até à noite, onde os comportamentos dos nossos sims se alteram!Nossos Sims agora têm um telefone celular que acompanha a tela do menu para a comunicação. Algumas coisas como se manter em forma, pode prolongar a vida dos Sims.Muitos códigos ''cheats'' do The Sims 2 vão continuar em The Sims 3. Não há toneladas de plantas e árvores como dito antes. Subsolos são mais fáceis de fazer. Culinária é mais detalhada no jogo. É possível juntar várias plantas para dar um olhar mais realista. Você pode arrastar e soltar objetos ao redor do bairro ou no seu SIM. Existe uma super velocidade adicionada ao jogo, o que é ainda mais rápido que o anterior ''alta velocidade''; Disseram que há novas opções de porta fechada, mas nós não discutimos isso ainda. Eles se recusaram a nos informar sobre novos personagens ou se teria a Laura Caixão no The Sims 3, mas podemos ter velhos e novos personagens.

Tenho que dizer que fiquei muito impessionada com o jogo ainda nas primeiras fases. Eu mal posso esperar para ver o que fazer nos próximos meses para manter a todos informados. Tanto quanto estou autorizada!

Fonte: OSimBR

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Tradução - EyeCandy For The Sims 3

Veja abaixo o artigo traduzido do Site EyeCandy For The Sims 3 sobre o evento que tivemos a algum dia com os desenvolvedores do jogo. O artigo trás muitas novidades que já haviam sido divulgadas por outros sites, mas temos novidades como, por exemplo, a possibilidade de manchas e marcas de nascença nos Sims!

VISÃO GERAL - O QUE MUDA E O QUE NÃO MUDA
  • Muitos jogares na comunidade perguntaram o que mudaria com a nova versão de The Sims. Em minha opinião, me baseando nas versões demos que vimos do The Sims 3 no Fan Day Event, é que a mudança mais significativa será ver a vizinhança e jogar na vizinhança quando você está em uma casa. Não teremos mais telas de carregamento quando Sims se movimentam na vizinhança para ir ao centro ou qualquer outra casa na vizinhança. Você pode ver Sims indo para o trabalho, jogando, conversando, fazendo o que qualquer um faria em um dia normal em suas vidas. Os desenvolvedores aparentemente tentaram diminuir o tempo de espera no jogo. (Ainda bem! Eu odeio esperar sentada enquanto os Sims completam uma tarefa.).
  • Outra grande mudança é que você pode por a mobília de sua casa mais livremente. Você não vai mais precisar usar a grade (quadradinhos) do jogo nem usar código e hacks para rodar objetos. Por exemplo, você pode centralizar um sofá de três lugares na frente de uma TV de 2 quadrados, ou colocar qualquer objeto no ângulo que você quiser. Os objetos como quadros e outros tipos já se ajustam a paredes diagonais.
  • A vizinhança dos Sims agora incorpora novos prédios decorativos que tem funções especiais como alguns objetos. Por exemplo, você pode procurar um emprego no Centro de Pesquisa clicando naquele edifício. Teremos funções que ajudam o Sims a conseguir uma promoção ou resolver problemas do dia-a-dia.
  • Com a nova jogabilidade – você pode dar zoom da visão inteira da vizinhança pra uma única casa – teremos novas maneiras de controlar o mundo. Um dos modos do jogo avançar mais lentamente é o sistema de tempo. O tempo acelera até que o Sim tenha terminado sua tarefa.
  • A vizinhança terá um mapa com indicações, para que achemos mais rápido o que queremos.
  • Jovem-Adultos representam o padrão (18-30 anos) no jogo agora. É um grupo entre adultos e idosos.
  • Teremos novas opções no modo de construção, que incluem a mudança do ângulo do telhado.
  • Carros serão incluídos no jogo Base. Estacionamentos serão em qualquer área livre no lote.
  • Diferentes tipos de Sims saíram a noite e a tarde.
  • Sims tem traços de personalidade ao invés de aspirações, eles vão mudar constantemente enquanto o Sim cresce, dependendo da forma que cresce. A possibilidade de escolher os traços dos seus Sims vai depender da maneira em que ele é bem ou mal sucedido em sua vida.
  • Bebês, crianças e idosos tem mais opções e coisas para fazer.
  • Teremos Sims de jogos passados. (Será que os Caixões voltarão?).

A VIDA NO DIA-A-DIA - VIVA A DIVERSIDADE
  • Sims não tem mais aspirações ou memórias do mesmo modo que tinham no The Sims 2. Eles agora tem traços de personalidade e desejos conectados com o que chamamos de Moods. Sims vão conquistar Moods com eventos no jogo. A duração que o mood vai durar depende da personalidade do Sims e a natureza do evento. Uma nova casa, se casar terão mais efeito do que comer ou socializar. Os desejos estão conectados com sua personalidade. Desta maneira um Sim inteligente pode querer um emprego na carreira de Ciência e suprindo esse desejo e ganhando pontos de Mood.
  • Os Sims serão mais inteligentes e cuidarão de suas necessidades melhor no modo de Vontade Própria ligada. Será possível desligar ainda o modo se o jogador preferir.
  • Socializar mudou um pouco desde o The Sims 2. É mais variado e profundo. Seus Sims vão ser mais cocientes e você não precisa ficar preocupado se dois Sims se apaixonarem apenas por terem uma conversa informal. Sims podem ter conversas com vários Sims ao mesmo tempo.
  • As famílias terão no máximo oito membros.
  • Enquanto você joga em uma casa, os outros Sims da vizinhança se desenvolvem e envelhecem. Nem todos crescem do mesmo jeito. Alguns podem repetir a escolha ou crescer de um mau jeito ou podem ter notas boas ou podem nunca ter problemas.

CRIAR UMA FAMÍLIA - A VIDA EM DETALHES
  • Sims agora tem 6 estágios de vida, jovem-adulto é o padrão. E poderão ter filhos com outros jovem-adultos como no The Sims 2.
  • Teremos mais tons de pele e cores de olhos do que no The Sims 2. Você poderá ajustar o tom da pele para mais escura com uma barra, e a cor dos olhos com uma palheta de cores. Você pode salvar suas configurações.
  • Você pode ajustar o peso e os músculos de um Sim com duas barras de movimento.
  • Criar um rosto está mais flexível, você terá várias barras de movimento para ajustar do modo que quiser. Terá também opções de aleatório caso você não saiba o que está procurando exatamente.
  • Haverá manchas e marcas de nascença.
  • A cor do cabelo será entre Raiz, Base, Cabelo e Mechas. A cor da raiz será a mesma da cor das sobrancelhas. Você pode misturar como quiser as cores e salvar como um padrão para o futuro.
  • O jogador pode ajustar a voz do Sim com outra barra de movimento.

E SOBRE AS ROUPAS?
  • Novidades como meias, meia-calças, sapatos e até luvas! Você pode combinar um determinado sapato com uma roupa e bloquear a combinação!
  • Acessórios como pulseiras, anéis e brincos serão incluídos no jogo Base.
  • As roupas que vimos nas demonstrações são muito bonitas. Comparadas com as do The Sims 2, mudaram bastante, estão melhores.

VAMOS CONSTRUIR UMA CASA
  • Já falei de alguns aspectos do modo de construção, aqui vão mais alguns. Seremos limitados a cinco andares e não teremos ferramentas para fundações.
  • Deletar objetos, incluindo paredes, será muito mais fácil com a nova ferramenta de deletar. Não temos mais que clicar em cada objeto para que ele suma. É uma melhoria, e salva bastante tempo do jogo!
  • Podemos definir a largura da escada enquanto a construímos.
  • O preço do lote depende do tamanho e da localização do mesmo. Melhos vista? Preço mais alto e assim por diante.
  • Terá um limite de áreas para construção dependendo do computador em que está sendo jogado.
  • Os jardins foram definitivamente melhorados. Você pode criar áreas lindas de jardim com flores, arvores e muito mais. E as plantas se movimentam com o vento, isso é muito legal!
  • O tamanho dos lotes será flexível, se seu Sims quiser um lote maior, ele pode fazer isso.
  • Você pode comprar estantes de livros vazias, e preenche-las com livros que comprar nas lojas na vizinhança.
Fonte: OSimBR

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Concurso The Sims 2 Lar Ikea


O site oficial brasileiro está promovendo um novo concurso, agora sobre a recém-lançada coleção de objetos The Sims 2 Lar Ikea. O concurso tem como proposta criar ambientes como sala de estar, quartos, etc usando o mini-game do jogo. O concurso não tem nenhum tipo de premiação, mas é uma ótima dica para quem gosta de decorar ambientes no jogo.

>> Para ir até a página do concurso, clique aqui.

Tradução - Artigo do Site Oficial Alemão Sobre The Sims 3

Uma bonita e pequena cidade costeira com muitas praias e um terreno montanhoso que se estende em algumas pequenas montanhas. No centro da cidade há um pequeno parque com lagos, rodeado de prédios públicos, empresas e cafés. Entorno das casas há algumas esculturas de arte moderna. Casas podem ser construídas tanto na praia como na montanha. Atrás das montanhas existe também uma pequena área agrícola com fazendas e plantações de frutas. Os desenvolvedores do jogo infelizmente não disseram se são apenas decorações ou se podemos jogar nessa área.

Uma vez que já um novo sistema de envelhecimento, toda a vizinhança envelhece e se desenvolve junto, eles mostram esses efeitos na população por uma simulação de computador. Diferentes fatores e estatísticas foram colocados em ordem para balancear as taxas de aniversário, casamento, mudanças para casas maiores, etc. Dessa forma é possível que a população mude constantemente, mas sempre se mantendo estável. Portanto não deve existir nenhum medo de que a vizinhança fique cheia de mais ou vazia.

No modo de jogo, a primeira coisa que nos vemos é a mudança do menu. Está mais limpo e mais elegante e funcional para que se possa jogar. Porém são altamente reconhecíveis como menus do jogo Sims e mais informações podem ser encontradas no mesmo lugar.

No The Sims 3, temos apenas 4 necessidades, as quais não são mais tão importantes, então você pode se concentrar mais em prazer e coisas interessantes no jogo. As necessidades são acopladas a 4 outras, que são: Dormir, Higiene, Diversão e Fome (os nomes ainda podem mudar). Todas as outra necessidades estão escondidas por trás destas quatro. As necessidades são indicadas com pequenos ícones no menu. Se todas as necessidades estão cheias, os símbolos estarão verdes, euqanto ficam mais urgentes mudam para amarelo e vermelho. Quando a cor mudar, apenas passe o mouse pelo símbolo. Então uma pequena janela irá aparecer com mais informações e explicações de como recuperar a necessidade.

Temos mais interações e opções para bebês, mulheres grávidas e Sims idosos. Os estágios de vida serão mais longos, mas quanto é esse tamanho não sabemos. Bebês podem passear pela vizinhança, mas não há carrinhos de bebê.

Para os que possuem PC mais lentos pode ser que tenham uma opção de deixar a vizinhança menor. Você não pode importas Sims do The Sims 2 no The Sims 3, devido a grande diferença de estruturas sociais e complexas dos Sims.

No CAS (Criar uma Família) você pode escolher Favoritos: tipo de música predileta, comida, cor. Com música há 5 estilos e comida são 25. A cor favorita é livre pela palheta de cores. Muito legal é também o fato de que essas opções podem ser alteradas depois no jogo.

Fonte: OSimBR

Possível data do lançamento do The Sims 3

Na versão americana do site de vendas Walmart.com foi divulgada uma possível data do lançamento do The Sims 3. Na página da pré-venda fala que o The Sims 3 vai estar disponível dia 24 de março de 2009.

Vale lembrar que ainda falta muito tempo para o anuncio oficial da data de lançamento, já que o jogo está na metade do seu desenvolvimento.

The Sims no cinema e MySims na TV!

Não seria possível criar show de TV se os sims falassem simlish, eles teriam que falar português... mas isso não nos levaria fatores que não são do jogo em si? O que me trás nesse assunto é que a EA postou uma prévia hoje na qual eles anunciaram que já têm assinado um contrato com a United Talent Agency para ajudá-los a colocar os jogos dentro da televisão. Nós já sabemos que o filme de The Sims já está em andamento, mas isso apenas confirma mais. Eles também mencionaram que MySims se tornará um show animado de TV:

Redwood City, Califórnia. – (Business Wire) – Eletronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) anunciou hoje que estão com um contrato com Hollywood e com a agência UTA para representação na televisão. A UTA ajudará a companhia a desenvolver uma estratégia compreensiva para entrar de forma inteligente no cenário de shows e séries de TV.

"A UTA é um parceiro ideal para nós para trazer a riqueza das histórias dos nossos jogos populares dentro de outras formas de mídia que dão ao consumidor novas formas de experimentar desses novos conceitos de criatividade," disse Patrick O'Brien, Vice-Presidente da EA Entertainment. "Algumas das nossas equipes já fizeram muitas coisas para expandir nossos jogos em outras formas de mídia como online, redes sociais e publicação impressa. Essa parceria nos ajudará a levar nossos esforços para o próximo nível e fazer cada um dos nosso projetos com os jogos usando os certos artistas, produtores e financiadores. Nós vemos a EA como uma força de entretenimento emergindo, não só porque ela é uma grande inventora de coisas novas, mas sim porque ela se importa mais com a resposta do consumidor sobre as histórias e visões criativas," disse o parceiro da UTA Richard Klubeck fazendo seu discurso. "Nós estamos animados em trabalhar junto com a equipe EA já que eles fizeram essa importante expansão de sua estratégia intelectual."

Espera-se que isso seja uma rampa para os filmes da EA e para a parte de televisão, que atualmente inclui uma versão característica do popular jogo The Sims™ com script em desenvolvimento na 20th Century Fox com o produtor Johm Davis e a versão animada de MySims™ em séries na televisão em desenvolvimento na Film Roman. A EA está também em produção com Starz/Film Roman em uma versão em DVD de seus novos jogos como Dead Space™ para serem lançados juntos. Agora basta esperar as novidades que vem por aí, vale lembrar que o The Sims O Filme está previsto para o ano que vem.

Trailer - The Sims 2 Apartment Pets

Confira o trailer do The Sims 2 Apartment Pets para Nintendo DS em inglês.

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Pré-Venda The Sims 2 Vida de Apartamento

Já começou a pré-venda do The Sims 2 Vida de Apartamento nos Estados Unidos. A EA Store vende o download digital do jogo e a grande Amazon dá o brinde da imagem ao lado, um computador exclusivo para seu jogo. A data de lançamento é dia 26 de Agosto de 2008.

Aqui no Brasil a única informação que temos é a da FNAC que tem uma página para o jogo em seu site, mas está como "indisponível". Veja aqui a página. Esperamos mais novidades sobre a pré-venda! Até mais pessoal!



Fonte: OSimBR

Preview do evento do The Sims 3 por The Sims Resource

Confira a tradução COMPLETA o preview do evento do The Sims 3 que aconteceu dia 18 na sede matriz da EA na Califórnia pelo site The Sims Resource! No artigo você confere vários pontos que ainda não foram divulgados por outros sites que estavam no evento, vale apena conferir!


Preview The Sims 3 - Por The Sims Resource

Por Steve Bonham, The Sims Resource

Na sexta-feira (18), Tug e eu visitamos as lojas da EA Redwood (pela segunda vez em seis semanas), dessa vez para ver o The Sims 3 em primeira Mão. O jogo não foi realmente mostrado essa semana na E3. Sua única representação lá foi seu vídeo oficial, lançado para coincidir com o evento. Infelizmente, os produtores deixaram de responder várias perguntas, por motivos variados. Algumas atrações simplesmente não foram desenvolvidas ainda, outras estavam 'bugadas', e tudo que tinha relação com conteúdo personalizado foi 'passado para frente'.

Eu posso contar também que o jogo está longe de ser Alfa, então, se você quer que alguma coisa esteja no jogo, é a hora de reclamar com a EA. Ela irá pesquisar nas comunidades para saber o que os fãs de The Sims querem na nova versão do jogo. Esse preview foi baseado numa versão mais velha do jogo, então algumas coisas aqui podem diferenciar do jogo completo.



Introdução



1) Ben Bell, Produtor Sênior do The Sims 3 abriu os demos dando a nós uma breve informação das maiores mudanças entre Sims 2 e 3. TS3 oferece uma experiência mais rica e profunda com o lado emocional dos seus Sims. O novo mundo dos Sims é interativo, e vem a vida na frente dos seus olhos.

2) Graças aos novos atributos, cada sim será único em seu comportamento, atitude, olhares e até sons! EA chamou isso de "Efeito Floco de Neve".

3) Agora os Desejos são mais reais. Os Sims, por exemplo, terão o desejo de ir ao banheiro, ou comer.

4) A cidade é totalmente customizável. Você pode remover e mudar lotes e Sims.

5) Os Jovens Adultos são a idade padrão do CAS, e representariam um sim com idade entre 18 e 30 anos.



6) Os Adultos agora são considerados como a 'Meia Idade', e tem até rugas.

7) O centro da cidade tem um papel muito importante no jogo, incluindo a construção de relações símicas.

8) Alguns serviços mantém seus NPC's antigos, e outros arrumam novos.



Nova Jogabilidade

10) Acabaram os lotes individuais. Agora os Sims têm acesso ao 'Mundo Aberto'.

11) Não é mais necessário carregar para ir ao lote vizinho.

12) Tudo no jogo acontece por alguma razão. Se alguém atravessa a rua, é parte da dinâmica de controle de população, não uma ação solta e independente.

13) O jogo básico chegará com diversos carros para o seu sim.

14) Estacionamento mágico (os carros somem e aparecem de novo) em todos os lotes e ruas.

15) Há aspectos do seu trabalho que você pode fazer em casa, chamados de "oportunidades".

16) As transições do dia para noite acontecem em toda a cidade. A luz muda, e as sombras movem-se em relação a posição do sol.



17) Os adolescentes saem sorrateiramente no crepúsculo, e podem ser vistos agindo de maneira suspeita pela cidade.

18) Uma espécie de Tag para mapa fica em cima do seu destino, para achar a melhor forma de chegar aonda você quer ir.

19) Seus Sims também tem Tags, então você pode achá-los facilmente.

20) Você pode comprar uma estante vazia, e comprar livros durante o jogo. Existem muitos livros para se comprar!

21) Você ainda pode achar empregos no jornal e na internet ou achar um lugar perto da sua casa para trabalhar.

22) Os Sims podem se mudar para perto do seu emprego , ou então achar um emprego perto de casa, reduzindo o tempo de viagem.

23) Ainda são permitidos somente 8 Sims por família.

24) Do lado da barra de humor, há uma pequena barra de bônus.

25) Relações sociais agora são mais importantes.

26) Uma nova barra de Linha do tempo foi adicionada. Agora você pode definir quanto tempo seu sim passa fazendo certas coisas, como por exemplo, dormindo, pescando, conversando, etc..

27) Ícones fáceis no rosto dos Sims (Semelhante ao The Sims 2) para mandar seu sim ir trabalhar ou estudar.

28) Um nível alto de lógica permite a seu sim ensinar outros Sims. Alto nível de culinária desbloqueia receitas especiais [como Receitas Divinas] e um alto nível em pescaria libera peixes maiores para seu sim. Quando você pesca um peixe, você pode colocá-lo no aquário, e até nomeá-lo.

29) As carreiras agora são mais complexas do que só mandar seu sim trabalhar. Você pode decidir o quão duro seu sim trabalhará. Você pode fazer um dia qualquer ficar mais relaxado (e você ganhará menos experiência nesse dia). Você pode trabalhar menos para ter um bom nível social no seu local de trabalho.



30) Existem agora trabalhos específicos para crianças, como ler um certo livro, ou pescar um peixe específico.

31) Os 'Moodlets' vão substituir as memórias.

32) Os Moodlets são ícones na interface, e são baseados nas atividas e ventos que aconteceram em tal dia (ir para casa, ficar confortável, casar-se, ter filhos, etc.).

33) Os Moodlets são uma das razões do por que o sim está agindo de tal forma.

34) A pasta de dentes está de volta! Dá um moodlet de 'Hálito Fresco'.

35) O sistema de notificação do telefone pode ser usado para te avisar sobre oportunidades, ou para contatos também. Todos os Sims tem um.

36) Fundos e valores são separados em dois valores agora (os valores incluem propriedades, e valores de objetos).

37) Há níveis de dificuldade por família (eles definem a dificuldade de jogar com a família em relação a personalidade dela).


Crie Um Sim (Versão 3)



38) Agora inclui muito mais traços comportamentais e mudanças visuais.

39) Inclui detalhes faciais (incluem moldes)

40) Os cabelos incluem 4 camadas: Raíz, Base, Fios e Destaques.

41) As cores dos olhos estão numa paleta padrão RGB. Você pode salvar qualquer cor personalizada como padão.

42) Você pode escolher sapatos que combinem mais com suas roupas.



43) A forma dos pés muda com o estilo do sapato (Salto Alto, Sandálias Baixas).

44) Luvas, meias, jóias.

45) A voz dos seus Sims pode ser facilmente modificada. Você pode escolher o tom em que seu sim conversa!

46) Itens "Amados" na lista de personalidade (Clássicos, Waffles Belgas, etc.).

47) Favoritos: Música, Comida, e, talvez, Cores (no jogo agora, mas pode ser removido).

48) Os moodlets adquiridos quando comendo ou escutando um favorito são mais fortes.


Comportamento Símico

49) os traços de personalidade deixam o seu sim diferente, como nunca foi antes. Os traços são como átomos: Você escolhe vários, e forma uma personalidade.

50) os Sims podem adquirir traços de personalidade. No começo é limitado, mas você pode desenvolver mais. Em teoria, você pode ter todos os traços de personalidade no máximo, contando que nenhuma contradiga a outra.

51) Aproximadamente 75 traços de personalidade, como por exemplo:
Insano, sonhador, odeia o lado de fora, gênio, pescador, mente vaga, feliz, dorminhoco, crianção, artista, rude, mal humorado, virtuoso, nerd da computação, fala mansa, espirituoso, animal, não gosta de criança, chato, não gosta de tv, comilão, etc..

52) De jovem adulto para cima, os Sims tem 5 traços de personalidade. Adolescentes têm 4, crianças 3, e bebês 2.

53) Alguns Sims tem traços de personalidade inconvenientes, como usar a geladeira dos outros e andar por aí de cuecas.

54) Os Sims sem espírito ficarão mais felizes conforme o número de inimigos que eles têm.



55) Sims animados ficam felizes quando eles tem que fazer alguma coisa.

56) Os Sims tem pensamentos que são acessíveis pela interface do jogo, e ficam mais detalhados mais tarde.

57) Barras verdes: São influenciadas pelos moodlets e desejos. Agora só existem 4 barras de Necessidade: Energia, Banheiro, Diversão e Fome.

58) Os Desejos são mais complexos agora. Eles refletem o que seu sim está pensando, e o que ele quer, como por exemplo, uma promoção na sua carreira. Eles são relevantes para saber o que está acontecendo agora. Seu sim pode estar indo para o parque, e querer conhecer alguém, por exemplo.

59) Muitas oportunidades de desejos vão chegar, e você terá que escolher se quer realizá-las ou ignorá-las. Você pode fazer somente os que lhe interessam. Eles atualizam freqüentemente.

60) Novas ações sociais, como por exemplo, mudar o tema da conversa. As opções vêm de acordo com o contexto. Se você arruma um novo emprego, você pode falar sobre ele. Se você visitar um sim numa casa nova, você pode falar sobre ela.

61) Habilidades atléticas ajudam os Sims a ficarem mais magros, e até viver mais tempo.




Modos Compra e Construção

62) Você pode colocar os objetos aonde bem entender.

63) Há a opção de acionar a malha, para ajudar na decoração dos ambientes.

64) Você pode centralizar objetos nos quadrados, então você pode colocar uma TV de 2 quadrados exatamente no meio de um sofá com 3.

65) Móveis podem ser colocados na diagonal.

66) Segure a tecla ALT para permitir o giro de 360º de qualquer objeto.

67) Coloque objetos com muitos quadrados em paredes na diagonal.

68) Mesas de jantar e suas cadeiras podem ser ligadas, e movidas como se fossem somente um objeto. Pode-se fazer o mesmo com mesas de jantar e criados mudos.

69) Espaços para decoração nos móveis. Você pode colocar um vaso de flores em qualquer lugar de sua mesa, não somente no centro.

70) Muitas decorações em um só móvel (somente se eles não ficarem um em cima do outro)

71) Escadas ajustáveis com um 'slider'. Você pode colocar uma escada com 4 quadrados de largura, de uma só vez.



72) Teto automático. Assim que as paredes se fecham, formando um cômodo, o teto é fixado.

73) O nível do terreno não é exato, mas é mais fácil de fazer do que no The Sims 2.

74) Arraste a seleção em uma área para deletar vários itens.

75) Você pode mover sua casa para um lote maior (se tiver dinheiro o bastante para comprá-lo).

76) Balcões de paredes na cozinha.

77) Limite de 5 andares numa construção, incluindo fundações.

78) Estacionamentos ao invés de garagens. Os estacionamentos também podem ser girados em 360º e colocados em qualquer lugar do lote. Podem ser fechados em três lados, mas não aceitam porta de garagem (ainda). Os carros desaparecem e reaparecem, não dirigem através do lote.

79) Os valores dos lotes não são mais avaliados somente em tamanho. A localização também é importante.

80) Árvores e flores balançam com o vento!

81) Plantas e árvores podem ser colocadas em pisos. (sobreposição)

82) Reflexos e ondulação na água.

83) A caixa de correio é móvel. Coloque-a onde quiser.

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© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

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