segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Mudanças no blog!

Pessoal, eu estou fazendo algumas mudanças no blog, por isso é possível que ocorram alguns erros as vezes, isso porque eu não quis fechar o blog para reforma-lo, eu decidi reforma-lo com ele aberto para os fãs do mundo Sim continuarem recebendo as notícias.
Desculpem-me por excluir a enquete, é que quando eu mudei o layout do blog ela começoua a dar alguns problemas, então achei melhor ficarmos sem enquete por enquanto.
Estou procurando maneiras de melhorar o blog em vários aspectos, o que pode demorar um pouco, mas se demorar muito eu já sei o que vou fazer.

Para não ficar desinformado vá a seção "Notícias Em Tempo Real!".

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger