quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

"The Sims™ 2 Kitchen & Bath Interior Design Stuff"

Agora é pra valer! "The Sims™ 2 Kitchen & Bath Interior Design Stuff" é próxima coleção de objetos para o The Sims 2, segundo o site oficial da EA Tailândia que postou a descrição e a capa do jogo, clique aqui para ver a pagina do jogo.



Descrição do jogo:

Itens necessários para redesenhar a Cozinha e o Banheiro dos seus Sims!
Redesenhe as áreas essencias na casa dos seus Sims em espaços mais luxuosos. Transforme os banheiros, coloque banheiras incríveis e redesenhe a cozinha com lustrosos balcões em granito. Seja o designer de interiores pessoal dos seus Sims! De a eles o banheiro dos seus sonhos com uma variedade de novos móveis, decorações e roupas!

Vista os seus Sims - Dê aos seus Sims o vestuário e acessórios adequados para eles aproveitarem sua nova e cozinho e seu novo banheiro. Incluindo uma turbante de cabelo, máscaras de spa, aventais de cozinhas e pulôveres luxuosos.

Novidades contemporâneas - Atualize a cozinha dos seus Sims com aqueles itens que você sempre sonhou em ter, uma elegante geladeira, um processador de alimentos, uma torradeira e muito mais.

Cozinhas encantadoras - Renove a cozinha no ambiente mais encantador da casa com toques românticos, incluindo novos papéis de parede temáticos.

Designs modernos de banho - Faça o banho do seus Sims uma experiência moderna com opções contemporâneas como elegantes espelhos, iluminação de teto com um toque moderno e novas pias.

O banheiro dos seus sonhos - Coloque seus Sims em um romântico banheiro completo com aconchegante novos azulejos, toalhas, quadros românticos, novos tapetes e muito mais.

Obrigado Sims Noite Afora por ceder a tradução.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger