quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Patch do The Sims 2 Bon Voyage - Versão #2

Instruções:
Salvar o arquivo em disco e depois executá-lo para instalar a atualização.Tenha certeza de estar com a sua cópia do The Sims 2 disponível durante o processo de instalação da atualização.
::Faça o download [17 MB]

Lista completa das modificações:
Nota: Nem todas as correções terão efeito sobre os jogos salvos do The Sims 2 Bon Voyage. Se você possui um lote, um Sim, um objeto ou uma vizinhança que pareçam não ser alterados por este patch, recomendamos que substitua o objeto afetado ou crie uma nova família, lote ou vizinhança, de acordo com o que estiver sendo afetado pelo erro.

Os Sims não terão mais a opção de ligar para NPC de serviços de férias depois de adquirir a vantagem comercial 'Cabeça para Números' que fazia com que o jogo travasse.

Os Sims não terão mais a opção 'Chamar Táxi' usando os telefones celulares se eles tiverem chegado ao lote comunitário dirigindo seu próprio veículo, o que fazia com que o jogo travasse.

No fim das férias, as vans de excursão não retornarão para um lote de férias sem o Sim, no caso dele perder o veículo, o que fazia com que o jogo travasse.

O jogo não criará novos NPCs de férias cada vez que um lote for visitado, o que causava muitos problemas devido ao excesso de arquivos de personagens.

O Controlador de Eventos Periódico não dará duas voltas por hora para cada vizinho, o que causava lentidão em certas máquinas.

Guerras de bexigas e de bolas de neve foram ajustadas para que ocorram com menos freqüência sem a interação do jogador.



Fonte: OSimBR

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger