segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

The Sims 2 Edição Especial(Comemorativa) - Brasil

(Clique na imagem para amplia-la)

Em comemoração das mais de 100 milhões de cópias vendidas da série Sims, o Brasil vai ter uma edição especial exclusiva! A EA divulgou hoje que será uma combinação do The Sims 2 + expansão Bichos de Estimação no formato PC-DVD. Lançamento marcado para essa sexta, dia 29/02/08 junto com o Tempo Livre! Esta edição comemorativa custa R$129,90. Abaixo segue uma lista de sites de lojas online que estão vendendo este jogo.

Fnac.com - Saraiva

Descrição do site da EA-Brasil:
A melhor combinação do The Sims 2, toda a diversão do jogo para PC fenômeno de sucesso junto com o mais popular pacote de expansão de todos os tempos.

The Sims™ 2 Edição Especial combina:
O jogo mais vendido de todos os tempos para PC, The Sims™ 2
O Pacote de Expansão mais popular de todos os tempos: The Sims™ 2 Bichos de Estimação
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

Eles nascem, crescem e envelhecem. Aproveite sua infância, viva intensamente sua adolescência, realize-se como adulto e curta a “terceira idade” de seu sim. Veja como o seu sim comporta-se nas diferentes fases da vida!

Mistura de DNA. Em This Sims 2, os filhos de seus sims têm os genes dos pais e nascem com semelhanças físicas e de personalidade daqueles que os colocaram no mundo! Infinitas combinações de genes são possíveis nas diversas gerações que você criará ao aumentar sua árvore genealógica.
O que eles querem da vida. Os sims têm aspirações, que podem ser Romance, Conhecimento, Popularidade, Família e Riqueza. Eles têm desejos e medos que direcionam o jogador a conquistar a sua felicidade ou arruinar sua vida. Com a conquista de seus desejos, você ganha acesso a objetos que podem facilitar a vida se seu sim e deixá-lo ainda mais feliz!

Coloque um amigo peludo, ou emplumado, na vida de seus Sims. De cãezinhos bagunceiros a gatinhos adoráveis, escolha seu filhote entre dezenas de raças conhecidas, como Dálmatas e Persas. Ou então, crie um cão ou gato original, modificando suas características corporais, faciais e escolhendo sua coloração e padrão de pelagem. Escolha a personalidade do novo membro da família entre inteligente, amoroso, pateta ou manhoso.

Divirta-se com seus bichos. Seus Sims poderão ensinar truques aos seus bichinhos ou levá-los para passear no parque à medida que compartilham suas vidas com seus novos amigos. Mas lembre-se que os bichos de estimação de seus Sims têm vontade própria. Então não se surpreenda caso encontre o gato arranhando o sofá, o cachorro cavando buracos no quintal, ambos dormindo na cama do dono da casa ou ainda coisas bem piores. Com esses novos moradores na vizinhança, é melhor estar preparado para tudo!

Fonte: Sims2Maniacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger