quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Spore Creatures

Informações mais detalhadas do Spore para os consoles! Incluindo uma versão para o Nintendo Wii e detalhes especiais da versão para o DS."

O que eu posso dizer sobre Spore no Wii é que ele faz um ótimo uso do controle", disse Will Wright. "O que me interessa no Wii é que o sistema de controle é muito mais avançado do que em qualquer outro console ou até mesmo no PC. Tal função proporciona a idéia de que o jogador realmente está controlando a sua criatura em Spore - coisa que não pode ser simulada com perfeição apenas com botões".

Na mesma entrevista, Wright ainda revelou novos detalhes sobre a versão de DS. "Com as capacidades únicas do portátil, pudemos nos aprofundar no processo que chamamos nas outras versões de "fase das criaturas - o resultado é o jogo que batizamos exclusivamente de Spore Creatures". "A partir de um avançado sistema de criação de criaturas, o jogador deverá criar o seu personagem. Então, cabe à este explorar galáxias para fazer amigos, derrotar inimigos e encontrar os caminhos evolutivos com o objetivo de salvar seu planeta natal. Todas as outras criaturas que forem encontradas no caminho terão seus dados arquivados no Spore Species Guide, e estas poderão ser trocadas, entregues e mostradas pela Wi-Fi Connection".

Wright ainda revelou que Spore Creatures possui um estilo artístico independente das outras versões do jogo, e que as criaturas criadas poderão ser aperfeiçoadas com os "biopoderes", habilidades especiais que facilitarão a tarefa evolutiva.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger