domingo, 30 de março de 2008

Entrevista com Lindsay Pearson - The Sims 3!

A revista PC Gameplay, da Bélgica, fez uma entrevista com a Lindsay Pearson, produtora do The Sims 3, e temos alguma novidades traduzidas pela equipe OSimBR, que você pode ler logo abaixo.

Que elementos do The Sims 2 terão continuação no the Sims 3?
Alguns elementos foram selecionados desde o início do jogo, para serem inseridos no The Sims 3. A pesca é um exemplo de habilidade importante de uma expansão que será importante no The Sims 3 também. A habilidade de Criatividade está no jogo do mesmo modo, só que a guitarra como objeto de uso, não mais o piano.

O The Sims é considerado uma novela interativa. Como isso vai ser mais elevado no The Sims 3?
A vizinhança perfeita é um grande passo a frente. O jogador será capaz de ir até a vizinhança e ajustar todos os seus habitantes. Por exemplo, se você quiser sua vizinhança como a das séries Família Soprano ou Desperate Housewives, basta modelar a vizinhança e seus habitantes como nas séries. Em seguida o jogo irá se assumir e tornar parte do mesmo mundo. Portanto, é muito mais que uma série televisiva, uma vez que as coisas acontecem fora do seu controle.

O The Sims 3 terá várias vizinhanças?
Não, há apenas uma vizinhança, porém é extremamente grande – mais de 90 casas, cada uma habitada por uma família – será possível também salvar em diferentes partes, para que então você crie diferentes histórias.

Existem localidades certas que você pode escolher para jogar?
Bem, você pode escolher diversas famílias, as quais criarão uma história separada. Se você quiser jogar com uma família que tenha duas crianças no começo, isto será uma experiência totalmente diferente de você escolher um adolescente solteiro que esteja no começo de sua carreira.

Você pode contar algo mais sobre as opções de roupas?
Com um editor integrado, você pode ajustar tudo, desde paredes até toda a mobília, roupas e cabelo. Você pode criar cores e desenhos e, então, usar isto em todos os objetos. Se você quiser um sofá com um desenho de uma zebra com tiras roxas, isto é perfeitamente possível. E então, você também poderá usar este desenho em sua cama ou em sua luminária. Também no CAS, você terá mais controle sobre os visuais, roupas, cabelos, etc. e você poderá dividir estas criações facilmente com outros jogadores. E se você quiser projetar carros? Bem, você pode mudar a cor do desenho, mas, se você quiser adicionar coisas inúteis ao seu carro, adquira o Spore.

Usaram alguma tecnologia do The Sims 2?
Não, desta vez criamos um sistema completamente novo com novas animações e tecnologias de renderização. Fizemos isso pois era a única maneira de criar uma Vizinhança "viva" e ferramentas de design extensas. O sistema usado no The Sims 2 era bom para o que tinha sido planejado, mas se adicionássemos as novidades do The Sims 3, esse sistema seria insuficiente.A maior parte do trabalho foi realizado no ano passado. Acerca dos requisitos do sistema, é certo que ainda não os podemos dizer, mas queremos tornar o jogo acessível para uma grande população.

A melhoria visual entre o The Sims 2 e o The Sims 3 parece menos notável que a que houve entre o The Sims 1 e o The Sims 2. Acontecerá isto devido ao "elemento vizinhança"?
Sim, em parte. Embora as screens que já sairam possam dar uma imagem distorcida. Quando se vê o The Sims 3 ao vivo, no trabalho, os detalhes e pormenores deste mundo e dos seus personagens são imediatamente notados. Mas sim, o elemento vizinhança, com as suas centenas de habitantes que vivem todos uma vida em simultâneo, forçou-nos a fazer uma escolha entre velocidade e detalhes gráficos. É esta a razão porque não podemos fazer-se notar a grande melhoria visual, como aconteceu no The Sims 2. De qualquer jeito, uma melhoria de 2D para 3D é sempre difícil de ser superada.

Fonte: OSimBR

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger