sexta-feira, 7 de março de 2008

Primeiro e-mail da equipe de desenvolvimento do The Sims 3

Pessoal o Produtor Executivo do The Sims 3 enviou um e-mail para os fans do jogo The Sims! Quero agradecer o pessoal da OSimBR que traduziu o e-mail.

"Olá,

Meu nome é Bem e eu sou um Produtor Executivo do The Sims 3. Os últimos anos foram excitantes para mim pessoalmente. Desde minha entrada ao “The Sims Label” na EA, eu tive a oportunidade de trabalhar em projetos como The Sims 2 Bichos de Estimação e The Sims 2 Castaway. Porém, as coisas estão ficando muito excitantes e eu estou feliz em compartilhar essas novidades com vocês.

Logo, nós anunciaremos os primeiros detalhes sobre o The Sims 3. Como você pode imaginar, a equipe de desenvolvimento do The Sims 3 está muito entusiasmada porque nós temos trabalhado no jogo durante os últimos anos. Como você, somos todos fans de The Sims e nós mal podemos esperar para falar sobre as inovações do The Sims 3. Sabemos que existem muitas expectativas para esse jogo. A equipe do The Sims 3 tem ouvido as comunidades e incorporando sugestões para fazer deste o melhor jogo possível. Muitos membros do nosso time trabalharam no The Sims e no The Sims 2, entaum acreditem em mim, vocês estão em boas mãos. Nós esperamos que vocês fiquem impressionados no que estamos trabalhando para o The Sims 3.

O que é o The Sims 3? Em pouco tempo, você verá artigos de revistas, websites e entrevistas com este tema. De qualquer jeito, nós queremos compartilhar este anúncio, primeiramente, com você.

Quando a equipe começou a pensar pela primeira vez sobre o que o The Sims 3 poderia ser, nós fizemos a nós mesmos a seguinte pergunta: E se você tivesse que viver sua vida inteira em um local... e então, um dia, de repente, você poderia sair de casa e ir a qualquer lugar, em toda a vizinhança?

A primeira coisa que você perceberá no The Sims 3 é que os sims agora viverão em uma vizinhança completamente perfeita, sem rupturas. Isto significa que eles podem ir até o terreno de seu vizinho, andar pela rua, ir até o centro da cidade, fazer um passeio no parque e explorar tudo, sem encontrar uma tela de load (carregamento). Em qualquer lugar a que você vá em sua cidade, você verá outros sims em seu dia-a-dia. Você descobrirá novas coisas sobre a comunidade em que seus sims vivem e terá a chance de participar sempre e onde você quiser. Como um jogador, isto é uma incrível inovação para mim, pois, agora, eu posso ver que meus vizinhos estão aparecendo o tempo todo e eu posso interagir com eles quando quiser. Ou, se eu quiser dar uma de malandro, eu posso espiar pela janela e ver tudo que eles fizerem. Além disso tudo, eu posso ir para o outro lado da cidade para ver o que as outras famílias de minha cidade estão fazendo em qualquer hora, seja de dia, seja à noite. Esta é uma forma totalmente nova de jogar com seus sims!

O segundo aspecto do The Sims 3 que sempre me impressiona é o nosso completamente reinventado e realista Estúdio de Criação. No The Sims 3, você tem muita liberdade para criar os Sims que deseja, ainda sendo fácil e divertido. Nas próximas semanas, nós teremos algumas fotos em nosso site que darão á você um ligeiro vislumbre do que é possível com o Estúdio de Criação. Os Sims podem ser como você imaginar. Eu criei meus amigos, meu bisavô, e muitas outras pessoas importantes em minha vida. Nós ainda temos um novo sistema de personaliade realista, chamado Traits (Características) que permite á você determinar a personalidade de cada Sim. Existem dúzias de características que você pode aplicar aos seus Sims. Cada característica irá mudar a forma como o seu Sim sente, pensa e se comporta no jogo. Você pode escolher várias características para os seus Sims, então é realmente possível criar cada personagem que você imaginar e eles ganharão vida no The Sims 3. Agora imagine-se aplicando estas personalidades únicas em sua própria vizinhança sem limites e de "Prato de Petri" (frasco plano usado para exames e experiências em laboratórios).

A terceira coisa que eu gostaria de compartilhar com vocês sobre The Sims 3 é que todos serão capazes de customizar a aparência de tudo no jogo: Isso também inclui objetos, paredes, pisos, roupas, cabelo e muito mais. Vocês serão capazes de customizar as cores ou padrões e aplicá-las para tudo (isto é ótimo para mim em particular, pois sou daltônico). Você pode fazer tudo combinar, chocar ou harmonizar. É tão fácil e rápido, e é incrivelmente poderoso! O que é realmente excitante é que você não precisa de ferramentas para fazer grandes mudanças visuais no jogo. Nós iremos dar para vocês uma pequena demonstração de como isto funciona no nosso website. Porém, eu não posso esperar para mostrar a vocês como esse recurso é divertido quando temos a interface final do usuário no jogo. O poder real desse recurso será óbvio quando você tiver em suas mãos. Fans de The Sims já fazem coisas maravilhosas, e agora ele será muito mais fácil para criar e compartilhar criações.

Enquanto eu encontrar muitos de vocês em eventos de fans, eu aguardo ansiosamente para compartilhar mais com vocês sobre The Sims 3 de acordo com o desenvolvimento do jogo até o lançamento.

Há muito mais que eu amaria contar para vocês sobre, mas estamos guardando para futuros e-mails. Por favor, fiquem ligados.

Falo com vocês em breve!!!

Bem Bell
Produtor Executivo
Electronic Arts"

Fonte: OSimBR

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger