sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mais Expansões?

Falando ainda mais sobre as expansões, The Sims certamente sempre esta de volta com grandes surpresas ao longo dos anos. Eu gostaria de saber sobre a ultima expansão. Se lembra de algo que possa nos dizer?

Boa pergunta. Nós frequentemente consideramos sobre a criação de uma expansão de história. Uma expansão de esportes também seria muito divertido de ser criado, se feito da maneira correta - nós estamos procurando a melhor maneira para que estes possam se realizar.

Quais expansões você continua sendo "cobrado" pelos fãn, com relação as que você ainda não tem a possiblidade de criar agora, ou você acredita que será possível criar?

Agora estamos focando nossos jogadores para jogar em uma expansão que podem viver em uma grande cidade. Outras idéias que tenho visto no COMMUNITY incluem uma expansão de festa/rave e ficção cientifica. Lembre-se de que a COMMUNITY do site thesims2.com tem mais de 4.3 milhões de membros criativos! Por isso é certo dizer que não há de onde tirarmos idéias!

Essas foram perguntas feitas pela Joystiq (em inglês) com Rod Humble. Será que estão planejando mais uma expansão além do The Sims 2 Apartament Life? Confira as novidades aqui no The Sims News.

Fonte: OSimBR

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger