sábado, 3 de maio de 2008

My Sims Kingdom

O site Infinite Sims postou hoje uma imagem scanneada de uma revista, falando de uma novidade para o My Sims - My Sims Kingdom (Reinado My Sims, em Português).

Dizem que jogo que dará continuação ao My Sims será como um 'criador de reinados'.

"Três milhões de jogadores tornaram o My Sims num grande sucesso, dando à EA uma razão para expandir. My Sims Kingdom tornará possível aos jogadores viajar por entre várias "terras-temáticas", com o objetivo de ajudar o Rei Roland a revitalizar o seu reino. A empresa promete mais interação entre personagens e uma jogabilidade mais orientada para os objetivos, ou seja, muitas mais opções de jogo.

No primeiro jogo de My Sims, a construção exterior limitava-se a prédios. Agora, com o My Sims Kingdom, poderão ser construídas pontes, cercas, moinhos de vento e muito mais.
A versão para Wii terá a mesma interface de construção (aponte, clique e empilhe) que tinha no original. Também permitirá ações únicas, tais como abater árvores e procurar ouro. Com alguma sorte, o vestuário das personagens incluirá chapéus largos e armaduras brilhantes."


Fonte: OSimBR

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger