segunda-feira, 12 de maio de 2008

SimCity Sociedades Deluxe Edition

Electronic Arts anunciou hoje o lançamento de SimCity™ Sociedades Deluxe Edition, uma edição combinada de SimCity Sociedades e seu novo pacote de expansão, o SimCity Sociedades Destinos, que transforma as cidades dos jogadores em locais turísticos. Disponível apenas na Europa e no Brasil, o pacote combinado chegará às lojas em 27 de junho de 2008.

"SimCity Sociedades Deluxe Edition combina duas ferramentas divertidas para que os jogadores construam cidades. É a oportunidade perfeita para que criem paraísos turísticos", diz Rod Humble, Chefe do Estúdio de The Sims™. "Com SimCity Sociedades, os jogadores podem criar praticamente qualquer tipo de cidade, com sociedades e culturas exclusivas. Enquanto o SimCity Sociedades Destinos oferece novas opções de transporte e recursos de jogo prolongado, como o modo desafio e as ferramentas para a construção de cidades que recebem turistas em busca de lazer, negócios e cultura".

Em SimCity Sociedades, os jogadores não constroem apenas as cidades que desejam: eles também podem definir suas tendências e ambientes sócio-culturais. Cidades artísticas, ditaduras autoritárias, comunidades espirituais, tudo isso e muito mais pode ser construído. Com este criador acessível, inovador e versátil, os jogadores podem desenvolver as cidades de seus sonhos ou pesadelos. São mais de 500 edifícios e objetos decorativos, o que significa possibilidades quase infinitas.

Desde o lançamento de SimCity Sociedades, quatro atualizações gratuitas foram disponibilizadas para oferecer novos modos estratégicos que desafiam suas habilidades de administração, três novos desastres exóticos (invasão alienígena, ataque de robôs gigantes e um monstro que cospe fogo), novas crises, funções de interface inéditas, novos edifícios e muito mais. Haverá mais conteúdo gratuito nas próximas atualizações planejadas.

SimCity Sociedades Destinos amplia a experiência de SimCity Sociedades ao oferecer todas as ferramentas que os jogadores precisam para criar uma cidade inteira com base nas atrações e amenidades que os visitantes mais gostam. O gerador de mapas foi aprimorado e agora cria paisagens como ruínas ancestrais, restos de navios, edifícios de missões antigas ou belas praias. Dessa forma, os jogadores podem planejar o desenvolvimento de suas cidades para aproveitar o potencial turístico destas paisagens. De parques temáticos incríveis e resorts na praia, a trilhas de caminhada, os jogadores contam com mais de 100 novas opções para personalização de seus destinos.

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger