segunda-feira, 19 de maio de 2008

The Sims™ 2 Lar IKEA® Coleção de Objetos

O site oficial Brasileiro públicou hoje a página do The Sims™ 2 Lar IKEA® Coleção de Objetos e mais algumas informações.

Veja abaixo o texto públicado no site:

THE SIMS ANUNCIA LANÇAMENTO EM JUNHO DO THE SIMS 2 LAR IKEA COLEÇÃO DE OBJETOS

Novo conteúdo do The Sims oferece uma variedade de itens essenciais da IKEA para as casas de seus Sims

The Sims™, um selo da Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS), anunciou hoje os detalhes do The Sims™ 2 Lar IKEA® Coleção de Objetos. O novo lançamento do The Sims 2 oferece uma seleção de itens essenciais da IKEA para os espaços mais importantes das casas de seus Sims, principalmente o quarto, a sala de estar e o escritório. Agora, você pode dar um trato na casa de seus Sims usando novos móveis e objetos de decoração estilosos, com design da IKEA! O The Sims™ 2 Lar IKEA® Coleção de Objetos chega às lojas em 27 de junho no Brasil.

Não importa se você quer criar um escritório descolado e espaçoso, uma sala de estar elegante ou um quarto aconchegante: com o novo The Sims™ 2 Lar IKEA® Coleção de Objetos, você pode dar aos seus Sims as casas que eles sempre sonharam. Planeje o ambiente de seus Sims de acordo com suas personalidades. Você pode usar novos sofás, camas, mesas, armários, um televisor e muito mais. Tudo em várias cores e padrões, para um visual realmente personalizado. Você pode até dar um toque final usando especialidades da IKEA, como arte para paredes, espelhos, iluminação e vasos. Torne-se o designer de interiores de seus Sims, lançando mão de itens inspiradores e contemporâneos da IKEA!

"A equipe The Sims está muito satisfeita e aposta na parceira com a IKEA para personalização da casa de seus Sims. Contaremos com novas opções divertidas e bonitas para o quarto, sala de estar e escritório", diz Rod Humble, Chefe do Estúdio de The Sims. "Certamente, este novo conteúdo vai ajudar os jogadores a construir a casa dos sonhos de seus Sims. The Sims™ 2 Lar IKEA® Coleção de Objetos vai ampliar as oportunidades criativas, e isso é a principal característica de The Sims. A casa é um aspecto central de sua experiência com os Sims. Com as novidades da IKEA, ela vai, certamente, se transformar no lugar mais bonito da vizinhança".

Transforme a sala de estar de seus Sims em um paraíso de conforto e descanso. Para tanto, você poderá usar um felpudo sofá EKTOP, uma exclusiva TV EXPEDIT, uma linda mesa de café LEKSVIK e uma decoração chique com um espelho VÄNNA. Além disso, ainda revitalizar o quarto de seus Sims, o espaço mais íntimo da casa, com uma nova cama MALM, uma cômoda, uma luminária Storm cheia de estilo e um brilhante tapete vermelho IKEA PS.

Para os Sims que trabalham em casa, ofereça um escritório tão bonito, sendo capaz até de aumentar a produtividade. Decore o ambiente com uma elegante mesa VIKA HYTTAN, uma linda luminária KILA, uma marcante cômoda HELMER e uma estante LACK.
Estes são apenas alguns dos itens do The Sims™ 2 Lar IKEA® Coleção de Objetos que podem ser utilizados por seus Sims.

"Os jogadores do The Sims pediram especificamente pela IKEA, pois seu estilo se assemelha muito com o usado em suas criações", diz Steve Seabolt, Vice-Presidente Global para o Desenvolvimento da Marca The Sims. "Estamos muito animados pela parceria com a IKEA e sabemos que os jogadores do The Sims vão adorar usar os produtos da IKEA nas casas de seus Sims".

Seabolt acrescenta: "A parceria da IKEA com The Sims reflete o desejo dos jogadores em contar com marcas da realidade no jogo, principalmente aquelas com as quais eles têm mais afinidade. As parcerias bem-sucedidas do The Sims com a Ford e H&M provam que este tipo de experiência é muito positiva para os jogadores."

* Requer The Sims™ 2 Dose Dupla, The Sims™ 2 Deluxe, The Sims™ 2 Edição Especial em DVD , ou The Sims™ 2 Pacote Festa de Natal para PC.


O lançamento é 27/06/08.

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger