sexta-feira, 6 de junho de 2008

SecuROM

O Snooty Sims deu a dica de um post em um fórum da Electronic Arts em que um usuário dá uma sugestão para resolver os problemas causados pelo SecuROM. O usuário entrou em contato com o suporte da equipe do SecuROM e obteve a seguinte resposta:

"Por favor altere o nome de seu original (localizado na pasta C:/Arquivos de programas/EA GAMES/The Sims 2 Tempo Livre/TSBin) para . Depois clique no link abaixo ou copie e cole em seu navegador. Abrirá uma página em branco e um download. Na janela do download, clique em Abrir, extraia o novo para a pasta original e reincie a aplicação.

Link para download aqui.

Se o problema persistir, por favor nos envie outra análise do último arquivo executável."


Você pode ver o tópico original aqui. Pelos outros posts dos usuários, parece que funcionou e ninguém teve problemas. Depois disso, MaxoidDrea postou uma mensagem no Fórum BBS oficial dizendo que eles estão trabalhando em uma solução para esse problema.

Lembramos que, apesar do aparente sucesso, esse procedimento não é oficial e não nos responsabilizamos por quaisquer danos. Caso você esteja tendo o mesmo problema causado pelo SecuROM e tentar fazer o sugerido no e-mail de suporte aqui citado por sua conta e risco, sugerimos que antes de tudo faça um back up do seu jogo e do arquivo SIMS2EP7.exe original!

Com tantos problemas que o SecuROM vem causado desde o patch para o Bon Voyage, nos resta torcer para que uma solução oficial e eficiente seja divulgada logo.

Fonte: Alala Sims

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger