terça-feira, 3 de junho de 2008

Tradução dos artigos do SimTimes

Um usuário do fórum Sims 2 Maniacos traduziu a matéria do site SimTimes que esteve na California e trouxe com exclusívidade matérias sobre o Apartment Life que trás muitas curiosidades sobre a nova expansão, confira o artigo abaixo:

Matéria sobre o Apartment Life - SimTimes

Juntos, tudo é mais bonito: Tal como o nome da oitava expansão já sugere, os seus sims agora podem viver em apartamentos, e em várias casas em um unico terreno. Até quatro familia de sims podem viver no mesmo lugar. Quando você clicar no lote de apartamentos vai aparecer todas as familias existentes no lote, você deve selecionar uma para controlar. Os outros ocupantes da casa, como no "Vida de Universitário", podem criar seus apartamentos escondidos. Enquanto você joga com uma familia, o restantes das familias do lote também vai envelhecendo. A principio o jogo funciona assim: como se cada familia fosse um lote residencial privado. Ainda é possivel interagir com os outros moradores da "casa", basta apenas bater na porta do apartamento vizinho, o contrário também pode ser feito. Você percebera que não está sozinho no lote do apartamento, assim, por exemplo: a música do apartamento vizinho está muito alta e seus sims se queixam, batendo fortemente contra a parede.

A vida nos apartamentos
A vida nos apartamentos é praticamente a mesma que nos lotes residenciais. Um apartamento pode custar em média 40 a 200 simoleons, depende do seu apartamento. Infelizmente não é possivel que o piso terreo de uma lote possa ser uma loja. De acordo com os desenvolvedores eles não tiveram tempo para criar tal ação. Também não é possivel alugar apartamentos.

Prepare a sua varinha!
Entre os pedidos mais comums dos jogadores são cavalos e magia. Os animais não estão presentes (e provavelmente isso não irá acontecer), seus sims agora podem balaçar uma varinha mágica. No jogo apareçera uma bruxa com uma vassoura ou uma mago amigo. Esses NPC'S apareceram aleatoriamente sobre os lotes comunitários, as vezes aparecem rapidamente, as vezes demoram um grande periodo de tempo.

O caminho da Magia
Há bruxos do bem e do mal. Cada orientação permite feitiços diferentes e outros objetos que seus sims poderam procuzir. Por exemplo, para uma bruxa do mal ela tem uma aparência bem medieval, e um trono escuro.

Vivendo como um bruxo
Imediatamente após ser incluido no circulo das bruxas você ira receber um livro de feitiços e um caldeirão. O livro contém todas as magias disponiveis nos ultimos 40 anos, e mostra os ingredientes que você precisar. Você pode comprar uma poção ou simplesmente prepara-la no caldeirão. Mandamos nosso sim fazer uma magia, ele usa uma grande colher de madeira e ingredientes diversos, e a bebida começa a ferver.
- Os feitiços das bruxas má são de azar para os outros sims, você pode até mesmo causar um incêndio. Além desses feitiços bruxas e mágicos tem mais algums truques na manga. Eles podem confortavelmente se teletransportar de um local ao outro. Existem dois lotes secretos, onde o bem e o mal são representados.

Playgrounds e crianças

Escaladas, escorregadores estarão disponiveis. Novas interações foram adicionais , os pais podem brincar com seus filhos no ar e gira-lo ao redor, e se divertir muito. Existe também um abraça entre bebes.

Lanches, Bebidas & Status Social
Se os seus sims agora morram no mesmo terreno, eles deve ter um alimento em comum. Com a ajuda de maquinas automáticas de lanches e refrigerantes que trabalham para satisfazer a fome de forma mais rapida. Assim seus sims podem ficar mais tempo em lotes comunitários e aumentar seu nivel social. Isso depende do seu comportamento em público.

Novos Objetos
Apartment Life traz coisas novas , mobilias e objetos bastante modernos. Destaques para a nova televisão de tela grande. Aquecimentos e ventiladores (obviamente são items de decoração). As camas de apartamento também são fascinantes, existe uma cama parecida com a do "Encontro Marcado" e claro com todas as suas funções.
Outra novidade é colocar objetos sobre os muros, apartir de agora podemos mover objetos para cima e para baixo e por isso, ainda há mais coisas para por em sua parede. Há também um novo anima, um pequeno cachorro, com o cão é possivel desbloquear algo especial, no qual a EA não quis revelar. Existem novos telhados, paredes e pisos. E, finalmente, há uma salvação para os jogadores que têm sido atormentado por milhares de chamadas. Sobre o telefone, existe agora uma opção, chamadas de amigos ou até mesmo a bloquear todas as chamadas.

Conclusões

Decididamente "Apartment Life" atende aos milhares de desejos dos jogadores, será uma expansão muito divertida. Os desenvolvedores vem trabalhando muito

Ultima Expansão?

Depois de The Sims 3 ser anunciado, estamos curiosos para saber quantas expansões terá the sims 2 , eles responderam: "Novas expansões estão ainda em fase de planejamento". Nós gostariamos de saber mais sobre a 9º Expansão, os produtores deram um sorriso e disseram "Sem comentários sobre isso!

Confira as imagems :

http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/001.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/002.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/003.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/004.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/012.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/014.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/013.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/015.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/019.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/023.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/024.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/018.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/017.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/020.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/021.php

Fotos da parte "Mágica" de Apartament Life:
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/005.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/006.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/016.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/007.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/009.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/008.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/011.php
http://www.simtimes.de/screens/sanfrancisco08/010.php

Fotos Oficiais:

http://www.simtimes.de/screens/apartment/002.php
http://www.simtimes.de/screens/apartment/003.php
http://www.simtimes.de/screens/apartment/004.php
http://www.simtimes.de/screens/apartment/005.php
http://www.simtimes.de/screens/apartment/006.php
http://www.simtimes.de/screens/apartment/007.php


No SimTimes você também encontra uma série de imagens exclusivas da nova expansão, para ver clique aqui.

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger