sexta-feira, 18 de julho de 2008

Atualização da convenção exclusiva sobre o The Sims 3

4:00 p.m. - Sala de internet: Ae pessoal, eu estou postando isso ao
vivo da EA, na verdade muitas coisas estão rolando e eu tenho MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE THE SIMS 3. Infelizmente não pudemos usar as imagens das demos que assistimos hoje mas o jogo está ficando sensacional!

De cara vou adiantar algumas coisas para vocês:

CABELOS, OLHOS E TOM DE PELE: incrivelmente customizável! Agora temos uma paleta incrível de cores, onde podemos ir do cabelo mais branco ao mais ruivo sem nenhum desespero. Olhos das cores mais incríveis imagináveis com apenas um toque e peles vindo do verde ao bizarro azul!

OBJETOS NO MODO DE CONSTRUÇÃO: Você já imaginou montar a sala com uma ferramenta que permite que os móveis rodem 360 graus livremente? E não tendo necessidade de acompanhar a malha de construção? Pois é, poderemos isso e muito mais no The Sims 3.

FACELIFT: Quando o assunto é mexer com o rosto dos seus sims, o lance é incrível!!!! Bocas, orelhas, narizes e etc estão muito mais fáceis de alterar e muito mais detalhados também.

DIETA?:
Sims gordinhos ou magrinhos, não importa! A escala de alteração de massa corporea também é incrivel. E teremos uma ferramenta onde a massa muscular também pode ser alterada, desde poucos músculos até um Sim "super bombado"!!!

VIZINHANÇA: É lindo poder andar por uma vizinhança inteira e observar os sims se divertindo. Os reflexos na água são maravilhosos e o por do sol é único. Incrivelmente demais você ver a vizinhança inteira de longe, puxar o zoom e pronto: você está dentro da casa do sim, sem ter que fazer nenhum loading! O céu vai do azul claro, passando pelo laranja (DE VERDADE), ficando púrpura e acabando no azul escuro. MARAVILHOSO!!!! Ah, e as sombras se movimentam de
acordo com o passar do dia...
Muito mais tem sido falado e ainda temos mais algumas convenções para acontecer. Em breve matéria completa em nosso novo Simpost!
Até mais tarde!

http://www.thesims2.br.ea.com/images/pages/screenshots/thumb.2544.jpghttp://www.thesims2.br.ea.com/images/pages/screenshots/thumb.2545.jpghttp://www.thesims2.br.ea.com/images/pages/screenshots/thumb.2546.jpg


Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger