terça-feira, 8 de julho de 2008

EA anuncia o MySims para PC



Hoje foi anunciado o MySims para PC, saiba mais sobre a nova versão.

The Sims™, um selo da Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) anunciou hoje as primeiras informações sobre a versão do MySims™, feita para o PC e que chega às lojas em outubro de 2008. O MySims foi lançado inicialmente para o Wii e Nintendo DS em 2007, e foi um sucesso mundial, bem recebido por jogadores de toda parte. Agora, o jogo chega ao PC, com novas funções on-line e novos personagens.
Em MySims, você pode criar personagens originais, construir uma cidade, criar uma comunidade e descobrir um mundo próprio. Comece personalizando a aparência dos seus MySims dos pés à cabeça e continue jogando para destravar novos itens, conforme você conhece e se relaciona com os seus vizinhos. Torne suas criações exclusivas ao planejar casas, lojas, restaurantes e mais, nesse jogo divertido e de jogabilidade aberta. Você só precisa de um pouco de criatividade e de alguma ajuda dos nativos!
Agora no PC, com novas funções on-line e personagens inéditos! Divirta-se em segurança com os amigos em um ambiente de jogo on-line compartilhado e descubra maravilhas e surpresas em sua cidade recém-criada, com os MySims que você adora e com um novo elenco de personagens! Agora, em MySims, feito para o PC, você encontrará toda a diversão do primeiro jogo, além de novas funções on-line e novos personagens para despertar sua criatividade. Converse, interaja e participe de brincadeiras, como pega-pega e esconde-esconde, com seus amigos on-line e dispondo de segurança. Construa estruturas e crie objetos para usar cooperativamente com até sete amigos que estejam on-line com você. Compartilhe suas criações com os amigos no jogo e também fora dele, por e-mail ou mensagens instantâneas, para que eles possam curti-las em suas próprias cidades do MySims. Você escolhe se quer ou não participar de modo on-line, e pode decidir jogar sozinho ou ampliar sua experiência compartilhando-a com amigos em uma vizinhança on-line.
"MySims, feito para o PC, abre o mundo do MySims para você explorar, jogar e compartilhar com até sete outros amigos on-line", disse Rod Humble, Chefe do Estúdio para o Selo The Sims. "Pela primeira vez, você pode expressar sua criatividade no MySims com outras pessoas, de forma colaborativa, conforme cria e vive em uma cidade compartilhada de forma on-line com os seus amigos. Com o MySims, feito para o PC, há todo um mundo novo de interação e com criações personalizadas, edifícios e cidades para compartilhar, além de mobília e outras criações que você e seus amigos podem trocar. Os jogadores que curtiram o MySims no Wii e no Nintendo DS vão ver isso como uma excelente oportunidade de se conectarem com os amigos em um jogo para PC, e os novatos do MySims vão achá-lo um jogo novo e emocionante."

>> Confira no site oficial do Brasil as características do MySims.

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger