quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mais Interatividade Entre Jogadores, Promete EA Games

A EA Games durante uma conferência divulgou que nos próximos lançamentos os jogos possuirão um sistema novo de interatividade entre os jogadores. O UOL Jogos tem um artigo da redação sobre o que é esse novo sistema, leia abaixo.

Durante a conferência da Electronic Arts realizada no dia 14, a companhia revelou seu novo serviço social de jogos batizado "Nucleus", que vai acompanhar as preferências dos jogadores, pontuações e relacionamentos, e permitir a criação de desafios para amigos através dos jogos da EA em formatos múltiplos.

A distribuidora vai começar a implementar o "Nucleus" em todos os seus jogos esportivos, em "Spore" e "Battlefield Heroes" e mais. A companhia pretende ter o serviço embutido em pelo menos 25 jogos até o final de 2009.

"Nucleus" também permitirá o comércio diversificado via micro-transações, como armas, mapas, uniformes em "BF Heroes" e itens no "The Sims 2 Store". Shawn Fanning, criador do Napster e fundador da Rupture - companhia que foi comprada recentemente pela EA - esteve no palco na conferência da EA para explicar melhor esse conceito.

"Nucleus", disse Fanning, "permitirá que vocês criem desafios para amigos. Por exemplo, você dizer a Ellie que tem que levar o personagem dela em 'Warhammer Online' ao nível 30 e destravar todos os 'achievements' de 'Battlefield' até o final de semana, e o 'Nucleus' permitirá que você diga aos seus amigos em comum que impôs a ela esse desafio".

Fonte: OSimBR

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger