segunda-feira, 14 de julho de 2008

Novo Preview The Sims 3

O The Sims 3 está começando a parecer ser um jogo bem complexo! O site 1UP.com trouxe vários novos detalhes do jogo em um preview, vale a pena conferir!

Algumas das novidades que mostram no artigo são:

- Você joga como as mãos de Deus, e pode mover itens do lixo e livros, então os sims não precisam. Eles não reagem a isso, de acordo com Rod Humble, eles apenas pensam "Esse tipo de coisa acontece o tempo todo - agora, onde está o meu livro?"
- Os Desejos e Temores do The Sims 2 foram mudados para Sonhos e Promessas em The Sims 3. Sims vão sonhar (engatilhar a qualquer tempo) o que eles querem e você tem que prometer a eles o sonho para ter um impulso no humor.
- Você poderá controlar o trabalho dos seus sims. Porém você não vai ver eles no trabalhando, você pode decidir se eles devem sair para trabalhar mais cedo, ficar mais tarde, ou até mesmo trabalhar hora extra, então você pode focar nos objetivos deles com a história do seu jogo.
- As carreiras terão oportunidades e você poderá levar trabalhos do serviço para casa.
- O Pintar-uma-Imagem retornou do The Sims 2 completamente renovado. Seus sims artísticos agora serão capazes de criar uma arte de diferentes estilos mas do mesmo tipo de pintura.
- Eles planejam lançar ferramentas avançadas para modificadores. Um deles é um exchange no site oficial que permite os jogadores comparilharem suas cidades.
- No jogo em si , voce não poderá ver o que seus sims fazem em alguns predios na Pleasant Valley , mas expansões vão adicionar a esses locais funcionalidades para onde você pode ir e andar por eles.

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger