sábado, 19 de julho de 2008

Preview do evento por Simparool

Confira a tradução do preview do site alemão simparool.nl que estava presente no evento do The Sims 3 que aconteceu ontem na sede matriz da EA na Califórnia.

Hoje é a primeira vez que as imagens reais do jogo são reveladas para pessoas fora da EA. Mesmo a imprensa ainda não pode ver nenhuma imagem sobre o The Sims 3. E tudo pareceu muito bom, na minha opinião. Nós vamos tirar algum tempo de hoje para blogar sobre tudo que nós vimos hoje. Eu tenho que dizer que The Sims 3 ainda está num processo de desenvolvimento. Estava bom o bastante para fazer um bom preview dele, o que eu vou postar no site semana que vem.

Vocês nos mandaram muitas perguntas, e a maioria estava muito específica. Infelizmente, nós recebemos, na maioria das vezes, a resposta "Nós não podemos falar sobre isso hoje" do pessoal da EA. Todas as questões sobre criar seus próprios downloads não foram respondidas. Foi dito que toda essa informação seria divulgada mais tarde, ainda em 2008.

Em outra mão, eu vi muitas coisas que ninguém prestou atenção ou perguntou sobre. Existem muitas atrações adicionadas, que fazer as coisas, como construir, decorar e jogar com seu sim, muito mais fáceis. Os novos gráficos também são fantásticos! Nas fotos, nada parece muito diferente, mas quando está em movimento, você vê que foi realmente melhorado. Por exemplo, ver flores e árvores se movendo lentamente com o bater do tempo, e sombras sincronizadas com seus Sims e plantas. Se você levanta sua mão, você vê sua sombra levantando também. Como o jogo está em uma paisagem aberta enorme, você pode ter maravilhosas vistas da paisagem da cidade.

Eu posso responder algumas das FAQ:
Existem 6 estágios de idade, mas agora há uma espécie de "Idade de Transição". E eles também podem ter filhos. Você não poderá deixar seu cabelo crescer, mas poderá pintar algumas partes dele. Muitas perguntas foram feitas sobre crianças também, mas os produtores não quiseram respondê-las, da mesma forma que com os requerimentos de sistema. Eles ainda não estão totalmente terminados. A EA ainda não está trabalhando numa versão para Mac. Eles vão esperar a versão para PC ser liberada, e, talvez, depois uma versão para Mac.

O lançamento de The Sims 3 foi planejado para 2009, mas nem o mês nem o dia foi dito. Ele simplesmente vai chegar ano que vem. Por enquanto, eu deixarei nisso. Semana que vem, você terá muito mais informações sobre The Sims 3!

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger