terça-feira, 15 de julho de 2008

The Sims 3 - Novas informações


O Capital Sims divulgou algumas informações sobre as mudanças no sistema de medos e desejos dos sims no The Sims 3. Confira abaixo a tradução dos pontos mais importantes.

No The Sims 3, os Sims irão atualizar seus pensamentos constantemente, por isso se você encontrar um sim na rua, poderá querer interagir com ele naquele exato momento. Em qualquer hora ou lugar poderá desencadear um novo medo e desejo. Por exemplo, se você comprar um telescópio para uma criança, no futuro ele poderá querer ser um astronauta. Outros tipos de novos desejos são querer comprar um livro ou apenas ficar sentado no sofá com os braços cruzados.

As barras de necessidades que antes eram oito, foram reduzidas a três. Destaca-se principalmente o medidor de estresse contra o da diversão. Os sims ainda terão que comer, ir ao banheiro e dormir, mas esses desejos estarão ocultos.

O nível de detalhes e expressões nos sims também está bem diferente no The Sims 3, muito mais detalhados. Graças a uma barra deslizante podemos dar qualquer forma ao corpo do sim, deixá-lo magro, gordo, normal e diminuir ou aumentar seus músculos.

Também há novidades nas interações com outros sims. Terá um menu para escolher a opção de conversar em que seu sim pode começar em um tom normal de conversa e logo partir para o flerte, por exemplo.

Fonte: Alala Sims

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger