quarta-feira, 23 de julho de 2008

The Sims no cinema e MySims na TV!

Não seria possível criar show de TV se os sims falassem simlish, eles teriam que falar português... mas isso não nos levaria fatores que não são do jogo em si? O que me trás nesse assunto é que a EA postou uma prévia hoje na qual eles anunciaram que já têm assinado um contrato com a United Talent Agency para ajudá-los a colocar os jogos dentro da televisão. Nós já sabemos que o filme de The Sims já está em andamento, mas isso apenas confirma mais. Eles também mencionaram que MySims se tornará um show animado de TV:

Redwood City, Califórnia. – (Business Wire) – Eletronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) anunciou hoje que estão com um contrato com Hollywood e com a agência UTA para representação na televisão. A UTA ajudará a companhia a desenvolver uma estratégia compreensiva para entrar de forma inteligente no cenário de shows e séries de TV.

"A UTA é um parceiro ideal para nós para trazer a riqueza das histórias dos nossos jogos populares dentro de outras formas de mídia que dão ao consumidor novas formas de experimentar desses novos conceitos de criatividade," disse Patrick O'Brien, Vice-Presidente da EA Entertainment. "Algumas das nossas equipes já fizeram muitas coisas para expandir nossos jogos em outras formas de mídia como online, redes sociais e publicação impressa. Essa parceria nos ajudará a levar nossos esforços para o próximo nível e fazer cada um dos nosso projetos com os jogos usando os certos artistas, produtores e financiadores. Nós vemos a EA como uma força de entretenimento emergindo, não só porque ela é uma grande inventora de coisas novas, mas sim porque ela se importa mais com a resposta do consumidor sobre as histórias e visões criativas," disse o parceiro da UTA Richard Klubeck fazendo seu discurso. "Nós estamos animados em trabalhar junto com a equipe EA já que eles fizeram essa importante expansão de sua estratégia intelectual."

Espera-se que isso seja uma rampa para os filmes da EA e para a parte de televisão, que atualmente inclui uma versão característica do popular jogo The Sims™ com script em desenvolvimento na 20th Century Fox com o produtor Johm Davis e a versão animada de MySims™ em séries na televisão em desenvolvimento na Film Roman. A EA está também em produção com Starz/Film Roman em uma versão em DVD de seus novos jogos como Dead Space™ para serem lançados juntos. Agora basta esperar as novidades que vem por aí, vale lembrar que o The Sims O Filme está previsto para o ano que vem.

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger