quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tradução - Artigo do Site Oficial Alemão Sobre The Sims 3

Uma bonita e pequena cidade costeira com muitas praias e um terreno montanhoso que se estende em algumas pequenas montanhas. No centro da cidade há um pequeno parque com lagos, rodeado de prédios públicos, empresas e cafés. Entorno das casas há algumas esculturas de arte moderna. Casas podem ser construídas tanto na praia como na montanha. Atrás das montanhas existe também uma pequena área agrícola com fazendas e plantações de frutas. Os desenvolvedores do jogo infelizmente não disseram se são apenas decorações ou se podemos jogar nessa área.

Uma vez que já um novo sistema de envelhecimento, toda a vizinhança envelhece e se desenvolve junto, eles mostram esses efeitos na população por uma simulação de computador. Diferentes fatores e estatísticas foram colocados em ordem para balancear as taxas de aniversário, casamento, mudanças para casas maiores, etc. Dessa forma é possível que a população mude constantemente, mas sempre se mantendo estável. Portanto não deve existir nenhum medo de que a vizinhança fique cheia de mais ou vazia.

No modo de jogo, a primeira coisa que nos vemos é a mudança do menu. Está mais limpo e mais elegante e funcional para que se possa jogar. Porém são altamente reconhecíveis como menus do jogo Sims e mais informações podem ser encontradas no mesmo lugar.

No The Sims 3, temos apenas 4 necessidades, as quais não são mais tão importantes, então você pode se concentrar mais em prazer e coisas interessantes no jogo. As necessidades são acopladas a 4 outras, que são: Dormir, Higiene, Diversão e Fome (os nomes ainda podem mudar). Todas as outra necessidades estão escondidas por trás destas quatro. As necessidades são indicadas com pequenos ícones no menu. Se todas as necessidades estão cheias, os símbolos estarão verdes, euqanto ficam mais urgentes mudam para amarelo e vermelho. Quando a cor mudar, apenas passe o mouse pelo símbolo. Então uma pequena janela irá aparecer com mais informações e explicações de como recuperar a necessidade.

Temos mais interações e opções para bebês, mulheres grávidas e Sims idosos. Os estágios de vida serão mais longos, mas quanto é esse tamanho não sabemos. Bebês podem passear pela vizinhança, mas não há carrinhos de bebê.

Para os que possuem PC mais lentos pode ser que tenham uma opção de deixar a vizinhança menor. Você não pode importas Sims do The Sims 2 no The Sims 3, devido a grande diferença de estruturas sociais e complexas dos Sims.

No CAS (Criar uma Família) você pode escolher Favoritos: tipo de música predileta, comida, cor. Com música há 5 estilos e comida são 25. A cor favorita é livre pela palheta de cores. Muito legal é também o fato de que essas opções podem ser alteradas depois no jogo.

Fonte: OSimBR

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger