sábado, 2 de agosto de 2008

Especial - Nintendo DS e Seus Jogos

O Nintendo DS já foi vendido 77 milhões de vezes em todo o mundo. Indiscutivelmente um sucesso na larga história da empresa Nintendo. Com uma versão nova do console prometida ainda para este ano, devido a ligeira queda de vendas no Japão, o Nintendo DS promete muito mais ainda! Hoje vamos falar um pouco sobre o console, e sobre os jogos que estão previstos para DS da série Sims. Falaremos sobre o My Sims Kingdom, SimCity Creator para DS. O My Sims está previsto para dia 27 de Agosto, SimCity para o dia 22 de Setembro.

Nintendo DS revoluciona a jogabilidade nas mãos. Com duas telas ultra brilhantes, gráficos 3D, tecnologia touch-screen e comunicação sem fio, você pode desafiar você e seus amigos em qualquer lugar, a qualquer hora.

My Sims Kingdom é a continuação do My Sims, jogo que deu certo, mesmo desacreditado pelas críticas ao jogo. A aventura é ambientada em um reino e cabe ao jogador ajudar o Rei Roland a revitalizar o local, mas não sem antes explorá-lo e fazer muitas descobertas.

Três milhões de jogadores tornaram o My Sims num grande sucesso, dando à EA uma razão para expandir. My Sims Kingdom tornará possível aos jogadores viajar por entre várias "terras-temáticas", com o objetivo de ajudar o Rei Roland. A empresa promete mais interação entre personagens e uma jogabilidade mais orientada

Minigames são as formas encontradas para que o jogador se desenvolva no jogo, tentando restaurar a paz que foi ameaçada por uma identidade maligna no reino.

Em SimCity Creator o jogo abandona os aspectos sociais muito evidenciados em suas versões para Nintendo Wii e SimCity Sociedades, e volta a fórmula clássica de construção de cidades com diferentes estilos arquitetônicos. Os jogadores poderão fazer livremente o traçados de ruas e avenidas.

A maior característica é a divisão de eras: começa-se na idade antiga e, a partir daí, passa-se pelos principais marcos da história da humanidade, como a abertura dos portos no Japão, a Renascença, a Revolução Industrial e a expansão dos Estados Unidos. A última fase acontece no futuro.

Com seu progresso, é possível construir obras grandiosas ou realizar feitos históricos, que definem seu rumo através da história. Desta forma, sua comunidade vai evoluindo com o passar das eras, até se transformar em uma grande metrópole.

Fonte: OSimBR

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger