domingo, 17 de agosto de 2008

GameSpy Previews SimCity Creator para Wii & DS

Com menos de um mês para o lançamento, poderemos ver em breve se o SimCity Creator irá diminuir o grande abismo que surgiu com o lançamento de SimCity Sociedades e o SimCity 4. Adoraria ver o SimCity 5 cada vez mais perto. Abaixo estão dois previews para o SimCity Creator, um para Wii e outro DS.

Não é de surpreender que o jogo é totalmente controlado com o controle remoto do Nintendo Wii, permitido o fácil controle de vários menus. Formando novas zonas (residenciais, comerciais e industriais), é tão simples como apontar na tela e arrastar a área o quão grande como você gostaria. Igualmente, estradas podem ser desenhadas no mapa com o movimento das suas mãos. Este sistema de controle tornar mais fácil criar estradas curvas, que é uma coisa que os fãs de SimCity pedem a certo tempo.


À medida que a linha do tempo salta para frente, obviamente, as cidades se tornam mais e mais avançadas. Devido a estes, já mais e mais coisas para cuidar e gerir assim que você começa o jogo. Esse tipo de progresso não é realmente algo que vimos em algum SimCity, e é uma boa maneira de avaliar novos jogares na nova mecânica do jogo.

Fonte: OSimBR

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger