sábado, 30 de agosto de 2008

Já nas lojas - The Sims 2 Vida de Apartamento e Apartment Pets!

São Paulo - The Sims™, um selo da Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS), anunciou que os novos jogos The Sims 2 Vida de Apartamento para PC e The Sims 2 Apartment Pets, um lançamento exclusivo para o console Nintendo DS TM já estão nas lojas. Nestes dois novos títulos, os jogadores deixam o conforto dos subúrbios para experimentar toda a agitação da vida de apartamento. Oitavo pacote de expansão da franquia The Sims 2, The Sims 2 Vida de Apartamento oferece toda a confusão e a diversão da vida em apartamentos à medida que os Sims mudam-se para um edifício novinho em folha, conhecem sua nova vizinhança, vão a cafés, fazem novas amizades e muito mais. Já em The Sims 2 Apartment Pets, a vida no apartamento se torna menos solitária com a presença de um amigo coberto de pêlos ou de penas, que certamente vai alegrar a vida dos Sims. Ambos os títulos já foram enviados para os revendedores no Brasil e estão disponíveis nas lojas!

Pacote de Expansão* The Sims 2 Vida de Apartamento para PC
Os Sims deixam os subúrbios para trás e se mudam para um edifício novinho em folha, uma experiência totalmente nova, que traz para o seu computador toda a confusão de viver em um apartamento! No The Sims 2 Vida de Apartamento, os jogadores podem assumir o controle de diversas residências e criar sua própria rotina entre os vizinhos, com uma harmonia feliz ou conflitos bem engraçados. Novas redes sociais e novos tipos de personalidade, incluindo artistas boêmios, torcedores fanáticos, apaixonados por tecnologia e mecânicos amadores tornam a vida de seus Sims ainda mais interessante. Além disso, um novo medidor de reputação permite que seus Sims possam conquistar o respeito que merecem de seus vizinhos, até que se tornem os mais admirados - ou menos desejados - de toda a vizinhança. Quanto melhor a reputação do Sim, mais fácil será para ele encontrar os amigos certos que possam ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

No The Sims 2 Vida de Apartamento, os jogadores também podem se divertir decorando o lar de seus Sims! Com cinco novos tipos de edifícios – de lofts refinados a estúdios espaçosos e estilosos ou apartamentos luxuosos com um mordomo próprio -, o jogo oferece ainda mais criatividade, possibilidades de personalização da aventura e diversas opções de decoração para os apartamentos, permitindo que os jogadores possam escolher novas peças decorativas a partir de uma grande variedade, incluindo escadas em espiral e tetos.

The Sims 2 Apartment Pets para Nintendo DS™
No The Sims 2 Apartment Pets para o Nintendo DS, os jogadores podem escolher um novo amigo entre uma grande variedade de animais disponíveis, incluindo adoráveis cães e gatos, escorregadias serpentes, hamsters, coloridos pássaros e fofinhos coelhos, tendo o cuidado de os manter felizes, saudáveis e bem arrumados. Os Simoleons ganhos podem ser usados para decorar o apartamento perfeito e comprar divertidos acessórios para seus animais, como chapéus, calçados e brinquedos. Além disso, os jogadores podem usar a tela sensível ao toque e a stylus do Nintendo DS para brincar com divertidos minijogos e desbloquear novos objetos para seus Sims e seus animais.

Requer The Sims 2 Dose Dupla, The Sims 2 Deluxe, The Sims 2 Edição Especial em DVD ou The Sims 2 Pacote Festa de Natal para PC.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger