sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Novo preview do MySims para PC

Confira a tradução do preview do MySims para PC pelo site IGN.com que explica tudo sobre nova versão. Vale a pena conferir!

Depois de vender mais de três milhões de unidades no Wii, My Sims chega aos PCs. Mesmo carregando o nome Sims, MySims não é como The Sims 1 ou The Sims 2. Você não tem que se preocupar em administrar os aspectos da vida casual, como ir ao banheiro a cada cinco minutos. Ao invés disso, MySims é comparável com os jogos Crossing Animals. Em MySims, seu trabalho é ajudar a desenvolver uma cidade, e interagir com seus habitantes. A versão para PC será idêntica ao Wii em jogabilidade, mas terá suas vantagens. Primeiramente, você sabe que o Wii sofre com os terríveis gráficos de resolução baixa. Isso não iria ser apreciado pelos jogadores de PC, então há visuais de alta resolução revigorantes e melhorados, com texturas de alta resolução e melhores efeitos na água. Isso não fará ninguém assemelhar aos gráficos de Crysis, mas essa versão tem um visual 10 vezes melhor que o jogo para Wii.

O jogo de PC também trará algumas novidades exclusivas, com novos locais, personagens não controláveis, e “essências”, que são usadas em várias partes da criação de conteúdo. Você também pode “empacotar” seus objetos que você faz no jogo, fazendo isso você cria um pequeno arquivo na sua pasta de documentos que pode ser facilmente anexada a um e-mail. O destinatário simplesmente precisa por o arquivo na pasta do seu jogo e o objeto aparece no jogo dele. Essa novidade parece um pouco antiga, EA poderia ter simplificado um pouco, fazendo algo parecido com o compartilhamento de conteúdo de Spore.

MySims também deixará até 8 pessoas jogarem juntas online, contudo como é um jogo que é originalmente visado para um público mais jovem, é baseado num sistema peer-to-peer (ponto à ponto), então você tem que conhecer alguém de ante mão, para convidá-lo ao jogo. Isso previne contra os estranhos de jogarem com os jogadores mais novos. EA diz que é um jogo que é feito para os mais jovens, porém aparentemente há uma enorme quantidade de fãs de the sims que  querem jogar MySims. E há um número considerável no mercado que não tem Wii, então o jogo para PC será sua única opção. MySims PC chegará as lojas em 28 de outubro. 

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger