sábado, 16 de agosto de 2008

Novo preview - The Sims 2 Vida de Apartamento

Confira a tradução do novo preview do IGN.com, agora sobre a expansão The Sims 2 Vida de Apartamento.

É difícil de acreditar, mas quatro anos se passaram desde que a EA lançou The Sims 2, a seqüência do recordista de vendas The Sims 1. Desde aquilo, foram feitas sete expansões, e a franquia The Sims se tornou a franquia de jogos de maior sucesso de todos os tempos, com mais de 100 milhões de jogos vendidos. Com a EA trabalhando no The Sims 3, parece que the sims 2 está caminhando para um fim. The Sims 2 Vida de Apartamento, será a oitava expansão, e pode muito bem ser a última antes que os holofotes se virem para uma nova geração de jogos.

Vida de Apartamento em alguns sentidos é um jogo de retrospectiva; Os designers estão modernizando o conteúdo do the Sims original que há muito tem sido pedido pelos fãs. Coisas tal como as camas de coração vibratórias e escadas em espiral estão finalmente de volta. Esta também promete ser uma “grande” expansão, no que agora você pode construir apartamentos enormes habitados por múltiplas famílias. Pra evitar que o jogo fique lento, a ferramenta de “neblina de guerra” resulta que as coisas que você pode ver são seus sims e a moradia deles; Se um sim das redondezas do prédio desaparece no apartamento dele, ele desaparece de vista e você não poderá ver o que acontece dentro do apartamento dele.

O grande novo elemento super-natural em Vida de Apartamento é a Magia. (expansões anteriores apresentam vampiros, robôs, zumbis e mais...) Por se transformar em uma Bruxa, você ganha acesso a feitiços tanto bons quanto maus, e se você usa um tipo mais do que o outro, você se transforma em uma bruxa má ou boa, que pode desbloquear novos tipos de feitiços. E você também adquire para vestir um chapéu pontudo que dá um visual bem adequado.

Além disso, você pode esperar uma grande quantidade de novas coisas; Há novas famílias, novas opções de vestimentas, novas interações sociais, novos objetos, e por aí vai. Isso deve parecer bem familiar para todos os fãs de the sims 2; depois de tudo, esta é a oitava expansão. Vida de Apartamento está completamente finalizado e será vendido no final deste mês.

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger