quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Press relaese para o Brasil - The Sims 3


The Sims 3 chega às lojas em 20 de Fevereiro de 2009

A Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) anunciou hoje na Convenção de Jogos de Leipzig que The Sims™ 3, o muito esperado jogo de nova geração do Selo The Sims, estará disponível nas lojas de todo o mundo e para download digital em 20 de fevereiro de 2009. A liberdade do The Sims 3 é tão inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, quanto divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão. Os recursos incluem uma nova vizinhança aberta e integrada, o novo Criar um Sim, traços de personalidade inéditos e únicos, personalização ilimitada e uma rápida e recompensadora jogabilidade.

The Sims 3 Edição de Colecionador também estará nas lojas em 20 de Fevereiro de 2009. Ela incluirá o jogo completo, juntamente com objetos temáticos do The Sims e um carro esportivo italiano para o jogo, exclusivamente nesta oferta.

"Estou ansioso para levar The Sims 3, o jogo de nova geração para PC do Selo The Sims, aos jogadores de todo o mundo em 20 de fevereiro", disse Rod Humble, Chefe do Estúdio The Sims. "The Sims 3Edição de Colecionador, a ser lançado no mesmo dia, oferecerá uma experiência muito especial aos nossos jogadores leais."

The Sims 3 conta com um mecanismo novo, o qual permite que você coloque seus Sims em uma vizinhança viva e aberta, onde podem andar e explorar todos os arredores, incluindo a praia, as montanhas e o centro da cidade. A vizinhança é viva e evolui constantemente, portanto o que acontece a um Sim em uma parte desta vizinhança pode afetar seus Sims do outro lado da cidade! Se seus Sims estiverem no lugar certo, na hora certa, quem sabe o que pode acontecer? E agora, pela primeira vez, seus Sims têm personalidades distintas, graças a uma ampla gama de novos traços. Você pode escolher entre dúzias deles, como Corajoso, Artístico, Cleptomaníaco, Desajeitado, Paranóico e Romântico. Combine até cinco traços para criar uma infinidade de indivíduos realmente diversos.

O novo Criar um Sim permite que você personalize completamente as aparências de seus Sims, tornando cada um deles único. O recurso é fácil de usar e mais poderoso do que nunca, dando-lhe controle total sobre cada aspecto do rosto do seu Sim, cor de cabelo, tom exato de pele e muitos outros detalhes que tornam os Sims realistas. Nunca foi tão fácil criar magricelas, gordinhos, musculosos ou o que mais você quiser! Você pode personalizar tudo, como deve ser em The Sims. The Sims 3 permite possibilidades infinitas para projetar o interior e o exterior do ambiente dos seus Sims.

Além disso, você pode aproveitar o desafio de objetivos a curto e a longo prazo e, depois, aproveitar as recompensas! Com base nos traços de personalidades, nas habilidades e nas escolhas de carreira, seus Sims têm Desejos a curto e a longo prazo, que oferecem desafios constantes e divertidos, metas para serem realizadas e conquistadas. Você tem liberdade total para escolher se vai (ou não!) levá-los ao seu destino, dando-lhes felicidade e recompensas duradouras! Seu Sim dará o grande salto de Limpador de Latrinas a Astronauta, de Torcedor Fanático a Lenda do Esporte, ou algum outro destino? Em The Sims 3, a vida é o que você faz dela!

The Sims 3 Edição de Colecionador inclui:
  • Jogo The Sims 3 para PC
  • Carro esportivo italiano exclusivo para o jogo
  • Guia de dicas e truques
  • Adesivos do Prisma The Sims 3
  • Pen-drive USB em formato de prisma com um chaveiro combinando
Para mais informações sobre The Sims 3, visite www.TheSims3.com.

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger