sexta-feira, 1 de agosto de 2008

The Sims 2 Dose Dupla

Para quem ainda não tem o The Sims 2, vale apena comprar a nova edição especial do jogo, o The Sims 2 Dose Dupla em comemoração as 100 milhões de cópias vendidas da linha The Sims, que incluí a expansão Vida Noturna, a coleção de objetos Celebrações! e mais um DVD bônus! Confira a descrição e as principais características:

Aproveite toda a diversão e criatividade do The Sims™ 2 com The Sims™ 2 Dose Dupla. Crie suas próprias casas, vizinhanças, Sims, famílias e dinastias -- e veja tudo ganhando vida. Será que seus Sims receberão as recompensas de uma vida com qualidade? Ou você desprezará suas necessidades, alimentará seus medos e esperará para ver o que acontece? À medida que as famílias de seus Sims crescem, você os verá passando seus genes de uma geração para outra. The Sims 2 Dose Dupla também contém o Pacote de Expansão The Sims™ 2 Vida Noturna, The Sims™ 2 Celebrações! Coleção de Objetos e um DVD bônus.

Você pode levar seus Sims para o centro da cidade em seus carros novos e curtir todos os pontos de agito noturnos! Seja dançando até o sol raiar em uma balada com os amigos, seja namorando aquela pessoa especial à luz de velas ou fazendo alguns strikes na pista de boliche, será uma noite inesquecível.

Depois disso, organize um incrível evento social com The Sims™ 2 Celebrações! Coleção de Objetos. Organize um casamento elegante, decore sua casa e seu jardim para dar o melhor dos bailes ou faça a maior folia de aniversário com itens novos como bolos de aniversário, balões de festa e muito mais!

Jogo Clássico The Sims 2
Você pode criar Sims únicos, com diferentes personalidades e objetivos na vida. Realize seus desejos e construa a casa dos seus sonhos.

The Sims 2 Vida Noturna (Pacote de Expansão)
Leve seus Sims para uma noitada épica. Vá aos pontos de agito no centro da cidade, marque encontros entre seus Sims e aproveite a Aspiração por Prazer.

The Sims 2 Celebrações! (Coleção de Objetos)
Organize o maior evento social da estação. Tenha a disposição itens essenciais para promover os melhores casamentos, festas de aniversário e outras comemorações para seus Sims.

DVD de Bônus
Agora, você tem muito mais maneiras de aproveitar sua experiência com seus Sims e liberar sua criatividade!
- Veja dicas e truques de especialistas com o vídeo de bônus.
- Os desenvolvedores do jogo dão suas melhores dicas e estratégias.
- Aprenda a criar Sims e construir e decorar suas casas.

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger