quinta-feira, 25 de setembro de 2008

1 Milhão de cópias vendidas do Spore!


Não faz nem um mês que o Spore foi lançado e já passou da marca de 1 Milhão de cópias vendidas e 25 Milhões de criaturas enviadas para o Sporepédia no site oficial. Confira abaixo o pronunciado oficial:

A Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) anunciou que Spore™ vendeu mais de um milhão de cópias em lojas do mundo todo para PC, Mac® e Nintendo DS™, desde o lançamento mundial em 7 de setembro. Spore, desenvolvido pelo estúdio Maxis™ da EA, também está disponível para celulares, incluindo o iPhone™. Até hoje, os jogadores usaram as ferramentas criativas do Spore para povoar o universo com mais de 25 milhões de criaturas, veículos e estruturas, disponíveis na Sporepédia™ em spore.com/sporepedia.

Spore foi bem recebido pelos críticos, com um índice de Metacrítica de 85.

"O Spore é um sucesso", disse Frank Gibeau, Presidente do Selo EA Games. "A mais nova criação de Will Wright traz um jogo incrivelmente diverso, que atrai jogadores casuais e dedicados da mesma forma. Tivemos um bom começo e isso deve melhorar com a proximidade do Natal; acreditamos que o Spore vai oferecer uma plataforma de criatividade para jogadores de todos os tipos durante muitos anos".

“Ficamos encantados com a rapidez com que a comunidade passou a usar as ferramentas criativas do Spore,” dice Lucy Bradshaw, VP da Maxis e produtora executiva do Spore. "É incrível ver tanta imaginação representada em centenas de milhares de criaturas, veículos e estruturas que foram transmitidos sem parar desde o lançamento".

Com Spore, que tem classificação 10 anos no Brasil, os jogadores recebem seus universos pessoais em uma caixa. Crie e administre a evolução da vida, estabeleça tribos, forme civilizações, modele mundos inteiros e explore universos cheios de criações feitas por outros jogadores. Spore oferece aos usuários uma variedade de ferramentas de criação, para que personalizem praticamente todos os aspectos de seus universos: criaturas, veículos, estruturas e até naves espaciais.

Para fazer o download de uma versão grátis de testes do Criador de Criaturas do Spore™, visite spore.com.br. Para ver imagens ou mais informações sobre o Spore, visite o nosso website dedicado à imprensa no endereço info.ea.com.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger