segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Nova entrevista com o produtor Ben Bell

Confira a entrevista exclusíva com o produtor do The Sims 3 Ben Bell pelo site venturebeat.com, que faz uma introdução das novidades que terão na nova geração dos Sims. Entre elas, ele fala que muitas das coisas introduzidas no Spore poderão chagar ao The Sims 3, como uma possível 'Simpedia' e até enviar vídeos dos seus Sims direto para o Youtube.

Com mais de 100 milhões de cópias vendidas no mundo, The Sims é mais que uma franquia de jogo para a Eletronic Artis. É uma divisão inteira, uma etiqueta de estúdio na EA. Faz cinco anos que o The Sims 2 surgiu, e transformou o mundo sim em um mundo 3D. Em fevereiro de 2009, o estúdio Maxis, da EA, vai liberar o The Sims 3 para PC. As novas atrações do jogo são os gráficos melhorados, e uma cidade inteira, chamada Belavista, mas o coração do The Sims 3 está em criar a personalidade desses 'bichinhos' virtuais. Jogadores podem escolher entre dezenas de traços de personalidade para definir como será cada um de até 90 Sims jogáveis na vizinhança. Ben Bell, o produtor executivo de The Sims 3 cedeu-nos um pouco de seu tempo para falar sobre o jogo.

Venture Belt: No que o jogador de The Sims 2 influenciou na criação do The Sims 3?
Ben Bell: Nós todos amamos The Sims. Nós passamos muito tempo interagindo com jogadores de todo o mundo, pesquisando o que eles gostariam de ter no próximo The Sims. Ele será baseado em tudo que os jogadores querem. Eu acho que o jogo não seria o mesmo sem a comunidade de The Sims no mundo inteiro.

Venture Beat: Como é a relação entre o The Sims 3 e os The Sims de console?
Ben Bell: Os The Sims anteriores e para consoles tinham pacotes de expansão, que de acordo como iam crescendo, iam ampliando a gama de opções de vida que você pode levar. Nós estivemos trabalhando nisso há alguns anos, e agora, no The Sims 3, nós estamos reescrevendo o modo de vida de todos os Sims.

Venture Beat: O The Sims 2 veio como uma revolução em questão de gráficos, com sua interface 3D. Como o The Sims 3 irá aperfeiçoar os gráficos, dessa vez?
Ben Bell: A primeira coisa que as pessoas perceberão no The Sims 3, é o mundo em volta deles. Se você está vendo algo, você pode ir lá. Nas versões anteriores, os jogadores estavam condenados a jogar em pequenos lotes. Agora existe um novo nível de movimento. Você pode ir a qualquer lugar que está vendo, e o espaço que você pode explorar é muito maior. O zoom, por exemplo, vai das pétalas das flores de sua casa, até uma vista panorâmica de toda a cidade.

Venture Beat: Que impacto o desenvolvimento de Spore teve na criação de The Sims 3? Existem elementos específicos que foram modificados no The Sims por causa de Spore?
Ben Bell: Como desenvolvedores, nós estamos sempre procurando por inspiração. Spore foi, sem dúvida, nosso radar, por que os jogadores podem criar e compartilhar conteúdo, mas eu não acho que algo específico tenha sido modificado. Se você perguntar para qualquer fã, ou qualquer um que já tenha jogado The Sims, eles o dirão que criar e compartilhar conteúdo é o principal da experiência sobre The Sims. Nós queremos fazer isso ficar mais fácil e melhor.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger