sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Preview do The Sims 3 por GameDaily


Os fãs de The Sims vão ganhar uma franquia da segunda maior seqüência para jogos de computador em fevereiro de 2009, com a chegada de The Sims 3.

"Nós temos membros da equipe de design e gráficos que realmente cresceram com a nova fase do jogo, então isso é muito importante para nós.", disse Bell, produtor executivo do The Sims 3. "Todos do time são fãs, e há muitas coisas que nós sempre quisemos colocar no jogo, e não podíamos experimentar, devido à baixa tecnologia oferecida pelos The Sims antigos." Bell e sua equipe decidiram por criar uma seqüência que desse ao jogador mais liberdade para criar histórias, e Belavista é a vizinhança original para elas.

"Se você tem um sonho sobre a sua própria vida, você pode o fazer tornar realidade no The Sims 3", disse Bell. "Ou se você tem uma história arriscada, você pode vivê-la no jogo sem correr nenhum risco vital". A evolução entre The Sims 2 e 3 é trabalhada principalmente sobre a dimensão espacial e da história do jogador, segundo Bell. The Sims 3 é situado em uma vizinhança comum, onde você pode ir a qualquer lugar que você quiser. As histórias também não tem um rumo definido.

"A câmera pode ser movida por aí livremente, e você pode aumentar e diminuir a visão em qualquer lugar da cidade. Tudo que você vê está vivo. Os Sims podem estar dormindo ou acordados até tarde, por serem insones. Algumas pessoas estarão andando pela cidade, fazendo coisas. É um mundo ativo, o que significa que enquanto você joga na sua casa, o mundo também está em ação." Todo o mundo pode ser personalizado pelo jogador. São literalmente dezenas de milhares de objetos no mundo para interagir e construir com. E Bell promete que o próximo CAS terá ferramentas mais robustas e desenvolvidas.

"Nós estamos o colocando em uma posição que pode fazer qualquer um que você conheça, mesmo sendo uma estrela de Hollywood, e colocá-lo na sua história. Há muitas ferramentas pré-selecionadas para qualquer tipo de modificações de qualquer aspecto da face, corpo e roupas de uma personagem. As personagens podem ganhar e perder peso. Você pode usar os sliders para levá-los aos extremos, que não estávam avaliáveis antes. Antigamente, as personagens eram magras, ou barrigudas. Você não podia mudar o aspecto físico inteiro delas." Bell disse que da perspectiva de um jogador, ter diferentes tipos de corpo em um jogo é importante. Desde que o jogo coloca o jogador na posição de deus, a primeira coisa que eles pensam, é que os sims têm peles, formas e personalidades diferentes uns dos outros.

Além dos sims gordos e obesos, quando os sims vão envelhecendo, eles ganham rugas, pés-de-galinha e papas no pescoço. Mas depende de você decidir como o seu sim vai ser. O CAS permite o jogador escolher como será o seu sim nos mínimos detalhes - desde o tamanho das narinas, até às raízes dos cabelos. Cada jogador pode controlar uma casa de família com até oito sims (e pular de uma casa para outra, escolhendo jogar com elas), e criar uma cidade com até 90 habitantes jogáveis.

Porém atrás da visão de The Sims 3, uma das coisas mais importantes é que cada sim seu terá cinco traços de personalidade, deixando-os únicos. "Quando você criava personalidades no The Sims 2, você tinha alguns sliders que poderiam ir a dois extremos, como por exemplo desleixado e asseado. Existiam cinco dimensões e um certo número de pontos para serem usados, então você poderia colocar todas as dimensões medianas. Agora existem mais de 70 traços de personalidade, que você pode combinar. Pela minha perspectiva, esse é um dos sistemas de personagens mais profundos que eu já joguei."

Os traços são diversos, e vão desde Festeiro, que é bom para políticos, e irritante, que é muito divertido de assistir. Cada sim tem cinco traços de personalidades, e os jogadores podem desbloquear novos, ao jogar. Se os seus sims têm crianças no jogo, elas receberão alguns traços de seus pais, e irão adquirir mais, ao longo de sua vida.

"Você pode usar os traços de personalidade para empurrar o jogo em qualquer direção que você imaginar. Eu acho que é muito divertido ter esses tipos de personalidades para as personagens. Elas podem te dar uma gama de habilidades diferentes, e revelar diferentes olhares sobre o jogo. Elas dão a cada sim uma alma diferente." Em termos de jogabilidade, o The Sims 3 oferece várias opções de jogo robustas, que deixam você criar qualquer timo de sim, roupa, construção e mobília. Os jogadores podem estampar seus sonhos no jogo. Enquanto os gráficos certamente receberam uma melhora, a habilidade de criar a vida de um sim chega mais perto da realidade, e deixa os fãs da franquia mais impressionados.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger