quinta-feira, 18 de setembro de 2008

The Sims Está Tomando o Mundo!

Abaixo a tradução do site Newsarama, que entrevistou o Aaron Cohen, um diretor da EA Games, a entrevista fala de muitos assuntos, desde o MySims até o The Sims 3! Vale a pena ler!

Na noite da sexta-feira 12/09, a comunidade de games de Nova York reuniu-se na Nintendo World Store para uma celebração. A revista Nintendo Power completou duas décadas de idade e um evento de caridade foi feito em sua homenagem. Nós tivemos a oportunidade de falar com representantes de companhias de games novas e velhas sobre os próximos jogos a serem lançados. Primeiramente, o diretor de Marketing da EA Aaron Cohen estava com novidades sobre o que está por vir na linha The Sims. Ele nos contou sobre o My Sims Kingdom e sobre o Sim Animals para o Wii, e revelou novas informações mesmo sobre o próximo grande jogo para computador, The Sims 3.

Newsarama: O principal jogo que você está patrocinando aqui, nesta noite, é o My Sims Kingdom para o Wii. Ele é uma continuação, então, que tipo de coisas os fãs irão ver neste jogo que não viram no primeiro?
Aaron Cohen: Bem, nós pegamos tudo que tinha de bom no primeiro, toda a criatividade, todo o humor, e adicionamos uma história épica a isto, onde o Rei Roland dará a você a tarefa de salvar o seu reino. Você poderá explorar 14 diferentes terras, e cada uma tem um tema muito diferente das demais. Há uma terra cowboys, uma de dinossauros, e muita fantasia, mas com muita da criatividade que o My Sims pode trazer.

NRAMA: Existe menos foco no aspecto real da criação então?
COHEN: Não. O aspecto da criação é, na realidade, como você irá solucionar as aventuras. E você solucionará os problemas através de sua criatividade.

NRAMA: Será apenas para o Wii?
COHEN: Wii e DS. E o primeiro My Sims será lançado para computador em outubro.

NRAMA: O outro também será lançado para computador?
COHEN: Bem, estamos conversando sobre isto. Talvez sim, talvez não.

NRAMA: O que no My Sims fez você sentir que precisava fazer uma continuação tão cedo?
COHEN: Bem, o jogo foi um sucesso e pudemos perceber que os fãs gostaram do modo aberto do jogo, mas eles também ficaram famintos por uma história, "por que estou trabalhando neste mundo." E é aí que entra a continuação. Ela possui duas vezes mais características que o primeiro jogo, e todas as características fizeram muito sentido, "isto vai funcionar!" Estamos muito felizes com isto, este jogo cada vez mais promete se tornar grande e fantástico.

NRAMA: O modo geral de jogar é o mesmo? Alguém acostumado com o primeiro jogo poderá jogar este com facilidade?
COHEN: Sim, mas há novas ferramentas. Por exemplo, há um salto, por isso há pouco de uma plataforma em jogo ali. Há também engenhocas, máquinas que fazem diferentes coisas: Abrem portões, fazem massa de pizza para o chef, um míssil. Você coloca os equipamentos, os fios e a tubagem para construir máquinas de funções específicas.

NRAMA: Existem soluções específicas para os enigmas destas engenhocas ou os jogadores poderão fazer soluções de acordo com suas próprias criatividades?
COHEN: Você ficaria muito surpreso. Quando fomos testar o jogo, os jogadores surgiram com todas estas soluções malucas. Eu vi um garoto fazer uma máquina gigante com cem rodas diferentes para abrir uma porta e, quando aquilo funcionou, ele ficou muito empolgado. Portanto, cada problema pode ser resolvido de várias maneiras diferentes.

NRAMA: Mudando de assunto e voltando ao computador. O The Sims 2 está no fim. A última expansão para o jogo, Vida de Apartamento foi lançada. Agora, o último mini-pack foi anunciado, o Mansão e Jardim. Você pode nos falar um pouco sobre isto?
COHEN: O Mansão e Jardim é muito bom. Com ele, você pode fazer mansões como as de ricos e famosos dos velhos tempos. Com colunas, caras mobílias e aparelhos de cozinha, você pode realmente fazer sua própria "Torre de Trunfo" e decorá-la com os melhores acessórios possíveis.

NRAMA: E daqui a apenas três meses, chega o The Sims 3...
COHEN: The Sims 3, o grande jogo!

NRAMA: Houve um grande salto do The Sims 1 para o 2.
COHEN: Sim! (risos)

NRAMA: Iremos ver um salto do mesmo nível do The Sims 2 para o 3?
COHEN: Creio que sim! Você pode sair de verdade agora. Antes, sair era algo meio falso; era como se pudesse, mas ao mesmo tempo não pudesse. Agora, há um mundo aberto para explorar. É uma caixa de areia gigante para brincar, preenchida por mais de 30 diferentes tipos de personalidade fazendo todas as características diferentes no mundo. Isto muda a vida de seu sim de uma forma realmente interessante. É uma grande, grande idéia e ninguém poderá entender até que joguem pessoalmente isto. É enorme.

NRAMA: Agora, uma das queixas que tinham os fãs de Sims Sims 2 a 1 foi a de que uma série de funcionalidades que expansões do The Sims 1 adicionadas foram perdidas no The Sims 2. Será que vai acontecer novamente com Sims 3?
COHEN: Não, há obviamente menos coisas, menos objetos, mas o conjunto se completa.

NRAMA: Teremos animais, por exemplo?
COHEN: Não, não há animais, desculpe sobre isso. Mas seus Sims serão mais importantes, porque os diferentes tipos de personalidade será muito mais amplo, e muito mais interessante.

NRAMA: Sobre os tipos de casas. Teremos desde apartamentos até mansões no The Sims 3?
COHEN: Sim, todos os tipos de casa estarão no jogo. Assim, você pode ir de um pequeno apartamento a uma grande mansão, e haverá vários lotes para comprar. Se você estiver jogando o jogo de estratégia, a sua maneira de trabalhar, ficando rico, obtendo um trabalho, vida amorosa, todos estarão, em um nível maior.

NRAMA: E, naturalmente, haverá expansões para o The Sims 3.
COHEN: Oh Yeah!!

NRAMA: Por último, mas não menos importante, a mais nova propriedade Sim, Sim Animais. O que é o jogo?
COHEN: É um novo gênero. Você terá a sua própria floresta de controle, e toda sua ecosfera. Você vai fazer amigos, você vai fazer inimigos, e à medida que avança, você verá mais e mais da floresta, e conhecer mais animais para brincar, cada um com sua própria personalidade. Os animais aprenderão com você, eles podem ser agradáveis ou não.

NRAMA: Então, esses animais são reais, e não criados pelo jogador, certo?
COHEN: Sim, estes animais são reais; esquilos, ursos, coelhos, todos os animais que você encontrará em uma floresta. Não se trata de uma simulação hardcore, é uma simulação, mas muito mais orientada para a diversão.

Fonte: OSimBR

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos