quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Tradução - Review Vida de Apartamento GameZone

Abaixo a tradução do site GameZone - que veio com um review do The Sims 2 Vida de Apartamento que ficou com uma média de 7,2 de um total de 10. Veja aqui o original em inglês, e credite caso copie.
Existem algumas certezas na vida... Morte e impostos são as duas mais citadas, mas como sempre na franquia Sim, a EA/Maxis lança uma nova expansão de meses em meses.

Sim, outra vez isso acontece, agora com o The Sims 2 Vida de Apartamento, o sobrenatural recebe um tiro no braço com a introdução de feitiçaria. O elemento de feitiçaria no jogo é parte de uma nova idéia que Sims não possuem uma casa própria, mas podem alugar uma. Claro que existem regras para alugar, tais como níveis de ruído e fazer renda até o dia do pagamento, porém o elemento apartamento é surpreendentemente semelhante ao proprietário. Você vai receber visitantes e desenvolver grupos sociais.

Parte do elemento vampiro foi introduzido várias expansões no passado, permitia o fato de conhecer vampiros e se conseguir uma boa relação, aquele vampiro poderia te morder e seu Sim virar mais um da espécie. Lobisomens tiveram um tratamento similar. Pois bem, agora é hora de tentar a bruxaria. Sims podem conhecer bruxas e bruxos, e quem sabe, se tornar amigos deles. Se tudo correr bem, eles podem ser autorizados para seguir o caminho das Luzes ou das Trevas.

Quando você segue por este caminho, você recebe um livro de magias. O livro contém tudo o que seu Sim irá aprender para cair em três categorias diferentes - Bom - Neutro - Mau. Bons feitiços podem curar Sims doentes, Neutros podem teletransportar Sims, Mal pode criar incêndios e destruir relações. Como há bruxas, isso significa esquecer habilidades em mecânica e voar de vassoura.

Esta expansão inclui algumas novas animações disponíveis no menu circular, tais como um beijo forte, escovar os dentes, lavar a cara do Sim e saltar a corda. Alguns novos objetos também entram em cena, tais como adicionar portas de closet a uma divisão pequena para criar um closet. Também existem máquinas de venda automática, uma nova escada em espiral, tetos, uma nova cama, uma estante e um modo silêncio para telefones.

Porque alguns Sims não ganham muito dinheiro, você pode fazer publicidade para arrumar um colega de quarto. Os colegas de quarto são personagens não jogáveis. Às vezes as ações parecem fazer pouco sentido, mas geralmente funcionam bem.

O Vida de Apartamento adiciona alguma variedade às expansões anteriores. Não adiciona nada em termos de funcionamento de gráficos mas nos dá alguns elementos agradáveis ao modo de jogo. O som muda pouco.

Maxis (e a EA) deve estar esticando a expansão um pouco, para manter um conteúdo viável à série de The Sims 2 - especialmente com o The Sims 3 chegando em 2009. Mas o Vida de Apartamento é um pouco mais robusto que o Tempo Livre foi, em termos de modificações de comportamento, e isso torna a expansão um pouco mais divertida.

Notas para o The Sims 2 Vida de Apartamento

Modo de jogo - 7.2 Adiciona alguns elementos de diversão ao jogo.
Gráficos: 7.0 Alguns efeitos legais a tornam um pouco mais brilhante em termos de conteúdo do que as expansões anteriores.
Som: 6.5 Típico da franquia.
Dificuldade Fácil/Médio
Conceito: 7.5 O elemento "bruxaria" e colegas de quarto tornam as coisas um pouco mais interessantes, especialmente se gostar de se meter nas vidas dos Personagens Não Jogáveis.
Avaliação Global: 7.2 Esta expansão entretém mais que o Tempo Livre, e o elemento Colega de Quarto apimenta um pouco as coisas.
Fonte: OSimBR

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger