quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Carreiras no The Sims 3

Nova atualização The Sims 3 VIP. Saiu um novo post, já em português, além de duas imagens. Não vou negar que fiquei empolgado com esse texto, entre as novidades, fala que agora é possível procurar empregos diretamente no estabelecimento em que seus Sims gostariam de trabalhar, existem vários estabelecimentos de empregos diferentes. Bem, embaixo segue o texto, vale a pena ler!


Olá, Fãs do The Sims!
Quando se fala em carreiras, é muito desejado e comum que o conselho "Faça o que você ama e ame o que você faz" seja lembrado. Por ser um dos designers do The Sims 3, devo dizer que amo o meu trabalho, pois ele me permitiu testemunhar o crescimento e o desenvolvimento da franquia The Sims enquanto eu mesmo também crescia e me desenvolvia. No The Sims 3, posso garantir que seus Sims também poderão fazer o que amam, e amar o que fazem! As carreiras do jogo amadureceram e, agora, estão mais ricas, incluindo novos elementos de jogabilidade que compartilharei com vocês hoje.
Primeiramente, você terá à disposição uma porção das carreiras favoritas do The Sims 2, como, por exemplo, as carreiras Policial e Esportiva. Contudo, é claro, também poderá escolher entre algumas novidades! Com a estréia da carreira Jornalística, um Sim, agora, pode exercitar seu carisma escrevendo críticas excelentes sobre os diversos lugares do Vale do Sossego, podendo até mesmo se tornar um âncora do jornalismo!
Seus Sims podem procurar empregos nos jornais ou tentar uma vaga diretamente no estabelecimento em que gostariam de trabalhar. Se quiserem se ocupar com música, eles podem ir até uma casa de espetáculos para tentar uma vaga e, quem sabe, dar uma palhinha!
Mas se você é do tipo que prefere trabalhar em casa, pintando quadros ou cultivando frutas e vegetais, também pode conseguir algum dinheiro extra! Basta ir até a mercearia do bairro ou até um day spa e se candidatar a uma vaga de meio período, a fim de conseguir uma renda extra e ainda contar com facilidades, como descontos nas compras e massagens grátis!
Uma das minhas características preferidas no novo sistema de carreiras é o fato de agora existirem alguns fatores realmente divertidos que determinam seu desempenho. Por exemplo, na carreira de Negócios, você pode subir ao topo, tornando-se amigo (ou mais!) de seu chefe e desenvolvendo uma relação fora do ambiente de trabalho. Na carreira Médica, manter-se atualizado lendo as publicações médicas entregues em sua caixa de correio se torna uma vantagem profissional. Se você estiver seguindo a carreira Política, poderá realizar festas para levantar fundos de campanha e solicitar doações dos moradores da cidade.
Isso me lembra de um fato engraçado: Nós estávamos em uma reunião de equipe em que Ben, o produtor executivo do jogo, jogava o demo com um Sim que trabalhava na carreira Política. De repente, uma janela de oportunidade surgiu na tela, oferecendo a ele uma chance de levantar fundos de campanha e ficar com parte do dinheiro para si mesmo, de forma ilícita. O Sim controlado por Ben resolveu arriscar, mas foi flagrado e acabou sendo preso. Uma pena… ou não? Em pouco tempo, o sindicato do crime ficou sabendo do ocorrido e ele recebeu uma proposta muito interessante na carreira Criminosa! Este é um daqueles momentos inesperados que tornam os jogos da série The Sims tão interessantes!
Outro recurso muito legal do The Sims 3 é o fato de agora também existirem ramificações dentro de uma mesma carreira! Se você aceitar um emprego no esconderijo dos criminosos, em algum momento, terá a oportunidade de passar a atuar como ladrão, podendo se tornar um Grande Ladrão, ou talvez decida que o Mal é a sua verdadeira vocação e, então, poderá terminar como um Grande Conquistador.
Além disso, chegar ao topo de uma carreira não é o fim da linha – se continuar a se exceder em suas responsabilidades, você poderá conseguir Simoleons extras por meio de aumentos adicionais em seu salário.
No The Sims 3, você também pode levar uma parte de sua carreira para casa com o nosso novo sistema de Oportunidades. As Oportunidades surgem inesperadamente durante o jogo, dando a você a chance de trabalhar um pouco mais em troca de um bônus – desempenho adicional, melhora no relacionamento com os colegas do trabalho, dinheiro, um aumento ou objetos, entre muitas outras coisas.
Por exemplo, se você trabalhar como um capanga, talvez receba a oportunidade de dar um "trato" em alguém pelo bem da comunidade criminosa como um todo. No lado oposto da escala ética, se trabalhar como um interno na carreira médica, você pode receber a oportunidade de doar parte de seu pâncreas - vai doer um pouquinho, mas você fará uma nova amizade e ganhará alguns Simoleons. Ou talvez o seu empregador reconheça o seu talento artístico e peça que você traga uma de suas pinturas para decorar o local de trabalho!
Existem muitas outras formas de aproveitar oportunidades que não dependam da carreira de seus Sims. Se você está trabalhando uma habilidade, talvez receba uma ligação de outros Sims procurando por ajuda nesse campo - mas essa é uma outra história para outro dia. Agora, eu preciso voltar a fazer aquilo que amo. E espero que você também acabe amando aquilo que fazemos!
Ray Mazza

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos