quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Compre já o MySims de PC!

O MySims de PC já está disponível para compra em algumas lojas na internet.


Explore um novo mundo inteiro com MySims - o mundo é seu para transformá-lo! Mude-se para uma cidade que já viu dias melhores. Com um pouco de criatividade e a ajuda dos moradores, você pode fazer a cidade prosperar. Desenvolva a cidade para atrair novos personagens. Crie uma hidromassagem ou jukebox desde o projeto, construa casas e comércios desde o começo. De móveis aos prédios ou, até mesmo, à cidade inteira, cada uma das suas criações será única. A novidade na versão para PC é que você pode conversar com segurança e jogar on-line com seus amigos, além de compartilhar suas criações por e-mail ou mensagens instantâneas. Também há novos moradores, edifícios e áreas para serem desbloqueadas! Enfim, aproveite o poder gráfico do seu PC executando o jogo em belíssima e alta resolução!

Principais Características:
Construa e Personalize uma Cidade Inteira: Sua cidade é uma criação inteiramente de sua autoria, da floricultura ao laboratório do cientista maluco.
Crie Seu Próprio Sim: É fácil personalizar a aparência do seu Sim, dos pés à cabeça.
Projete Seus Próprios Objetos: Decore os espaços com seus próprios móveis e acessórios e, depois, personalize suas criações com artigos que você pode colher, cultivar ou descobrir andando pela cidade.
NOVO para PC! Jogue com Amigos: Jogue com segurança em uma área comum on-line. Mostre o que você fez com seu espaço ou visite seus amigos!
NOVO para PC! Compartilhe suas Criações: Exiba a seus amigos edifícios, móveis e outros itens criados por você no jogo, depois, faça um "pacote" e envie para que eles possam também usar na cidade deles!
NOVO para PC! Mais Personagens, Áreas, Fantasias & Edifícios: A versão para PC tem ainda mais personagens para jogar e coisas a serem criadas!

Requisitos do Sistema:
- SO Windows XP SP2 ou Windows Vista
- CPU 1.5 GHz ou mais rápido (2.4 GHz para Vista)
- RAM Windows XP: 256 MB ou mais (512 MB para Windows Vista)
- Drive de Disco: DVD-Rom
- Disco Rígido: Pelo menos 3 GB de espaço disponível
- Vídeo: placa de vídeo compatível com Direct 9.0c (Veja abaixo)
- Som: placa de som compatível com Direct 9.0c
- A placa de vídeo deve ter 64 MB ou mais e conter um dos seguintes chipsets: Windows XP: NVIDIA GeForce 4 MX e superior; ATI Radeon 8500 e superior; INTEL Integrated Graphics 945 e superior. Windows Vista: série NVIDIA GeForce 7 e superior; série ATI Radeon X1600 e superior; INTEL Integrated Graphics X3000 e superior

Abaixo você econtra a página do produto em algumas lojas:
Fnac.com (R$ 59,00)
Americanas.com (R$ 59,90)
(A lista será atualiza, assim que outros sites disponibilizarem o produto)

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger