quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Conheça mais sobre o Exchange do The Sims 3

 
Olá pessoal! Meu nome é Adam e eu sou um produtor no The Sims Internet Group. Nós estamos ocupados desenvolvendo o site-comunidade para o The Sims 3. Estamos nos certificando de que o novo site tenha todas as seções populares que o TheSims2.com tem junto com alguns upgrades que vão fazer do TheSims3.com melhor e mais divertido. Além disso, nós estamos desenvolvendo também algumas novas ferramentas que vão dar a vocês mais jeitos de serem criativos e mais facilidade para compartilhar criações personalizadas com seus amigos. Hoje, estou compartilhando um pouco sobre as novas ferramentas que nós planejamos para o lançamento do site.

Primeiro, nós estamos muito animados com o novo Exchange. Estamos fazendo-o mais fácil de encontrar o que você está procurando pela ferramenta de busca. Você poderá usar palavras-chave e filtros para “funilar” o que você procura, e a busca avançada também está muito poderosa. Além do mais, você poderá fazer a sua busca e listar os resultados por data, número de downloads, número de recomendações. Sim – os membros da comunidade poderão recomendar os itens clicando em setinhas “positivas”! Não existem setinhas “negativas”, então esse é realmente um sistema de votação positivo!

Segundo, nós estamos melhorando grandemente a experiência da comunidade dentro do Launcher do jogo. Todas as vezes que você iniciar o jogo, você poderá dar uma olhada na página online do Launcher e ver as últimas atualizações, notícias, e até procurar por downloads de itens que os membros criaram e enviaram ao Exchange. Você pode também saber sobre divertidas atividades e promoções da comunidade. Poderá também linkar suas coisas favoritas do Launcher.

Depois, não podemos esperar até todos começarem a criar seus próprios vídeos no site usando a nossa nova ferramenta, Movie Mashup. Você poderá fazer upload dos seus próprios videoclips e fotos que você gravou no jogo e usá-los para fazer vídeos legais sobre os seus Sims! Faça vídeos musicais, comédias, dramas – o que você quiser! Nós proveremos uma livraria de videoclips e imagens que você pode usar junto com o seu, também uma outra livraria com centenas de faixas. A ferramenta deixa você escolher transições e efeitos para usar nos seus videoclips e deixa você usar também legendas para adicionar narração ao diálogo. Nós teremos uma ferramentas de histórias que vão deixar você criar suas próprias histórias usando fotos que foram enviadas via upload.

Pra finalizar, nós estamos fazendo isso mais fácil do que nunca para compartilhar suas criações com os seus amigos. Teremos realmente ferramentas de compartilhamento fáceis que possibilitarão que você compartilhe qualquer coisa que faça – incluindo Sims, casas, Movie Mashups, e histórias – via e-mail também, como postando em outros sites como Facebook e MySpace e colocando em blogs e fã-sites.
Essas são apenas algumas das características da comunidade que ajudarão você a enriquecer o seu jogo online. Voltarei em breve no ano novo para compartilhar algumas coisas sobre mais ferramentas que nós temos planejado para o lançamento. Estamos realmente olhando além para lançarmos o site e construir uma grande, divertida e criativa comunidade.

Até logo! Adam
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger