quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Contador de Histórias - The Sims 3

 
Como estão, fãs de Sims? Quando desenvolvemos nossos jogos, sempre tentamos equilibrar os designs para os variados grupos que jogam The Sims. Aí, estão inclusos os construtores, que criam casas incríveis; os jogadores, que tentam chegar ao topo da carreira ou fazer amizade com todo mundo e o meu favorito: os contadores de histórias.

Já falamos sobre os Traços, a cidade e a criação de Sims únicos. Tudo isso se trata de ferramentas para alimentar o apetite do contador de histórias. Vamos dar uma olhada em uma das minhas histórias, para que fique comprovado que não estou só inventando?

Quase sempre crio um personagem um pouco baseado em mim mesmo, de acordo com meus próprios traços, talvez para que eu possa ter certa empatia por ele, ou simplesmente, por me fascinar ver como minha vida poderia ser diferente. "Grant Duders", por exemplo, é um Viciado em Trabalho que Ama o Ar Livre, tem o Dom da Jardinagem e é um Rato de Biblioteca.

Por que esses traços? Para começar, Grant trabalha muito para pagar as contas, ao passo que tenta se firmar como escritor profissional. Contudo, escrever é difícil e os bloqueios na criatividade são comuns. Por isso, ele passa o tempo fazendo jardinagem ao sol. É ótimo para aliviar o estresse!

Todo escritor precisa de uma musa e Grant não é diferente. A cidade está cheia de solteiras atraentes e há poucos lugares melhores para se relacionar do que a academia. O plano é perfeito, pois as Sims de lá estão em forma, geralmente são extrovertidas e se encontram exatamente onde Grant está!

Infelizmente, as conversas não vão tão bem, mesmo depois de Grant usar sua suposta lábia encantadora. Ele geralmente fala sobre o trabalho (chaaato!), confia demais no fato de ser um aspirante a escritor (escrever, todo mundo escreve...) e geralmente está cheirando mau (por causa dos exercícios).

É duro ser solteiro! Apesar de tudo, Grant é otimista. Ele está convencido de que a mulher certa para ele está em algum lugar da cidade. Além do mais, ser solteiro tem suas vantagens! Com todo o tempo que não é gasto em encontros, Grant pode concentrar sua disposição em arrumar a casa para que, quando encontrar a namorada perfeita, um bom emprego e novos amigos, possa dar uma festa incrível.

De repente, preciso me tornar um "jogador" para que Grant Duders possa ganhar dinheiro suficiente para mobiliar a casa. Depois, tenho de me tornar um construtor para deixar todas as áreas da casa e do quintal de Duders fantásticas. Quando tudo estiver no lugar, volto para o lugar onde comecei - contando minha história, digo, a história dele, do jeito que quero que ela se desenrole.

Queremos que cada jogador ame seus Sims, sinta-se cativado para que cuide bem deles e,  o mais importante, sinta a satisfação de ver que seu freqüentemente desajeitados Sims têm sucesso em qualquer coisa que se concentrarem. Mal posso esperar para ler e ficar sabendo de suas histórias daqui a alguns meses!

Obrigado!

Grant
P.S. O verdadeiro. 
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger