terça-feira, 18 de novembro de 2008

FAQ oficial do The Sims 3

A EA mandou, o FAQ oficial do The Sims 3 para nosso parceiro Sims 3 Maníacos, que trás respostas de perguntas como: Futuras expansões (se teremos estações ou bichos de estimação), sobre o desenvolvimento do The Sims 3, se poderemos transferir conteúdos ou Sims do The Sims 3 para o 3, etc.
Muitas coisas que aparecem no texto ainda não foram divulgadas, vale a pena dar uma olhada!


FAQ Oficial do The Sims 3

1. Depois de todos esses anos de trabalho criativo, muitos fãs de The Sims criaram Sims, objetos e casas muito criativos. Será possível transferi-los para o The Sims 3? E quanto aos objetos como casas e móveis decorativos?
Há tantas inovações no The Sims 3 que não é possível a transferência de itens ou Sims da versão antiga. Os detalhes no The Sims 3 são tão elevados que qualquer conversão de jogos mais velhos não satisfaria os jogadores.

2. Muitos Sims terão colecionado uma pilha de CDs e aplicativos para a segunda versão do jogo, que virarão lixo quando a 3ª versão for lançada. Mas quais outros aplicativos serão incluídos no The Sims 3? Podemos esperar bichos de estimação, quatro estações e mágica no início? E quais expansões teremos que comprar novamente para a nova versão?
No momento só estamos pensando no The Sims 3. Nós temos uma equipe enorme disposta a fazer do jogo o melhor possível e nós não estamos pensando em mais nada até ele ficar perfeito.

3. Existem muitas perguntas sobre “viver em uma vizinhança”. Antes de The Sims 3, o jogador criava as famílias e esperava pacientemente até alguém jogar nelas, agora parece que elas vão viver sozinhas. Vamos supor que criamos duas famílias: “Mary e Bob” e “John Smith”. Então ele joga com “Mary e Bob” por muito tempo, quase esquecendo da outra família. É possível que quando ele retornar, não encontrar ninguém, já que ele viverá a vida toda, ficar velho e morrer, logo não haverá oportunidade alguma de se jogar com ele. Já existe alguma solução para isso?
Existem muitas opções para o The Sims 3, um exemplo que você já apresentou é que as famílias que você não controla vão se desenvolver sozinhas. Entretanto você pode trocar de famílias quando quiser. Você também pode mover famílias entre arquivos salvos, então você pode deixar uma família num ponto específico e mudar para outro jogo salvo. Contadores de histórias - em uma tradução livre -farão muito isso.

4. Nós já ouvimos que haverá uma “Mão de Deus” no jogo que deixará você pegar e mover Sims e outros objetos. Será possível também alimentar Sims com um clique do mouse. Quais outras simplificações poderemos esperar?
Não existe uma ferramenta que funciona exatamente como descreveu. Mas jogadores podem fazer algo que chamamos de “live dragging”. Resumindo  você pode manipular objetos diretamente com o seu mouse. Anteriormente os Sims limpavam tudo sozinhos agora você pode pegar o lixo e jogá-lo fora ou pegar um item do chão e colocá-lo no seu inventário

5. E sobre robôs, ETS, vampiros e outros? Eles estarão disponíveis no começo ou eles aparecerão nas expansões seguintes?
Nós temos algumas cartas na manga...

6. Desde que existem um universo virtual de jogadores a disposição há alguma idéia de minigames como corrida de carro? Ou simuladores de dança que são populares nos consoles?
Haverá uma interessante coleção de jogos e técnicas(?) com muitos detalhes.

7. Existem planos de expandir o vocabulário, e.g as palavras vão significar alguma coisa? Ou vão continuar com o (tradução livre).
Os Sims sempre falam simlish, tentamos ensinar a eles outras línguas do mundo mas eles não nos escutam.

8. Alguns anos atrás o The Sims online começou, mas nós nunca ouvimos falar desse projeto por um tempo. Existe alguma possibilidade de jogar online como chats ou minigames onde seus sims podem usar os seus avatares?
Os jogadores terão liberdade de customizar a aparência do seu jogo. Um jogador com aspirações artísticas e sem treinamento ou conhecimento pode fazer mudanças na visão sobre tudo na vida dos seus Sims direto no jogo.  Nós chamamos de Criação-de-Estilo tecnológica. No passado os fãs faziam o suas criações fora do jogo e eles dividiam no site. Nós queremos dar poder para o artista sobre os jogadores.

O processo de conseguir criações online é mais fácil que nunca. O The Sims 3 launcher ajuda você a instalar e usar o aplicativo, assim  você não precisa procurar por diretórios ou algo parecido.

Finalizando, a comunidade de The Sims 3 é completamente nova e tem muitas incríveis ferramentas incluindo um editor de vídeo online que os jogadores podem fazer filmes a partir dos vídeos que capturam do jogo. (tradução livre).

9. Que tipo de atividade em grupo vocês planejaram para o The Sims 3?
Sims podem fazer coisas que nunca fizeram antes como andar de bicicleta, (trabalhar na academia), ir à praia e mais!

10. Sobre o upgrade do jogo e o que é completamente novo? Também, você pode explicar como os novos “boundaries” funcionam? Que tipo de nova atividade estará aberta para o  novo The Sims?
A primeira coisa que as pessoas perceberão é mundo girando ao redor deles. Se você vê, você pode ir até lá. Anteriormente os jogadores estavam acostumados a jogar em pequenos espaços que chamamos de lotes. Agora eles são maiores. A tecnologia é incrível por que agora mostramos os pequenos detalhes da sua casa, como pétalas de flor. Segundos depois você pode olhar para a pequena sarda num Sim no outro lado da cidade. Isso acontece em tempo real. O realismo foi arquivado, checado. Nós vamos nos focar em um estilo e mostrar as experiências assim o jogador vai mergulhar completamente na história.

11. Como, afinal, a customização do The Sims estará envolvida do The Sims 3? Como os jogadores poderão se integrar isso na experiência do jogo?
Nós vamos dar ao jogador controle sobre o visual do jogo assim ele tem o mesmo controle que os nossos artistas têm, direto no jogo. A criação de Sims faz os jogadores poderem fazer mais sobre o personagem do que eles podem imaginar e há ferramentas no jogo que podem mudar a visão da maioria dos Sims ou de suas casas.

12. Nós veremos as nossas famílias favoritas do The Sims voltarem no The Sims 3? Como os jogadores poderão interagir com esses sims, na experiência símica?
Sim! Você verá muitas das suas coisas favoritas dos jogos antigos da linha The Sims.

13. Como o feedback dos jogadores de The Sims influenciou a criação de The Sims 3?
Somos todos fans, e a maioria da nossa equipe trabalhou com The Sims e The Sims 2, então o feedback dos jogadores foi baseado na nossa equipe. Nós também passamos muito tempo interagindo com membros da comunidade The Sims no mundo inteiro. Eu não acho que o jogo seria o que ele é sem a comunidade tem. Os fãs sempre quiseram mais interação com a comunidade. Se você pensar nisso, The Sims é a mais detalhada simulação de vida, mas meia vida está faltando. No The Sims 3, nós tentamos deixar que você explore o que acontece no resto do mundo quando você não está em casa.

14. Como as novas personalidades funcionam?
Existem mais de 70 traços de personalidade que os jogadores podem escolher. Os traços escolhidos são representados por uma simples palavra que você usa para descrever alguém que você conhece. Então é fácil de entender como os seus sims se comportarão. O que faz os traços tão poderosos é que eles podem mudar o jogo de diversas formas. Você terá diferentes comportamentos, interações, vantagens e objetivos, dependendo dos traços que os seus sims têm. Só para nomear alguns traços, seus sims podem ser Insanos, Cruéis, Cleptomaníacos, Paranóicos, Corajosos, Odiadores de crianças, Gênios e mais.

15. Que desafios você enfrentou ao criar The Sims 3?
Trabalhando para melhorar a inteligência artificial, para que as pessoas que vivem na sua cidade tenham um comportamento diferente. Com o passar do tempo, todos os sims da cidade crescem e desenvolvem-se, e dá um trabalho danado deixar tudo isso afinado. Acho que aquelas pessoas costumam ver lotes de outras pessoas no jogo, mas eles nunca viram um jogo em que cada personagem tem sua personalidade própria, como em The Sims 3. Outra coisa em que nós viemos trabalhando, é uma ferramenta chamada Crie-Um-Estilo, que permite aos jogadores criarem estilos e personalizarem todos os seus móveis, combinando-os para montar um estilo único para sua casa. Essa interface é realmente poderosa, e nós queremos que ela saia perfeita.

16. Nós entendemos que o jogo tem uma vizinhança contínua, e nenhum tempo de carregamento, mas não haverá múltiplas vizinhanças como havia no the sims 2. Conte-nos um pouco sobre essa decisão. Como isso vai mudar o que diferentes jogadores fazem com o jogo uma vez que têm ele em suas mãos?
Existe uma só vizinhança, e ela é realmente incrível. Nós estivemos trabalhando exclusivamente nessa vizinhança, Vale do Amanhecer, pelos últimos anos. É maior e mais rica que qualquer coisa que tenhamos feito antes. Nós realmente só queríamos fazer alguma coisa que iria deixar as pessoas boquiabertas, e nós queríamos fazer mais com a cidade do que fizemos antes.

A cidade não será mais a mesma depois de uma geração em The Sims 3. Como faiel, todos os sims têm uma estrutura de inteligência artificial completamente diferente, então você verá as pessoas crescerem, terem filhos, envelhecerem e morrerem. É também possível mudar todos os sims na sua cidade, então você pode preencher a cidade com pessoas que você goste.. Você, seus amigos, personagens do seu show de tv favorito, banda favorita ou time favorito. Qualquer um que você imaginar.

17. Nós entendemos que todos os sims têm um sonho que pode ser preenchido como um 'desejo de vida toda'. Quais exemplos de sonhos que há? O que acontece se você os atingir? E se você falhar?
Do mesmo jeito que as pessoas, os sims têm desejos. Alguns desses desejos são realmente grandes, e nós os chamamos de desejos de vida toda. Um desejo de vida toda é um grande marco na vida dos seus sims, como se tornar uma estrela do rock, conseguir uma grande família, ficar rico ou virar astronauta. Durante o caminho de marcar um desejo de toda vida, você vai preencher desejos menores e mais simples. De acordo com quando você preenche os desejos, você ganha pontos que podem ser usados para comprar traços especiais e objetos de recompensa que são, generalizadamente, hilários e maravilhosos. Realmente não há uma forma de falhar no jogo, mas você pode fazer algumas coisas muito engraçadas acontecerem se você quiser causar problemas ao seu sim.

18. Quanta dedicação é necessária para atingir o topo da carreira que você segue? Há atalhos para chegar ao topo?
Se você jogar honestamente, você poderá chegar ao topo de mais de uma carreira durante a sua vida, mas isso tomaria muito tempo, e custaria muito trabalho duro, e o seu sim precisaria das habilidades certas. Sims workaholic ficarão felizes se eles viverem no escritório, então significa que isso é um bom caminho para chegar ao topo das carreiras. Existem alguns atalhos, e os seus sims vão ter oportunidades de tempo em tempo para receberem um bônus.

19. Muitas escolhas morais serão pedidas no The Sims 3. Nos dê alguns exemplos delas.
O jogo está cheio de questões morais. Algumas delas são apresentadas ao jogador por meio das oportunidades de carreira. Eu não quero ir muito além nesse item. Muitas das escolhas morais do jogo vêm do simulador social, e é aí que o jogo fica tão completo. Muitos jogadores usam o jogo para explorar questões morais em suas próprias vidas. É tipo um 'o que aconteceria?'. Agora você pode acabar tomando uma lição se não fizer a coisas certo.

20. O que você pode nos contar sobre as ferramentas de comunidades e opções de compartilhamento que os jogadores podem usar para construir e compartilhar com seus amigos com uma database maior do The Sims?
Os jogadores de The Sims 3 terão uma liberdade não precedida para personalizar a aparência do seu jogo. Um jogador criativo, sem nenhum treinamento técnico ou conhecimento, pode mudar totalmente o visual dos seus sims e de toda a casa deles. Nós chamamos essa tecnologia de Crie um Estilo. No passado, os fans faziam suas próprias criações fora do jogo e as compartilhavam no Exchange. Nós queríamos dar o poder que os nossos artistas têm para os jogadores.

O processo de baixar criações online é mais fácil do que nunca. O Launcher do The Sims 3 te ajuda a instalar e gerenciar conteúdo personalizado, então você não tem que caçar diretórios ou qualquer coisa como isso.

Finalmente, a comunidade do The Sims 3 é completamente nova, e agora há algumas ferramentas incríveis, incluindo um editor de vídeo na internet, no qual os jogadores podem editar seus vídeos feitos no The Sims.

21. Da mesma forma que no The Sims 2, dar festas também é possível no The Sims 3 também é possível. Que tipo de festa podemos dar?
Existem novos tipos de festa, mas também há alguns lugares muito legais para festejar com seus amigos. Se você quer chamá-los para a praia e ficar assistindo ao pôr do sol, você pode. Toque sua guitarra, ligue o rádio, chame alguns amigos à sua casa e fique conversando com eles durante uma tarde. Se você é um político em ascensão, você pode dar uma festa beneficente para arrecadar fundos para sua campanha.

22. Em que a equipe está trabalhando agora?
Muito do nosso tempo é gasto jogando e aperfeiçoando a entrada, a vizinhança e o modo de simulação; No The Sims 3, abrimos a outra metade da vida que não esteve presente nas edições anteriores do jogo. O que acontece quando você não está parado em casa? Dá uma trabalheira para nós, mas nós estamos muito felizes da forma que o jogo está desenvolvendo-se.

Um exemplo do que nós estamos fazendo agora é a inteligência artificial por trás das pessoas que vivem na sua cidade. Você controla somente uma família, mas todos os outros sims da cidade estão vivendo suas próprias vidas. Comendo, trabalhando, estudando, dormindo, passeando.

23. Nós temos certeza de que a comunidade do The Sims 2 foi muito presente ao dizer o que queriam sobre uma seqüência. Quais são os pedidos mais populares feitos por fans para o The Sims 3?
Somos todos fans, e a maioria da nossa equipe trabalhou com The Sims e The Sims 2, então o feedback dos jogadores foi baseado na nossa equipe. Nós também passamos muito tempo interagindo com membros da comunidade The Sims no mundo inteiro. Eu não acho que o jogo seria o que ele é sem a comunidade ue tem. Os fãs sempre quiseram mais interação com a comunidade. Se você pensar nisso, The Sims é a mais detalhada simulação de vida, mas meia vida está faltando. No The Sims 3, nós tentamos deixar que você explore o que acontece no resto do mundo quando você não está em casa.

24. Como os jogadores poderão escolher as personalidades dos seus sims?
Existem mais de 70 traços de personalidade que os jogadores podem escolher. Os traços escolhidos são representados por uma simples palavra que você usa para descrever alguém que você conhece. Então é fácil de entender como os seus sims se comportarão. O que faz os traços tão poderosos é que eles podem mudar o jogo de diversas formas. Você cerá diferentes comportamentos, interações, vantagens e objetivos, dependendo dos traços que os seus sims têm. Só para nomear alguns traços, seus sims podem ser Insanos, Cruéis, Cleptomaníacos, Paranóicos, Corajosos, Odiadores de crianças, Gênios e mais.

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger