sábado, 1 de novembro de 2008

Preview The Sims 3 - Site oficial do Reino Unido

Confira a tradução do preview que aconteceu dia 30 de outubro em Londres, sobre o The Sims 3. Acho que até agora, esse foi o preview que trouxe mais informações úteis sobre o jogo, muitas delas foram adicionadas recentemente no The Sims 3, vale a pena ler! As principais informações estão em negrito.

Nós chegamos ao hotel mais ou menos às 10 da manhã. Depois de uma breve espera e um chat com um casal de produtores de The Sims 3, nós fomos convidados a entrar o hotel para conhecer Ben Bell, um produtor executivo de The Sims 3.


 A primeira coisa que Ben demostrou foi a nova vizinhança sem fronteiras. Foi realmente uma das coisas mais interessantes que eu já vi. Poder simplesmente usar o scroll do seu mouse para ir de uma vista aérea da cidade até a sala de estar do seu Sim. Ele também nos mostrou como a vizinhança funcionou quando os Sims começam a viver sua vida individual, enquanto você controla uma única família. Ben disse que ele sentia que uma coisa importante sempre esteve faltando nos jogos anteriores de The Sims, e isso trouxe um senso de comunidade ao jogo.

Depois disso, nos mostrou seus Sims mais detalhadamente. Falou sobre as personalidades, que são muito aprofundadas. Nos mostrou como os Sims se comportam de forma diferente dentro de uma família, e como relacionam-se uns com os outros, baseados nos seus traços de personalidades. Como exemplo, Ben nos mostrou um sim viciado em TV.

Eu me lembro também dele falando que o sim era "inconveniente". Isso foi realmente interessante, e um pouco engraçado, ao mesmo tempo. Suas únicas interações sociais eram insultantes e ofensivas aos outros Sims. Uma interação que guardei na memória foi "Falar sobre a cara de ".

Ben falou detalhadamente sobre os desejos dos Sims. Também falou conosco sobre as recompensas, e nos mostrou alguns exemplos:

  • Bexiga de aço: Significa que o seu sim muito raramente terá que ir ao banheiro.
  • Limpeza impecável: O nível de higiene do seu sim nunca baixara.
Ele também falou sobre recompensas mais caras, como por exemplo:
  • Tratamento de fertilidade: seu sim terá a capacidade de ter mais filhos.
  • Teletransportadores: seu sim poderá se teletransportar de qualquer lugar a outro lugar na vizinhança.
  • Modificadores de humor: seu sim usa isso em outro sim para aumentar ou diminuir suas barras de necessidades.
Ben então falou sobre as carreiras. Falou sobre como a carreira de seu sim influenciaria ele fora do seu horário de trabalho. Um exemplo que ele nos deu foi sobre a carreira dos políticos. Seu sim teria que dar muitas festas para arrecadar fundos se ele estivesse em uma campanha política, e também teria que fazer muitos amigos e encorajá-los a votar nele.

Outro exemplo era a carreira de cozinheiro, onde o empregador de seu Sim gostaria que ele criasse novas receitas. Isso envolveria pesquisar pela vizinhança e lotes comunitários por novos ingredientes e experimentar com novas louças em casa.

Ben introduziu as capacidades do modo de construção em The Sims 3. Ele disse que se divertiu bastante fazendo, e que os jogadores têm muito o que explorar. Uma nova ferramenta que eu acho que fará todos engasgarem é "Arrastar Paredes".

Ele descreveu que estando na situação em que temos que reconstruir uma casa inteira por que fugimos do espaço que precisávamos para construir algo. Ou então fizemos uma sala muito larga e queremos cortar um pedaço. No The Sims 2, precisaríamos deletar muros, reconstruir, reaplicar papéis de parede, teto, piso etc..

O modo de construção foi realmente impressível. Ben disse que a interface não estava 100% terminada, e muitas imagens não estavam no lugar certo. Por isso não posso realmente comentar sobre isso. O layout ficou muito bonito. Na minha opinião, a interface geral de The Sims 3 teve uma grande melhora.

No modo de compra, cada objeto é totalmente customizável, usando a ferramenta de customização.

 

 Você pode editar padrões, cores, texturas de qualquer objeto editável no jogo. Ben disse que quase todos os objetos poderiam ser editados dessa forma. Também, uma vez que você está feliz com a aparência de seus objetos, você pode arrastar e colocar os padrões selecionados em outros objetos. Isso torna sua casa realmente única.

 

 Também explicou que você pode compartilhar seu conteúdo personalizado com outros jogadores usando o novo exchange, do qual eu falarei mais tarde.

Ben então voltou à vizinhança. Não falou muito sobre a história de Belavista. Falou que a época da história será de antes da história de The Sims 1, como se fosse um preparatório para o que já sabemos. Os Caixão estão na cidade, mais jovens, e seus ancestrais estão vivos. Muitos outros personagens também estão presentes.

Ben nos levou ao CAS. O layout e as ferramentas eram um pouco familiares. As ferramentas mudaram um pouco em termos de onde e como você interage com elas. O painel de tom de pele é uma barra com um 'slider', onde você tem muito mais opções de cores. Um de nós viu uma cor de pele verde na parte 'extras' do CAS, mas Ben não falou nada sobre aliens, mas falou que podemos esperar por 'criaturas' como essas.



 

 Ben disse que o catálogo de roupas, sapatos etc. estava incompleto ainda. Mesmo assim, explicou que cada ícone de vestimenta também é totalmente personalizado, da mesma forma que os objetos nas casas de seus sims. Isso deve ser bom para os que querem diversificar os seus Sims.

 

 O painel de traços de personalidade pareceu bem. Você simplesmente seleciona cinco traços de uma lista. Também há um sistema aleatório, em que os traços são escolhidos pelo jogo.

Daí Ben falou sobre Casas. Uma das questões levantadas foi se os Sims ainda poderão comprar casas pré-construídas, e poderão. O Sims podem escolher entre uma casa mobiliada ou não.

 

Alguém perguntou sobre o nível de dificuldade do jogo, e se ele é global ou local. Ben disse que algumas famílias podem ser mais fáceis de lidar do que outras.

Perguntaram sobre como seria a gravidez, e como funcionaria, já que não foi elaborada como a gravidez real. Ben disse que eles ainda não decidiram quando durará a gravidez dos Sims ainda.

Eu, então, perguntei: "Quando os sims ganham seus bebês, ainda é da mesma forma que hoje? (gritam e um bebê cai do céu) Ou há hospitais envolvidos com a história?" Ben disse que os Sims terão que ir para hospitais quando seus bebês nascerem, o que foi uma notícia interessante.

Ben mencionou também que você pode determinar como será o desenvolvimento do seu sim. Significa que você poderá escolher quanto irá durar cada fase da vida dele.

Ele nos deu um tour pelo Sims 3 Exchange, o qual disse que está muito ansioso. O site parece fantástico, e tem muita interatividade para 'simmers' online. Ele também mostrou-nos uma nova ferramenta online, um editor de vídeos.

 

Ben falou sobre a popularidade de fazer vídeos na comunidade Símica, e os vídeos incríveis que as pessoas faziam. Então ele falou que era importante para eles tentar dar apoio aos jogadores que fazem clipes com The Sims.
Tradução por Sims 3 Maníacos.
Para ler o texto original em inglês, clique aqui.

Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger