terça-feira, 4 de novembro de 2008

Preview Snooty Sims sobre o The Sims 3 Traduzido

O site Snooty Sims foi a um evento do The Sims 3 com o produtor executivo do jogo, Ben Bell, e trouxe algumas perguntas respondidas, assim como novidades! Vale a pena ler as informações, pois há mudanças do que já foi dito em outros artigos sobre o jogo.

INTRODUÇÃO

Abaixo, várias questões que me foram enviadas. Apesar de ter perdido o começo da apresentação (transito), eu consegui ter algumas perguntas respondidas. Ben Bell mostrou uma pequena parte do jogo. A maioria sobre novidades. Eu gostaria de ter visto coisas normais, como Sims indo pra a casa, vendo TV, preparando o jantar, porém o tempo era limitado e apresentações deste tipo são focadas nas novidades. Jogadores do The Sims 2 podem jogar o The Sims 3 sem saber muito bem sobre as novas ferramentas. Existem cinco principais mudanças no jogo: Vizinhança única, traços de personalidades, customização de objetos, CAS, e criação de filmes.

CARACTERÍSTICAS

  • Vizinhança Única - Não há mais telas de carregamento. É apenas pular de uma casa para outra.
  • Traços - Minha novidade predileta. Podemos criar diferentes Sims. Não mais pequenas mudanças entre os Sims.
  • Customização de Objetos - Nunca mais baixar um objeto re-colorido ou com outra textura. Faça sua casa inteira em um mesmo estilo.
  • CAS - Variedade enorme em olhos/cabelo/maquiagem/etc. Várias ferramentas de modificação do corpo.
  • Ferramentas para Filmes - Até o mais leigo em criações de filmes pode criar algum especial.
PERGUNTAS E RESPOSTAS

Famílias em que não jogamos mais vão envelhecer, ter filhos, morrer, etc.?
Esta foi a pergunta mais feita. E sim, é verdade. Famílias que você não joga, ainda terão sua vida continua. Eu perguntei se teria alguma maneira de parar o envelhecimento, com algum código, porém não me deram a resposta.

Podemos queimar a casa inteira?
Eu acho que não. Ben Bell fez um objeto pegar fogo no jogo, mas eu não vi nenhuma parede também pegando fogo até que se apagasse.

É necessária internet ativada para jogar?
Não, não é necessário.

É verdade que se você tiver um computador bom, sua vizinhança será maior que se você tiver um computador inferior (em questões de configurações)?
Embora eu tenha lido isto em algum preview, Ben Bell ficou surpreso com a pergunta e disse "Claro que não! Isso é ridículo! Onde você viu isso?”.

Podemos adicionar ruas na vizinhança?
Não, você não pode. Teremos um criador de vizinhanças após o lançamento do jogo, mas sem detalhes sobre isso.

Podemos seguir os Sims até a escola?
Sim, você pode! Ele irá desaparecer no prédio, mas você pode ver ele até chegar lá.

Teremos ferramentas para criarmos conteúdo personalizado?
Teremos uma nova ferramenta para criar texturas. Não tivemos informações sobre o CAS fora do jogo, mas provavelmente teremos um como no The Sims 2. Não poderemos criar novos objetos totalmente. Contudo, com o CAS (dentro do jogo), você tem uma poderosa ferramenta em suas mãos. Praticamente todos os objetos do jogo, desde carros e tevês, até cadeiras e armários, tudo poderá ser re-colorido e com mudanças em sua textura. Você pode aplicar novos tipos de textura como madeira, tinta, tijolos, etc. E colocar-lo no jogo apenas jogando ele da ferramenta para a casa.

Haverá cabelos longos, até o bumbum, tanto para homens ou mulheres?
Não temos muitos tipos de cabelo ainda. Você terá que baixar novos tipos de fã sites.

As carreiras serão realmente diferentes de uma para outra?
Eu não sei. Olhando para a imagem, parece que há mudanças dependendo de seu desempenho, diferente do The Sims 2. Como você precisar de certas habilidades. O pagamento agora é por hora. Porém pode ser que mude.

Como serão as mortes e casamentos?
São muito similares com o The Sims 2.

Há alguma criatura diferente de ET's e Fantasmas?
Disseram que tem alguma especial, mas não falaram o que seria.

Necessidades?
Não é uma pergunta, mas diferente de todos os previews que falaram em apenas 4, eu vi 6.

Teremos apartamentos e tempo (clima)?
Não. As novidades dos pacotes de expansão do The Sims 2 não estarão no The Sims 3. Nem universidades, negócios, férias, nada.

  
Novas ferramentas de construção?
Não mostraram muito do modo de construção. Apenas nova ferramenta de mover uma parede com tudo o que estiver nela. Mas certamente há um menu do modo de construção! Não consegui registrar ele em apenas uma foto.

Podemos mudar os traços?
Sim, mas você precisa de uma recompensa de vida para isso. São pontos de recompensa, acho que precisamos de 20 para isso.

Novas ferramentas para filmes?
Sim, uma ferramenta ótima para isso! Com essa ferramenta você pode upar o filme e customizar ele do jeito que quiser. Cortá-lo em pedaços, colocar efeitos, fazer um título transições, colar, etc. O único ponto negativo é que você deve fazer isso on-line. Quem tem conexões pequenas terão problemas. Teremos também novas ferramentas pra fotos.

Você pode adicionar sardas?
Sim! Um painel só para isso.

Quais são os requerimentos do jogo?
Um sistema melhor que o do The Sims 2 certamente. Mas não será um problema rodar o jogo com um sistema um pouco mais lento. Requisitos finais serão postados em breve.

Via: OSimBR

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger