quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Artigo por GamesRadar - The Sims 3

Confira a tradução do artigo por gamesradar.com, que testou o The Sims 3 e trouxe algumas informações. Ok... o texto é um pouco² puxa-saco, mas dá pra ter uma percepção das diferenças entre o The Sims 2 para o The Sims 3.

O que você faria para melhorar um jogo que chegou a ser, com mais de 100 milhões de cópias vendidas, o bestseller dos jogos de PC de todos os tempos? Eu acho que a EA começou a melhorar The Sims com uma outra pergunta: Porque as outras seis milhões e meia de pessoas não compraram? Se somente 10% da população mundial tem computador, e 60 milhões dessas não são muito divertidas, ainda há meio bilhão de pessoas que não compraram nosso jogo.
 
 Em uma visita recente aos estúdios EA, ao colocar minhas mãos pela primeira vez em The Sims 3, a primeira coisa que eu percebi foi que a EA parecia ter feito uma limpeza dos elementos irritantes dos jogos anteriores, começando pelas torturantes telas de carregamento. Eu levei meu Sim para passear por Sunset Valley, e vi outros Sims que estavam dirigindo para o trabalho, passando um tempo com sua família, fazendo piqueniques no parque e visitando a casa de seus vizinhos em uma tarde. EA acaba de ganhar 170 milhões de fãs. Ainda melhor, os jogadores não precisam mais se preocupar tanto com seus Sims. Você não precisa parar de fazer nada para levar seu Sim ao banheiro antes que ele suje o carpete, ou assustar-se ao ver a tumba do seu Sim por ele ter se atrasado um pouco para o almoço. Ao invés disso, os Sims agora podem gerenciar suas necessidades básicas sozinhos, e mais 280 milhões de fãs são ganhos pela EA.

Jogadores que não querem dedicar uma semana inteira transformando suas casas vazias em paraísos para grandes famílias, podem se mudar para uma casa totalmente mobiliada. Porém arquitetos aprendizes vão se deparar com dois obstáculos, também: quando eu movi uma parede para transformar um quarto em uma sala de estar, os objetos que estavam nela foram juntos, e o teto se ajustou a ela, transformando minha casa no que parecia um origami de uma criança de cinco anos. Você também poderá abrir o jogo e controlar qualquer Sim que passar na frente da sua casa, ou descendo a rua. Mais 32 milhões de fãs.

Minimalistas, na outra mão, vão ficar malucos com as novas opções de customização, como aplicar texturas personalizadas para a maioria dos objetos na casa do seu Sim, uma opção que,no meu caso ajuda na criação de um design interior brutal,envolvendo sofás em xadrez, papéis de parede e refrigeradores. Adicione isso a mais de 4,000,000 de fãs.

O produtor executivo Ben Bell falou da diferença entre The Sims 2 e The Sims 3 numa descrição curta: “Não é sobre pratos giratórios”. The Sims 2 e suas expansões coloca os jogadores numa série de ambientes que faz os jogadores terem certeza que tudo acaba em mortes, alterações, ou brigas de gatos. Isso não existe mais. Agora você tem o alegre, próspero mini-universo de Sunset Valley  para criar uma família e guiar um Sim semi-autônomo onde sua escolha pela vida dele será a sua maior satisfação.A vida será determinada por cinco personalidades de carismático ao neurótico ou até mal, isso indicará a aspiração do Sim.

Ao invés de intervir quando o seu Sim está perto de se  suicidar, seu trabalho será puxar um homem jovem e carismático e egoísta na carreira política, ou uma mulher má para a carreira criminal enquanto ela está beijando a seu marido na testa antes de pegar um taxi para uma casa abandonada e colocando um toque final  em seu plano de transformar o mundo numa natureza cruel e caprichosa. Esses acontecimentos vão adicionar alegria para o seu Sim, dando bônus que facilitam a manipulação, como um dedo verde que fará o seu Sim criar sua própria comida.


Que o valor de pelo menos 14,000,000 fãs, eu estou começando a ver que a EA tem a idéia de dominar o mundo como um último objetivo no The Sims 3.
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger