quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Entrevista com Ben Bell ao IGN Traduzida!

A seqüência para PC mais sucedida de todos os tempos chega daqui a mais ou menos dois meses, mas não parece isso. Estamos tão acostumados com gigantes propagandas em marketing vários meses antes do lançamento, algo que a EA Games não começou para o The Sims 3. Ainda assim, isso está começando. Abaixo está um trailer exclusivo mostrando o aspecto "errante" do jogo, você pode criar Sims que literalmente irão roubar doces de crianças.

O trailer é interessante porque nos dá uma idéia de como funcional o mundo neste jogo. Uma vez que os modelos de jogo mudam cidade inteira do que para uma única casa, temos mais possibilidades que antes. No caso, aparenta que o Sim principal do trailer vigia uma casa qualquer, depois dirige através da vizinhança, entra na casa escondido, e então faz o ato vil. Algumas coisas nunca mudam: como o uniforme estilo francês de empregadas.

Para entender mais do jogo, tentamos pegar algumas respostas com Ben Bell, o produtor executivo.

IGN: Chega a ser estranho que o The Sims 3 chega no próximo ano. O jogo em si só foi revelado no início deste ano, e não foi demonstrado ainda muito. Qual a razão para isto?
Ben Bell: Não queríamos mostrar o jogo antes de ter alguma coisa para realmente mostrar. Queríamos proporcionar algo verdadeiramente novo e emocionante para os nossos jogadores. Até estávamos fazendo novas expansões para o The Sims 2 e decidimos não tirar o foco dos fãs do The Sims 2 para o The Sims 3.

IGN: Sabemos que o The Sims 3 é maior que seus antecessores (The Sims 1 e The Sims 2). Você simula uma cidade inteira do que uma única casa. Mas o quão grande é a cidade? Quantas famílias e empresas que os Sims podem gerir no jogo?
Ben Bell: É grande o bastante para uma cidade de Sims. Temos dezenas de famílias para conhecer e visitar, assim como diversos lugares para conhecer com histórias interessantes e novidades. O nosso grande foco é acessibilidade, então queríamos fazer uma cidade grande o bastante para entreter do que para amedrontar os nossos fãs.

IGN: Como é o desempenho? Qual o sistema que irá suportar? Um PC que rode o The Sims 2 rodará o The Sims 3?
Ben Bell: O desempenho está ótimo. Isto está sempre no topo de nossas mentes, como sabemos que o jogador se baseia em uma gama de computadores. Estamos tentando dar a chance para que qualquer um tenha a chance de jogar o The Sims 3. Nós queremos usuários de laptop assim como supercomputadores para uma experiência divertida e atraente.

IGN: O novo sistema de personalidade é bastante interessante como você pode criar praticamente qualquer tipo de comportamento. Pergunto sobre os atos maldosos, o que isso significa no The Sims 3?
Ben Bell: Isso significa que os jogadores têm um jogo que muda cada vez que se joga, caso o jogador queira. Há tantas combinações, vantagens para certos traços, desvantagem para outros, os jogadores podem jogar durante meses e meses e criar diversas histórias. Trabalhamos muito nos traços - esperamos que os jogadores dêem um sorriso assim que jogarem.

Você pode criar qualquer pessoa que imaginar começando com um maldoso cleptomaníaco que odeia crianças até um preguiçoso preocupado com sigo mesmo que é um grande beijador. Cada um destes traços é exibido no jogo, dando aos seus Sims personalidades. Se você optar por Sims maus, eles vão roubar doces de crianças, como vocês viram no vídeo. Cleptomaníacos vão roubar de seus vizinhos.

IGN: O jogo chegará com uma única vizinhança, ou será como no The Sims 2 e chegará com bairros já feitos?
Ben Bell: Chegará com uma única vizinhança personalizável. Não estamos prontos para falar de planos futuros e vilas adicionais, mas com certeza, podem esperar surpresas!

IGN: Como será a integração on-line? Algum plano de interagir com o YouTube como o Spore faz? Você imagina algum tipo de funcionalidade da rede social, como o MySpace ou Facebook?
Bem Bell: Estamos muito orgulhosos da nossa comunidade on-line. Nenhum outro jogo possui os fãs que temos baseados no The Sims, e estamos fazendo tudo que podemos para dar uma incrível comunidade on-line. Temos apoiado interações entre os jogadores de The Sims e The Sims 2 e estamos planejando isso para o The Sims 3. Como mencionei antes, estamos tentando fazer o jogo mais acessível possível, então estamos fazendo elementos de compartilhamento e download mais fáceis. Por exemplo, todo o seu conteúdo pode ser gerido pelo launcher do seu jogo; mais integrada que nunca.

IGN: Uma boa história que acontece no The Sims 3 e não pode acontecer no The Sims 2?
Ben Bell: Um encontro na praia. Um piquenique com sua família no cemitério, seguido de uma visita rápida aos túmulos! Achar um raro asteróide a caminho do laboratório de ciências só para ver seu marido preso. Há tantas coisas que podem acontecer no The Sims 3, coisas que jogadores que nunca viram antes.

Via: OSimBR

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos