quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Modo Construção e Compra - The Sims 3 VIP

Saiu um novo post no blog do The Sims 3 VIP, vale a pena conferir!

Olá fãs! Este mês a edição do blog é sobre Modo de Construção e Modo Compra ou 'B/B', que frequentemente falamos disso na equipe. Os desenvolvedores sobre este recurso são diversificados, vêm da Inglaterra, França, Paquistão, Índia e Estados Unidos. Um dos engenheiros, Venkat, foi imortalizado como uma 'Bin Sim'. Irfan foi o fotógrafo oficial da equipe. David lê sobre semiótica no seu tempo de lazer. A esposa de Miguel faz os mais deliciosos brownies de framboesa.

Uma das novas ferramentas que achamos que vocês vão gostar é arrastar paredes. Isso certamente "fez todos suspirarem um pouco" no demo em Londres. Ray, um designer, queria uma maneira simples de aumentar uma sala sem ter que reconstruir a partir do zero. Ao invés disso, você pode pegar um muro, arrasta-lo para sua nova localização e, a ferramenta é inteligente o suficiente para levar os objetos (incluindo pisos e azulejos) junto com ela.
A interface de usuário, ou 'IU', também é nova. Josh, o produtor da interface, queria que ela fosse funcional e divertida, por isso os menus consistem em imagens. Clicando em diferentes partes de cada imagem levará você para aquele objeto ou ferramenta. “Gostei do desenho de uma casa”, comentou um de nossos testadores foco, “e são capazes de escolher uma parte de uma casa selecionando os objetos da mesma seção”.Um “teste foco” consiste em um grupo de pessoas que testam o jogo antes de seu lançamento. Nosso grupo de marketing tem organizado vários “testes-foco”, com pessoas de várias idades, nacionalidades e sexos. Usamos estes dados para ajudar a fazer um jogo melhor para você. Temos que fazer alterações no que a equipe pensa, por exemplo, não basta apenas colocar uma nova mesa de pebolim, porque um membro da equipe queria realmente um. Você será capaz de colocar objetos como a mesa de pebolim num ângulo de 45º. Você também pode ter o divertimento com o objeto em 360 °, segurando o "Alt" enquanto você roda ele. Tivemos um forte debate sobre a livre rotação , mas decidimos que era muito avançada. Este atalho também lhe dará o mesmo efeito. Esperamos que você tenha gostado desta espiada no Modo de construção e compra e espero com expectativas o que você irá criar quando o jogo lançar!

- Feisal

 Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger