quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Novas informações oficias do The Sims 3

O nosso site amigo, Sims 3 Maníacos, recebeu da EA uma fixa técnica do The Sims 3, que na verdade, não trás nenhuma grande novidade, mas diz as principais características da nova versão da linha The Sims. Se você ainda não está familiarizado com as informações do The Sims 3, vale a pena ler!

A liberdade em The Sims 3 vão te inspirar com infinitas possibilidades criativas e divertir com inesperados momentos de surpresa! The Sims 3 permite que você mergulhe os seus Sims únicos em uma aberta vizinhança, onde podem explorar todos os novos ambientes, personalizar sua aparência e personalidade e divirta-se com a jogabilidade rápida e gratificante. A vizinhança está viva e em constante evolução, assim que acontece algo com algum Sim, de um lado da vizinhança poderá ter impacto com outros Sims do outro lado da cidade! Se os seus Sims estão no lugar certo na hora certa, quem sabe o que poderá acontecer?

Conheça os novos recursos em The Sims 3

• Vizinhança Aberta!
Um novo mecanismo permite você mergulhar os seus Sims únicos em uma vizinhança aberta, que está viva e em constante evolução, onde podem explorar todos os novos ambientes!

• Criar-Um-Sim
A nova funcionalidade é fácil de usar e é mais poderosa do que nunca, você poderá ajustar cada aspecto do rosto de seus Sims, fazendo que fiquem cada vez mais parecido com a vida real.

• Personalidades únicas
Você tem a opção de escolher entre dezenas de traços de personalidade e combinar até cinco, e criar um infinito número de pessoas verdadeiramente diferentes.

• Personalização Ilimitada
Você pode personalizar tudo; The Sims 3 permite infinitas possibilidades para o design interior e exterior do seu entorno de seus Sims.

Jogabilidade rápida e gratificante
Com base nos traços de personalidade de seus Sims, as aptidões e as escolhas de carreira têm desejos de curto e longo prazo. que proporcionam constantes desafios cheios de diversão, coisas para fazer e alcançar. Você tem a liberdade de escolher e cumprir seu destino, dando-lhes felicidade e recompensas ou não!
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger