sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Novo preview do The Sims 3 - 1UP

Ontem junto com o novo trailer oficial por 1up.com (não viu ainda?), saiu um novo preview do The Sims 3!

O que resta a dizer sobre The Sims 3? O novo jogo chega em Fevereiro de 2009. E mais cedo, esse ano, nós fizemos uma grande cobertura sobre ele em Jogos para Windows: A revista oficial. Mas para aqueles que são simplesmente curiosos por Sims, e o resto? Nós pedimos ao produtor associado Grant Rodiek que nos falasse sobre o que ficou faltando em toda a cobertura que o terceiro The Sims teve pela internet. E também olhamos o novo trailer e o CAS do The Sims 3.

 .

1UP: Dê três razões para que um fã de The Sims 1/2 deva comprar o The Sims 3.
Grant Rodiek: Só três? Se eu tivesse que falar todas elas, eu comentaria sobre Sims únicos, a vizinhança e ferramentas criativas. Com os nossos novos traços de personalidade e a profundeza das ferramentas de habilidades, sem mencionar a nossa incrível experiência com o CAS, dois Sims nunca serão iguais. Se você quiser, claro. A vizinhança é uma inovação para os jogadores de The Sims, onde eles podem ir a qualquer lugar sem nenhuma tela de carregar para te puxar para trás. Isso faz o jogo desenvolver-se sem parar e, conseqüentemente, muito mais aproveitável. Nossos desenvolvedores realmente fizeram nossas Ferramentas Criativas superiores a quaisquer outras de todos os outros jogos da franquia. O CAS deixa você fazer qual você quiser. O modo compra e construção é melhor e mais fácil de usar do que nunca. Mas a melhor coisa do jogo é uma ferramenta chamada 'Crie um Estilo', que te permite mudar os padrões e colorações de qualquer peça de roupa ou mobília em todo o jogo. As possibilidades são sem limites. E é muito fácil de usar.

1UP: Quais são as três boas razões para quem nunca jogou The Sims antes comprar The Sims 3?
Grant Rodiek: Nós tivemos sucesso no passado por que nossos jogos apelavam para pessoas que não costumavam jogar. Isso também significa que nossos jogos precisam ser incrivelmente acessíveis e fáceis de jogar. Nós temos interagido com nossa 'IU', melhorando e adicionando ferramentas desde o primeiro dia para fazer com que nosso jogo seja incrivelmente fácil de jogar para novos jogadores. Então essa é a razão um. The Sims 3 também tem um sistema de jogo baseado em objetivos, o que ajudará os novos jogadores. Nós não queremos que vocês se percam em meio a tantas opções. Finamente, nosso jogo tem consideravelmente mais possibilidade do que os outros. Quando você falha ou não, o jogo responde de um jeito hilariante. Nós temos certeza de que os novos jogadores vão sorrir e gargalhar ao vir seus Sims fazendo o esperado... e inesperado.

 

1UP: The Sims 3 promete se focar menos em um simples Sim ou família, e mais na comunidade inteira. Isso parece ser uma partição superior do gameplay dos The Sims mais antigos. O que foi preservado deles?
Grant Rodiek: The Sims 3 ainda tem muito sobre criar Sims, fundar famílias, desenvolver relacionamentos e contar sua história. Isso está muito vivo. De qualquer jeito, agora nós demos essa grande vizinhança e removemos todas as barreiras para explorá-la. O jogo não é particionado, então nós ficamos fora do seu caminho. É um grande passo até deixar que o jogo possa ser jogado como os jogadores querem jogar.

1UP: Os jogos se expandiram mais e mais para a área online. The Sims teve um atraso nessa parte. O The Sims 3 fará mais uso da internet, ou houve alguma decisão sobre não o extender a essa nova parte do mercado?
Grant Rodiek: The Sims 3 ainda é um jogo offline, de um só jogador. Mesmo assim, nós melhoramos muito nossa comunidade online, para que os jogadores possam compartilhar conteúdo com seus amigos, socializar com a comunidade e acessar muitas ferramentas que eles vão esperar de seus sites favoritos. Nesses termos, The Sims é uma experiência muito social. Os conceitos de comunidade e compartilhamento são o coração do nosso jogo.

1UP: Quais são os novos e fantásticos significados de 'evacuar no sanitário' serão incluídos em The Sims 3?
Grant Rodiek: Nós realmente tentamos 'mover enquanto fazemos xixi' (tradução livre) com o The Sims 3. Mas quem sabe o que estará na loja para as privadas dos seus Sims?
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger