Vamos falar um pouco sobre SimCity aqui.
Os controles são parecidos com a forma de agir do Google Maps. Deslizando os seus dedos juntos, de dentro pra fora, dá zoom negativo, enquanto deslizar os dedos no sentido contrário dá em zoom positivo. Tocar e arrastar move a tela pelo mapa, enquanto, toques contínuos mudam os níveis de zoom. Colocar objetos singulares é simples, mas colocar grandes zonas ou estradas pode ser uma manobra difícil. Uma vez que você selecionou a zona que você quer, toque e arraste o tamanho que você quer no mapa. Porém, algumas vezes você pode encontrar zonas sobrepostas ou estradas não colocadas de forma apropriada. Mas o bom é que a EA dá a possibilidade de fáceis correções recolocando ou deletando blocos indesejados só por um toque de dedo também. Achei um pouco vacilante quando as áreas mais densas ficam cheias e as chances de você deletar o prédio errado ficam bem maiores.
Seja lá o que você quer fazer, não vá pensando que isso é um SimCity versão light. Essa versão para iPhone é completa, com cidades pré-construídas, dicas o tempo todo, canalização de água, desastres naturais, etc.
Dando zoom no mais próximo o possível, você pode ver os detalhes minuciosos do 2D, como fumaça que sai de algumas torres, ou o sombreamento dos prédios. Em toda parte, os gráficos são bem comparáveis com os de SimCity 3000. Mas você não poderá rodar o mapa.
SimCity certamente bate qualquer jogo pra dispositivos móveis com esse oferecimento todo. Se você precisa de uma dose de Will Wright seja lá onde for, o SimCity para iPhone ou iPod Touch com certeza vai suprir a sua necessidade. O demo anterior que jogamos não estava completamente terminado, então tinha alguns bugs e falhas, mas eu sabia que o jogo sairia sem eles no lançamento final.
SimCity será lançado para o iPhone e iPod Touch esse mês.
Via: Sims 3 Maníacos
0 Comentários:
Postar um comentário