quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

EA anuncia o MySims Party e MySims Racing

A Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) anunciou hoje os próximos dois títulos a serem lançados dentro da Franquia MySims™. MySims™ Party e MySims™ Racing para Wii™ e para Nintendo DS™ chegarão em 2009.

“Quando criamos o mundo MySims, acreditávamos que os personagens MySims pudessem ser parte de uma variedade de experiências de jogo diferenciadas. Estamos excitados por trazer o MySims Party e o MySims Racing para fãs e, da mesma forma, para novos jogadores." disse Tim LeTourneau, Executivo Responsável pela Produção do MySims. “Obtivemos grande sucesso com MySims, tanto com o jogo original quanto com o lançamento mais recente, o MySims Kingdom. Os jogadores realmente se identificaram com os personagens, e, agora, estamos lhes oferecendo duas experiências completamente novas e excitantes. Acreditamos que MySims Party e MySims Racing são ótimas formas de juntar a criatividade e o humor que os jogadores adoram na franquia, com ótima jogabilidade, no formato “arcade multiplayer”.

MySims Party para o Wii
MySims Party transforma qualquer encontro em uma festa instantânea, com opção de escolher entre 50 minijogos, cada um deles tendo como anfitrião um MySim diferente. Você e seus amigos terão a chance de detonar nas manobras no minijogo radical de snowboarding (Stick the Trick), de escapar de um robô no Robo Assault ou de cair no ritmo com o DJ Candy durante o desafio Go Go Dancing. Cada personagem MySim traz uma combinação única de habilidades para missão, com níveis diferentes de resistência, velocidade e sorte, proporcionando a você a possibilidade de escolher o melhor MySim para cada tarefa. Você pode se divertir com um minijogo após o outro, ou competir juntamente com seus amigos em festivais temáticos, como de comida, música ou esportes, os quais oferecem diversos minijogos.

MySims Party para Nintendo DS
Leve os minijogos com você! MySims Party para Nintendo DS oferece 40 minijogos à sua escolha. Estes jogos, específicos para o DS, oferecem horas de entretenimento. Você pode escavar fósseis de dinossauros no Excavate-a-Saurus, juntar-se ao Goth Boy em uma missão de tiro em primeira pessoa no Haunted Hunted ou curtir um rock com o Air-Guitar-Star!

MySims Racing para Wii
Corra até a linha de chegada em MySims Racing! Encare uma variedade de adversários MySim cheios de truques, em uma imensa variedade de trilhas exóticas! Dispute corridas intensas com até três amigos no modo multiplayer. Durante sua corrida, encontre itens especiais impressionantes, como o jack-o-lantern, que detecta calor, ou um lançador de bolhas, os quais podem ajudá-lo a vencer a competição. Há opções de personalização quase intermináveis para que seu carro reflita suas características radicais. Você poderá mudar as carcaças, alterar os desenhos de pintura e adicionar toneladas de acessórios. Poderá ainda alterar não somente a aparência de seu carro, mas também aumentar a força, aceleração e domínio, ao misturar e combinar motores, suspensões e pneus.

MySims Racing para Nintendo DS
Leve a corrida com você! MySims Racing para Nintendo DS permite a você e até três amigos seus correrem um contra o outro usando uma rede local sem fio ou a Nintendo Wi-Fi.

MySims Party e MySims Racing foram desenvolvidos no The Sims Studio. Para mais informações, por favor, visite mysims.com. Para obter imagens do jogo, acesse info.ea.com.
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger