segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Lista de personalidades do The Sims 3 com descrição

Uma das coisas mais esperadas do The Sims 3, com certeza são as personalidades (traits em inglês). Você pode escolher até 5 personalidades para cada Sim e cada uma dará um rumo a vida do Sim, com outras interações, e diferentes modos de pensar ou agir. Confira abaixo a lista com algumas personalidades (não todas), mas com a descrição de cada uma. Para ver a lista completa, clique aqui.

Vale lembrar sempre, que essa tradução pode variar com a versão final do jogo em português. Ela serve apenas pra gente ter uma base de como vão ser as características de cada personalidade e como isso afeta a vida dos Sims.


Lista de personalidades
PersonalidadesCaracterísticas do Sim
AmbiciosoSims ambiciosos sonham alto e são melhor recompensados quando realizam um desejo. Eles são movidos para subir a escada para o suceso mais rápido, mas perdem o bom humor se não forem promovidos.
PescadorPescadores pegam peixe melhor que os outros. E ama pescaria como ninguém mais.
ArtistaSims artistas tem habilidade nata com o pincel. Eles também são ótimos músicos e escritores!
CorajososSims corajosos não tem medo em geral, eles irão apagar o fogo, lutar contra ladrões e proteger os amados.
CarismáticoSeu Sim ganha carisma mais rápido. Eles tem um bônus nos relacionamentos.
InfantilSims Infantis tem dificuldade de se comportar de acordo com sua idade. Eles amam brincar com brinquedos de crianças.
DesajeitadoSims Desajeitados arruínam ambos os momentos preciosos ou do dia-dia com mal planejamento.
Gênio da InformáticaGênios da Informática amam ficar no PC. Eles são ótimos em experiencias com computadores e podem ganhar dinheiro sendo hackers.
SociávelConversadores amam uma conversa com amigos e família
Viciado em TVSeu sim é muito feliz enquanto relaxando no sofá. Seu sim ganha muito mais diversão da TV. Seu Sim dorme mais. Seu sim resiste em fazer exercício!
CovardeCovardes tem medo do escuro, e de sair à noite, e desmaiam em situações medonhas.
OusadoSeu sim vive na borda, e eles geralmente levam tudo ao extremo. Eles também amam fogo
OportunistaLivros mais baratos
Odeia de CriançaSims que não gostam de crianças não querem ter filho. Não gostam de falar, brincar e com certeza reproduzir.
Fácil de ImpressionarSims fáceis de impressionar ficam maravilhados com histórias do dia a dia e estão sempre felizes com as pequenas realizações.
MalSims Maus adoram o escuro, apreciam o infortúnio dos outros e preferem levar a vida o mais longe possível do bem.
ExcitávelSeus sims vão celebrar e ficar excitados com coisas simples da vida. Yay! Wooo!
FamiliarSims familiares são ótimos pais. Eles tem famílias grandes e rodeada de crianças.
AtiradoSeu Sim pode flertar no começo da relação. Os flertes do seu Sim serão aceitos mais frequentemente! Seu Sims tem o dom de fazer massagens!
EconômicoSims econômicos adoram pegar cupons para guardar dinheiro, apreciam uma boa troca e odeiam ser gastar a mais.
GênioGênios são sim com raciocínio lógico, mestres no xadrex e excelentes hackers.
BomSims Bons saem do seu caminho para ajudar amigos na necessidade, são caridosos com o dinheiro e freqüentemente conduzem aqueles perto deles.
Bom Senso de HumorSims com um bom senso de humor nunca falham em contra piadas.
Beija BemSims que beijam bem beijam melhor do que nenhum outrro. Eles dão beijos que raramente são esquecidos.
Dedo VerdeDedos Verdes são os melhores jardineiros. Eles encontram consolo e conforto no jardim e podem reviver plantas no pior estado.
AmuadoSims amuados raramente estão de bom humor. É difícil de fazê-los felizes porque eles não querem estar.
HábilSims hábeis nunca falharão em consertar ou atualizar um item da casa o que faz objetos  eletrônicos menos perigosos.
Odeia o Ar LivreSims que odeiam o ar livre mesprezam ficar do lado de fora e vão ficar o o máximo possível dentro de casa.
Romântico DesesperadoRomânticos desesperados procuram apaixonadamente sua alma gêmea. Eles querem amor de verdade e cercam de novelas e canais de romance.
Cabeça-quenteSims cabeça quente ficam bravos rapidamente. Quebram itens da casa, e o mais leve “moodlet” negativo os deixará em uma torrencial de fúria.
ImpróprioSims impróprios falam a coisa errada no momento errado, nunca pensam em se vestir adequadamente, e nunca se desculpam quando fizeram algo de errado. Eles gostam de zoar as outras pessoas com palavras fortes.
InsanosSims insanos responde aos eventos da vida de forma imprevisível. Eles falam o que querem, fazem o que querem e vestem o que querem, mesmo se não fizer sentido a mais ninguém.
CleptomaníacosCleptomaníacos ‘acidentalmente’ pegam as coisas que os outro têm. Eles de vez em quando ‘pegam emprestado pra sempre’ intens do trabalho, escola e também das casas dos vizinhos!
Sono LeveSims com sono leve tossem durante a noite e acordam com o menor barulho.
FracassadoFracassados encontram infortúnio ao longo de suas vidas começando no colégio e continuando em suas carreiras. Eles vão falhar e falhar continuamente. Eles não vã ficar bravos quando tudo cair. Só vão chorar.
Ama o Ar LivreEsses sims amão o Ar Livre, enocontram na natureza algo que nenhum outro encontra.
SortudoSims sortudos seguem a vida com uma sensação de sorte. Eles geralmente ganham, e ganham muito.
MaterialistaSims materialistas amam comprar coisas novas e porcausa disso tendem a ser ricos. Eles sonham com os itens mais caros e trabalham duro para consegui-los
AproveitadorAproveitadores podem se aproveitar da comida e do dinheiro dos vizinhos os quais na maioria convivem com isso.
Sem Senso de HumorSims sem senso de humor contam piadas horríveis então eles procuram não conta-las. Eles não gostam de piadas dos outros. O humor não existe neles.
EmotivoSims Emotivos tem uma variação de humor maior que os outros Sims quando ambas coisas boas e ruins acontecem. Eles constantemente choram de alegria em um casamento ou sentados no sofá vendo o canal de romance.
Amante de FestasAmantes de festas amam festas, e os outros festejar com eles. qaudno um amante de festas é o anfitrião, todo mundo vem e tem uma ótima festa. Woo!
PerfeccionistaPerfeccionistas passam mais tempo cozinhando, escrevendo e pintando, mas o que eles terminam é notificavelmente melhor do que o que os outros fizeram
PersuasivoPersuasivo são muito bons em serem amigos de colegas de trablaho e puxar o saco do chefe. Eles são bons em navegar as terras da corporação.
BagunceiroBagunceiros deixam desordem onde passam. E para piorar, eles não se ofereçem para arrumar ou limpar! Por sorte limpeza e organização não os ofenderá.
EsnobeEsnobes são muito difíceis de impressionar embora eles amem ouvir sobre eles mesmos e nunca aceitam elogios. Eles sonham em só ter as melhores coisas e serem associados com o alto escalão da vizinhança.
TeimosoSims teimosos tem dificuldade em aceitar desculpas e tendem a guardar rancores por um longo tempo.
TecnofóbicoSims Tecnofóbicos odeiam TV. Eles nunca verão TV exceto em uma circunstancia medonha e vão sempre procurar outros jeitos de se divertir.
ReservadosSims reservados não apreciam as vantagens românticas dos outros e serão difíceis de cortejar. Não é que eles não queiram amar, é só que isso é uma dificuldade para eles.
Via: Sims 3 Maníacos

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger