sábado, 3 de janeiro de 2009

Nova entrevista com Ben Bell sobre o The Sims 3 - DGS Online

O snootysims.com traduziu para o inglês, a entrevista com o produtor executivo Ben Bell do site holandês dgs-online.nl e o pessoal do Sims 3 Maníacos traduziram para o português!

Confira a tradução que conta muitas coisas interessantes! Como por exemplo, depois do lançamento do The Sims 3, a EA irá disponibilizar uma nova vizinhança e também uma ferramenta para você editar ou criar uma nova! Vale a pena dar uma lida!

Você pode dizer algo sobre si mesmo?
Eu sou o produtor excecutivo do The Sims 3. Antes disto, eu trabalhei no The Sims 2 Bichos de Estimação em todas as suas versões para consoles e no The Sims 2 Castaway. Antes de me juntar a equipe da linha Sims, eu já trabalhei em outros jogos, como 'Everquest', 'Champions of Norrath' e 'Gun'.

O que você mais gosta sobre o The Sims?
O que eu gosto sobre o The Sims são os fãs, eles são muito criativos e positivos. Eles têm muita energia positiva no jogo. Então é bom dar a eles as ferramentas que dão a opção de criar os seus próprios itens no jogo. A nossa missão é fazer mais ferramentas de modo que possam se expressar cada vez mais.

Existem certos aspectos das antigas versões que você não deseja ver em The Sims 3?
Eu penso que tudo que nós fizemos antes, tinha um propósito. No The Sims 3, nós quisemos centrar mais sobre a história e dar aos jogadores mais liberdade. Nas versões passadas, tudo era centralizado em torno da casa dos Sims e se tinha muito controle o que acontece lá, mas não se tinha realmente a possibilidade de explorar a parte externa da casa. E há muito mais a fazer fora de casa. Então, quando você entra no jogo, você tem uma idéia do que você quer fazer, e aquilo que nós tentamos fazer é, sair do seu caminho e dizer: "este é o seu jogo, sua liberdade. Conte sua história".

Você poderá mudar os seus Sims de vizinhança?
Não, cada vizinhança é uma entidade única. Você pode 'mover' as famílias a outras vizinhanças, mas isso será apenas uma cópia do original família, como no The Sims 2.

Existe uma grande polêmica entre os fãs sobre o DRM. Ele estará presente no The Sims 3?
Nós ainda não decidimos, mas temos a certeza de olhar de modo como os jogadores estão tendo esse tipo de problema. Queremos criar algo como 'userfriendly' para todos os jogadores. Num futuro próximo, vamos anunciar o que iremos fazer, mas temos certeza que irá beneficiar a todos.

Haverá alienígenas no jogo?
Isso ainda precisa ser determinado.
  
Existe algo que você pode mostrar que não foi mostrado ainda?
Tudo. Eu adoraria mostrar todas as diferentes partes da vizinhança, e elas são mais importante do que nunca. Você pode fazer um jardim ao redor de sua casa à procura de sementes por toda a cidade, plantá-las e deixá-las crescer. Você pode pescar em vários lugares e em cada local pode ter diferentes tipos de peixes, por isso há uma maior ênfase, pesquisando e coletando itens.

Esta opção de coleta tem a finalidade extra para o seus Sims ter uma obtenção melhor em sua carreira. Por exemplo, um cozinheiro-chefe pode coletar seus ingredientes para criar mais receitas. Para cada carreira há diferentes coisas para fazer na vizinhança. Uma vez que todas estas novas atividades custem muito tempo, há uma opção para deixar o seu Sim envelhecer mais lentamente.
   
Será que podemos esperar alguma vizinhança extra no futuro?
Acho que vai demorar cerca de 3 ou 4 semanas para uma nova vizinhança a estar disponível. E só depois de alguns meses, haverá uma ferramenta editar ou criar novas vizinhanças. 

0 Comentários:

Creative Commons License
Proibida a cópia total e/ou parcial do conteúdo deste site/blog.
© 2007-2009 The Sims News. Todos os direitos reservados.
© 2009 Electronic Arts Inc. Todos os direitos reservados.

Home | Sites Oficiais | Wallpapers | Orkut | Contato | Notícias em Tempo Real!
Add aos Favoritos
Powered By Blogger